4 Pessoas na Cama

Por Que Casais Fazem Swing? Esse Mundo da Troca de Casal É Para Você?

Por que um casal gastaria de fazer swing se eles estão felizes juntos? A maioria das pessoas têm dificuldade em entender o porquê de algumas pessoas decidirem fazer troca de casal. Quando perguntam a eles por que eles fazem uma troca de casal, a resposta é, porque somos felizes! A maioria das pessoas neste estilo de vida tem muitas coisas boas acontecendo com elas:

  • Elas amam muito seus respectivos parceiros e têm um forte senso de compromisso para que seus relacionamentos tenham sucesso e uma vida longa.
  • Elas têm habilidades de comunicação excelentes e honestas e boa capacidade de resolver problemas.
  • Elas dão suporte um ao outro e têm o desejo de preencher as necessidades do outro, não apenas as necessidades da vida cotidiana mas também as sexuais.
  • Elas também têm uma boa e saudável atitude sexual.

Quando os casais dividem honestamente seus desejos e fantasias, eles sentem que desenvolveram uma ligação íntima. O sexo é uma das atividades mais importantes que você pode dividir com alguém. Sexo também é um impulso natural, saudável, como comer, beber e dormir. Por que pessoas querem fazer sexo com outras pessoas que mal conhecem? Qual é a atração?

Em primeiro lugar, existe um pouco de exibicionismo e voyerismo em todos nós. Algumas pessoas se assustam com esses sentimentos e fazem o que podem para escondê-los. Outros gostam de ceder a eles. Você certamente pode fazer um ou ambos em uma orgia.

Em segundo lugar, está a promessa de uma estimulação visual poderosa numa troca de casal. Observar novos parceiros e outros casais se envolverem em uma variedade de atividades sexuais pode oferecer um intenso prazer sexual.

Qual deve ser sua primeira preocupação? A pergunta que você precisa se fazer é o que poderia acontecer em seu relacionamento se você realizasse suas fantasias? O desejo de preservar o relacionamento que vocês tem um com o outro deve ser compartilhado em respeito a ambos os parceiros. Acima de tudo, faça sua parceira saber que ela é a número um.

Você consegue separar o amor romântico de sexo recreativo? Para praticantes da troca de casal, os atos físicos de prazer sexual, apenas pelo prazer, são diferentes de fazer amor com seu parceiro principal. Dividir nossos desejos mais profundos e experiências sexuais íntimas pode tornar o casal mais próximo, como afirmam muitos casais que fizeram swing. Se você consegue conversar honestamente sobre sexo e sentimentos, você consegue conversar sobre qualquer coisa.

A troca de casal não significa traição. Traição resulta em dor e perda da confiança. Parceiros que são honestos e abertos podem aumentar sua ligação um com o outro. Os casais podem aproveitar a honestidade emocional e sexual favorecida pelo swing.

Como saber se a troca de casal é algo para você? Pergunte a você mesmo e responda sinceramente essas perguntas:

  • Você entende que amor romântico e sexo recreativo são duas coisas diferentes?
  • Como você vai se sentir ao ver sua parceira sentindo satisfação sexual com outra pessoa?
  • Você está fazendo isso para dar prazer a si mesmo ou a ela?
  • Quais fantasias vocês têm e como vocês se sentem sobre realizar essas fantasias? Vocês podem se satisfazer juntos?
  • Vocês conseguem ser totalmente honestos um com o outro sobre tudo?
  • Você está pronto para aceitar uma resposta honesta sobre sua questão? Mesmo que não seja a resposta que você espera ouvir?
  • Vocês são completamente comprometidos um ao outro?
  • Vocês estão prontos para “ir ao resgate” do outro ou manter o bem estar e os sentimentos como primeiras preocupações em seus pensamentos (perguntar à sua parceira periodicamente – “Você está bem, se divertindo, etc.”) durante as experiências de swing?
  • Você pode parar no meio de uma experiência sexual, se sua parceira realmente precisar de você?
  • Você realmente pode dizer a ela que a ama depois de assistir ela se envolver em atividades sexuais com outra pessoa?
  • Como você se sente sobre bissexualidade para você e para ela? (Existem menos bissexuais homens no swing do que mulheres, mas vocês devem discutir o assunto, vocês podem se surpreender).

O casal toma a decisão consciente de fazer troca de casal com outras pessoas. Esse tipo de comportamento acontece há muito tempo e esperamos que nunca desapareça completamente.

Muitos grandes clubes de swing prosperam, fazendo festas regularmente, embaixo do nariz do mundo que não faz swing. Eles são confortáveis e aconchegantes, ótimos lugares tanto para se começar, como para praticantes da troca de casal já experientes conhecerem pessoas. Saia por aí e comece a explorar sua sexualidade e melhorar seu relacionamento. O grupo de praticantes da troca de casal é composto por muitas pessoas diferentes, fisicamente, emocionalmente e intelectualmente. Abracem as diferenças. Vocês vão se encaixar perfeitamente.

Você acredita que o seu relacionamento se encaixa no perfil para realizar a troca de casal? Por quê? Comente abaixo se você acha que você e sua mulher conseguem fazer swing!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (22 votos, média: 4,36 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

23 comentários

  1. Jackson Pereira Da Silva

    Eu quero conversar com pessoas sobre swing eu tenho conte de ver a minha mulher com outro mas só q não tenho coragem se rever alguém pra entrar em contato pra conversar sobre isso ou talvez troca fotos meu whatsapp é 82 91612072 chama lá

  2. Eu gostaria de fazer troca de casais, mas minha mulher por enquanto não aceita. Ultimamente ela já conversa mais sobre isto, mas ainda não quer fazer. Eu tenho a fantasia de ver um cara legal transando com ela. Eu adoraria ver ela fazendo sexo oral no cara. Também gostaria de eu poder transar com a esposa dele, e fazer sexo oral e anal com a esposa dele.

  3. Somos um casal com liberdade e cumplicidade elevados. Temos práticas sexuais saudáveis e devido a uma conversa durante uma transa onde ela falou que tinha sido cantada e gostou e nao saiu com ele porque nao tinha falado comigo. Isso abriu as portas para um novo mundo. Hoje é regra de ouro: teve vontade ? “pede” um pro outro. Agora estamos nos iniciando no conceito de menage. Ela gosta de me ver com outra e eu gosto de vê-la com outo. Então acabou dando certo.
    Espero que de certo pra todos os que experimentem essa sensação maravilhosa.

  4. Quem acredita q sou mulher mas n sei se meu amor iria gostar kkkklw pq ele é ciumento eh estranho mulher sentir isso ou eh uma loucura de sexo? Mas meu fetiche é ter dois homens ele e mais umm ?

  5. Kasalquerkasal

    Somos um casal que conversa muito sobre este assunto, e consideramos já muito maduro sobre este assunto mas nunca tivemos nada real, achamos muito difícil encontrar casais que tenham esta afinidade. Acreditamos que pode ser uma experiência muito agradável, quando todos os envolvidos estiverem com o mesmo objetivo que é proporcionar o prazer sem perder o respeito, confiança, preservando sempre as pessoas.

    E-mail [email protected]

  6. edvaldo e joseana

    Somos um casal de rara beleza, moramos em Salvador e somos muito reservados. Gsostariamos de encontrar um casal ou homem sozinho para que possamos realizar algumas fantasias. Nosso zap 71 987935960

  7. ISSO É NOVIDADE PRA MIM

  8. Sandra-Salvador, BAHIA

    Sou casada tenho 38 anos e meu marido 45 ,nosso casamento estava frio em sexo , e um dia meu marido me perguntou se queria ter relação com outro homem ,para apimentar nosso casamento e eu mesmo surpresa a oportunidade e disse que sim , conversamos e ele disse que me apresentaria um cara , e assim foi feito era um NEGÂO , e como na cama eu sempre fantasiava esta trepando com um negro , fiquei nervosa ,mais bebemos um pouco e deixei rolar ,meu marido disse para eu beijar e eu beijei e fui tocada pelo negão , meu marido só olhava ,quando percebi eu estava louca e trepando com o cara , aquele negro de pau grande me devorou e gozei , agora ele praticamente mora em nossa casa ,tenho 2 machos que me dividem

  9. Olá pessoal,

    Depois de praticamente 1 ano, vocês saíram do virtual e foram para o real?
    Conte-nos a experiência! =)

  10. Somos um casal felizes gostamos de
    muitas fantasias diferente mas nunca experimentamos por não encontrar um casal compatível ( 27) 992754586 – wat

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*