Home » Bombando na Web » Por Que Ela Está Fingindo o Orgasmo e o Que Fazer Quando Suspeito Disso?

Por Que Ela Está Fingindo o Orgasmo e o Que Fazer Quando Suspeito Disso?

A verdade é dura: As mulheres fingem o orgasmo muitas vezes, e eu mesma estou acostumada a fazer isso cerca de 90% do tempo. Se você está se sentindo mal ao ler isso, acredite, nós mulheres nos sentimos pior ainda. Fingir um orgasmo é um dos piores hábitos que nós adquirimos por séculos e séculos, e que precisamos urgentemente tirá-los de nossas vidas, mas antes de você descobrir por que a sua parceira tem feito isso, você precisa ouvir algumas histórias.

Eu sempre pensei que fingia orgasmos muito bem, e que poderia ganhar um Oscar por isso, mas recentemente encontrei um antigo parceiro que eu realmente gostava, e entre uma conversa e outra, ele simplesmente me perguntou: “você fingiu aquela vez?”.

Eu simplesmente não consegui mentir e não consegui fugir do olhar dele de decepção e de que sempre desconfiou. Depois disso, fiquei pensando em quantos outros caras não perceberam que eu fingi chegar lá e se eles ficaram chateados com isso mas preferiram não dizer nada ou se simplesmente não estavam nem aí para a minha satisfação sexual.

Esse dia me fez pensar bastante que já está na hora das mulheres falarem o que realmente sentem em relação ao sexo e extravasar, dizer a verdade e fazer nossos parceiros entenderem que ainda não chegamos lá e que sim, faltou muito para isso acontecer.

Quando as mulheres fingem um orgasmo, a quem elas estão ajudando? Ninguém! Com certeza é péssimo para vocês homens acharem que estão fazendo tudo certo e ficarem cheios de confiança quando na verdade nós mulheres estamos completamente insatisfeitas com o sexo. O que as mulheres deveriam fazer é serem honestas com o que elas realmente sentem, e trabalhar com os homens na descoberta do que é melhor e mais gostoso na hora do sexo para elas.

Muitos homens não sabem, e outros muitos estão começando a despertar para essa realidade agora, mas todas as mulheres são diferentes, e não há regras que definam como funciona o corpo ou a vagina de cada uma delas. Enquanto algumas gostam que você vá fundo e mais devagar, outras preferem que você vá mais rápido, mas com cuidado. Enquanto algumas sentem muito prazer no clitóris e precisam que ele seja estimulado para atingirem o orgasmo, outras não dependem tanto dele e conseguem ter um orgasmo via penetração mais fácil. Enquanto algumas sabem que podem ter um orgasmo enquanto o homem acaricia seus seios, outras não fazem ideia de que isso é possível, e aí está a pluralidade das mulheres e alguns dos fatores que tornam mais difícil que elas cheguem lá, e mais fácil que elas estejam fingindo um orgasmo para você.

Uma variedade muito grande de razões pode ser encontrada para explicar por que ela está fingindo um orgasmo, e muitas vezes o problema pode ter a ver com a sua performance, mas outras muitas vezes você pode estar fazendo tudo certo, mas algo não está deixando que ela chegue lá. Algumas outras vezes simplesmente não vamos conseguir chegar lá, e isso também é normal, mas não o tempo todo.

Ouvir o que algumas mulheres acham do assunto pode ajudar você a descobrir o porquê de sua parceira estar fingindo um orgasmo:

  1. “Eu só fingi orgasmos quando eu sabia que realmente não ia acontecer, e quando ele estava realmente tentando. Eu fazia isso porque sentia que era mais fácil fingir e preservar os sentimentos do meu parceiro.” – Laura, 31
  2. “Você precisa brincar com o meu pequeno botão (clitóris) para fazer acontecer. Só a penetração nunca vai me fazer chegar lá. “- Mariana, 30
  3. “Às vezes você simplesmente não quer se explicar, ou mudar de posição para fazer acontecer. Pode ser preguiça? Talvez. Mas ás vezes você só quer acabar com isso logo e dar ao seu parceiro o sentimento de satisfação” – Ana, 29
  4. “Eu acho que tenho fingido orgasmos tantas vezes que fico surpresa quando um cara realmente tenta me fazer chegar lá sem que eu tenha que mostrar o caminho. A maioria deles não sabe como fazer direito “. – Giovana, 30
  5. “Meu problema é ficar muito nervosa quando gosto muito do cara, e por isso, não consigo relaxar. Mas quando eles simplesmente fazem tudo do jeito deles sem se importar, é impossível chegar lá também “, – Sandra, 31
  6. “Eu tenho muitos problemas em chegar lá quando estou bêbada. Mas por outro lado, quando bebo consigo diminuir minhas inibições e ser teatral, fazendo com que o cara fique mais excitado e ousado. O sexo acaba ficando entre movimentos bruscos, gemidos e um “orgasmo” de mentira. Nesse caso, o sexo é só uma espécie de diversão para todos.”- Bruna, 30
  7. “Eu sei que ele está tentando muito e quero que ele saiba que estou me divertindo também. Mas eu geralmente não consigo chegar lá com a penetração, mas os homens não entendem isso e querem um orgasmo a todo o custo. Eles podem não estar fazendo um trabalho ruim, e muitas vezes eu consigo me divertir, mas meu desejo era que eles usassem um pouco mais as mãos e a boca, e aí sim teriam uma chance maior comigo”- Carla, 29

Para aqueles que ainda estão em dúvida se suas namoradas estão ou não fingindo um orgasmo, é bom ficar ligado em gemidos muito exagerados, gritos desproporcionais, orgasmos que duram muito, e basicamente tudo o que você vê em um pornô é normalmente fingimento.

Quando uma mulher tem um orgasmo de verdade, a mente dela fica completamente tomada por esse sentimento, ela não está pensando, só sentindo. O que acontece com o corpo de uma mulher durante um orgasmo é praticamente uma convulsão em que o orgasmo vem em ondas por todos os músculos que ficam tensos e relaxados ao mesmo tempo.

Ainda que algumas mulheres consigam fingir muito bem, você é completamente capaz de saber distinguir um orgasmo fingido de um orgasmo real.

Para aqueles que já sabem que ela está fingindo um orgasmo, o que fazer? Bem, chame ela para conversar. Essa é a maneira mais fácil de resolver qualquer questão e se você tomar essa atitude e der o primeiro passo, ela vai se sentir confortável para dizer para você o que está faltando, o que está bom, o que está ruim, ou o que tem ficado na cabeça dela que tem atrapalhado o momento. Mas é claro, seja sensível e converse com ela numa boa.

O que as mulheres querem na maioria das vezes é que você tenha calma. Elas querem ter um orgasmo tanto quanto você, mas elas normalmente demoram muito mais para chegar lá. Não se trata de ter paciência, mas se trata de curtir o momento junto com ela. Se você fizer isso e se você tomar a atitude de conversar com ela, você já tem muitos, muitos pontos.

Para finalizar, existe uma série de razões pelas quais sua parceira pode não estar chegando lá. Às vezes é algo simplesmente fora do seu controle, mas às vezes você deve trabalhar mais por ela. Por via das dúvidas, sempre trabalhe mais por ela e tente satisfazê-la.

Você acredita que sua parceira tem fingido muitos orgasmos recentemente? O que deveria fazer para mudar isso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Minha namorada goza na minha boca então eu sei que ela nao finge 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *