Casal vendo pornô

Por que Casais Deveriam Tentar Assistir a Pornô Juntos e Como Fazer Isso dar Certo

Assistir a um vídeo pornô com a sua parceira pode ser bem estranho, porém, também pode ser uma ótima maneira de melhorar o seu relacionamento. O sexólogo e autor Shan Boody deu algumas dicas sobre esse assunto e explicou por que assistir a vídeos pornô pode ser interessante para um casal.

A primeira dica que você deve seguir é: esteja preparado para isso. Você e sua parceira devem fazer isso de cabeça aberta para que realmente dê certo e para que vocês consigam ter um momento de troca e aprendizado sobre sexo, sobre o que vocês gostam e não gostam.

Escolha os vídeos e categorias e deixe tudo pronto: assistir a um pornô em casal já não é muito comum, e se você não quiser que isso fique um pouco mais estranho para vocês dois, melhor falar sobre as categorias que a sua namorada gostaria de assistir e dizer as que você gostaria de assistir antes de tudo.

Entrem em um consenso e escolham os vídeos juntos, deixem todos abertos e só aí comece a sua maratona, que pode acabar melhor ainda do que um “Netflix and chill”.

Fale sobre como você se sente: Pode ser que as coisas fiquem bastante interessantes e que a excitação tome conta enquanto vocês assistem a alguns vídeos pornô juntos. Porém, além de poder dar uma animada na relação, o objetivo de assistir a um pornô em casal é conversar sobre sexo, conversar sobre coisas que você gostaria de fazer e saber o que a sua parceira acha disso.

E a partir dessa conversa, o sexo pode ficar muito melhor, já que vocês terão uma certeza maior de que coisas diferentes podem ser feitas que agradem a ambos do casal.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já tentou assistir a um pornô com a sua parceira para dar uma apimentada na relação? Isso ajudou ou a atrapalhou a vida sexual de vocês? Comente abaixo se você tentaria!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média: 4,57 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Minha namorada não ve com bons olhos essa prática ela considera traição meso se ela estiver presente!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*