Home » Sexo » Jogos e Fantasias » Por Que os Homens Adoram Cinta Liga
Cnta-liga

Por Que os Homens Adoram Cinta Liga

Para muitos homens, independente da sua idade ou cultura, não há nada mais sexy do que uma mulher vestindo um belo par de cinta liga.

Agora o que muitas pessoas não conseguem entender, nem mesmo alguns homens, é porque exatamente eles gostam tanto de ver uma mulher vestindo cinta liga. Durante séculos esta dúvida permeia a cabeça dos homens, e o que poucos realmente sabem é o porque elas foram criadas e qual a sua verdadeira intenção e finalidade.

Criada há mais de dois séculos, especificamente em 1874 durante a Era Vitoriana, as primeiras mulheres a usarem este acessório foram as dançarinas francesas. Como nesta época ainda não haviam inventado a meia-calça, as mulheres vestiam as meias ¾, ou seja, aquelas que vão até um pouco acima do joelho.

Conforme as bailarinas dançavam, as meias escorregavam até os joelhos, e os espartilhos começavam a subir, tornando-se algo muito incômodo. Por isso a cinta liga foi inventada: para proteger as meias e espartilhos, fazendo com que eles não subissem ou escorregassem conforme a mulher dançava, sentava, caminhava, ou seja, se movimentava em geral.

Criadas com um propósito extremamente funcional, hoje elas são consideradas uma peça íntima extremamente sensual e super popular na hora de criar um visual sexy, capaz de fazer a alegria de muitos homens.

A cinta liga é uma peça que consiste basicamente em tiras de tecido, com um grampo na ponta que serve para prender a parte superior da meia ¾, e podem ser adornadas com laços, sinos, babados, fitas, bordados, etc.

Por serem fabricadas com materiais elásticos, elas dão liberdade para a mulher se movimentar sem ter que se preocupar com o acessório. Embora ela deixe a mulher com uma aparência muito mais sexy, engana-se quem acredita que a aparência é a única razão dos homens adorarem uma mulher vestindo cinta liga.

Uma das coisas que torna uma mulher extremamente sexy para muitos homens é a confiança, e a cinta liga é capaz de fazer com que qualquer mulher se sinta ainda mais atrevida, sexy, sedutora e confiante.

Esta peça sexy de lingerie tem o poder de fazer com que tanto a mulher quanto o homem tenham fantasias, fazendo com que ela se sinta muito mais ousada, nem que ao menos por uma noite.

A cinta liga também tem o poder de deixar qualquer homem louco devido ao mistério que ela causa. Como ela pode ser usada por baixo de várias peças de roupas do dia a dia sem que seja vista, isso causa um certo ar de mistério para o homem. Será que ela está vestindo? Se está, como que é?

O seu formato tende a acentuar a silhueta feminina, principalmente o bumbum, cintura e pernas, especificamente as coxas, e a sua textura e cor tendem a contrastar com a cor da pele da mulher, sendo algo visualmente estimulante, e a textura macia das meias torna as pernas das mulheres algo muito gostoso de acariciar.

Outro motivo que torna este acessório algo que enlouquece qualquer homem é que a mulher que a veste, torna-se algo como se fosse um presente delicadamente embrulhado, o qual todos os homens sentem um enorme prazer em desembrulhar.

Apenas imaginar e fantasiar uma mulher vestindo um belo par de cinta liga é capaz de enlouquecer vários homens. Agora, dar de cara com uma mulher vestindo esse acessório mágico é algo extremamente excitante. O ar de luxúria da cinta liga realmente tem poderes sobre os homens, e todas as mulheres deveriam se orgulhar de ter e usar.

Hoje em dia, pode-se encontrá-las em diversos estilos, cores, materiais e preços. Existe uma cinta liga para cada gosto e estilo específico. Este acessório pode ser algo divertido tanto para o homem como para a mulher, e é uma ótima maneira de apimentar a sua relação. Converse com sua parceira para que ela adquira uma e aproveite!

Você tem tesão em ver uma mulher utilizando cinta liga? Que tipo e cor você acha mais bonita? Sua mulher costuma utilizar este acessório? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (20 votos, média: 4,25 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Exatamente, a mulher parece um presentinho delicado embrulhado. Deixa a mulher extremamente feminina! Nem tiro a cinta da minha mulher, apenas afasto a calcinha e mando ver.

  2. Tenho tesão em ver mulher de cinta liga, adoro preto, sim, minha mulher e eu usamos, adoramos transar vestidos assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *