Poltrona erótica

Poltrona Erótica – Tudo o Que Você Precisa Saber

Na busca pelo prazer tudo é válido, dentro de certos limites, obviamente. Mas, em uma era em que a liberdade sexual está cada vez mais em voga é comum que o assunto seja mais discutido entre as experiências pessoais de cada um ou estimulado através de filmes como 50 Tons de Cinza, Ninfomaníaca e Short Bus, por exemplo, e inclusive livros e séries.

As pessoas estão mais abertas a falar sobre o assunto que antes era completamente ignorado e a tentar coisas novas em busca de obter o máximo prazer. Pensando nisso, uma das invenções que mais surpreendeu e agradou aos adeptos de novidades sexuais foi a poltrona erótica.

O que é a poltrona erótica?

Para quem não sabe, a poltrona erótica, muito comum em motéis mais sofisticados, permite que o casal possa desenvolver diferentes posições com mais facilidade sem as restrições da cama, do chão ou até mesmo da banheira. Assim, existe a maleabilidade da mulher se sentar de frente, de costas, abrir bem as pernas ou mantê-las mais fechadas, reclinar a poltrona deitando e muitas outras formas.

Assim como a mulher, o homem também pode se sentar e desfrutar de todas as sensações potencializadas pela otimização das posições sexuais. A mulher, ao se sentar por cima, pode ter o controle perfeito dos movimentos, assim como o homem pode penetrá-la com mais força quando ele é o dominador. Além de que posições como o 69 são muito mais confortáveis e prazerosas através dessa poltrona.

Inúmeras são as possibilidades de posições, principalmente do Kama Sutra, que podem ser realizadas na poltrona erótica sem a necessidade de manual, apenas deixando a imaginação fluir.

Design evoluído da cadeira erótica

A cadeira erótica não é mais novidade. Surgiu há algum tempo, mas desde então virou febre entre os casais. Apesar de ser uma criação batida, ainda é um objeto que interessa a muitos casais. Muitos deles vão a motéis apenas para fazer uso dos seus benefícios sexuais, já outros mais pra frentex adquiriram a “mobília” para compor sua casa e assim facilitar o uso com frequência.

Quando surgiu, a cadeira erótica se assemelhava à cadeira de um ginecologista, o que não agradou à maioria das mulheres. Porém, com o passar do tempo, designers e artistas sempre voltados para as tendências do sex design elaboraram poltronas diferenciadas, que aliassem um material confortável a um design mais agradável aos olhos.

[sc:artigos_relacionados]

Hoje, no mercado, existe uma enorme variedade de modelos de poltrona erótica, algumas até podem compor a decoração da casa sem parecer ousado demais. Porém, para aqueles mais chamativos, obviamente existem modelos que se destacam mais. A opção por dispor a poltrona como um item da casa em um ambiente familiar ou manter escondida no quarto é escolha exclusiva do casal, e obviamente do modelo escolhido. Quanto mais discreto, melhor para colocação em ambientes familiares.

Segurança até no sexo

Toda poltrona erótica é desenvolvida com base em estudos ergonômicos para garantir toda a segurança e conforto do casal nas posições mais mirabolantes. Sabe-se que grande parte das poltronas vêm com alavancas e travas de regulagem para auxiliar o casal a optar pela posição que deseja com segurança, porém, alguns modelos mais modernos e simples vêm sem travas ou necessidade de ajuste, evitando a interrupção do sexo para a regulagem.

Sempre antes de utilizar essas poltronas eróticas é indicado que se faça um teste e pressione para trás no encosto para garantir que ele esteja segura para uso, evitando possíveis acidentes.

Criatividade na poltrona erótica

Não existe um manual de uso da poltrona erótica referente às posições sexuais. A ideia é que o casal solte a imaginação e explore todas as possibilidade com base nas suas preferências, mas sabe-se que ela foi desenvolvida com o objetivo de atender a maioria dos gostos.

Os criadores levaram em conta diversas posições do Kama Sutra para desenvolver as cadeiras, sendo assim, muitas são as posições possíveis. O interessante da poltrona erótica é que algumas posições estimulam o companheirismo do casal e favorecem o contato, uma vez que a mulher precisa ser segurada pelo parceiro para não cair, dando um dose de adrenalina, tesão e cumplicidade ao mesmo tempo.

O esforço físico também é menor com a cadeira, pois existe apoio para os pés e as mãos. Geralmente, as mãos ficam mais livres também durante as posições contribuindo para as trocas de carícias entre o casal. Na poltrona erótica tanto homem quanto a mulher podem controlar melhor a penetração e a velocidade dos movimentos, tornando tudo mais prazeroso.

Posições na poltrona erótica

Algumas das posições mais indicadas e realizadas pelos casais acostumados com a poltrona erótica são:

  1. Homem curvado, em que o homem fica curvado sobre a mulher e a penetra com força por trás, permitindo um contato bem próximo e excitante corpo a corpo;
  2. Mulher deitada, como o nome sugere, a mulher se deita de costas para a poltrona e o homem se coloca em pé na frente dela para penetrá-la. Para facilitar e aumentar a intensidade da penetração, a mulher pode erguer as pernas para o alto apoiando-se nos ombros do companheiro;
  3. Cócoras, nesta posição a mulher precisa ser mais flexível e ter uma dose de equilíbrio, pois ela deve se sentar de cócoras em cima do parceiro e apoiar os pés nos braços da poltrona. Essa posição garante uma penetração profunda muito interessante para ambos;
  4. 69, o queridinho dos casais, pode ser realizado em nível avançado, os corpos ficam invertidos e a mulher fica por cima do parceiro com a cabeça voltada para baixo e o homem se coloca encostado sobre a poltrona inclinada. Nesta posição, há mais facilidade nos movimentos da boca;
  5. Mulher sentada, nessa posição a mulher comanda toda a transa, ela se senta em cima dele de frente ou de costas e pode garantir uma penetração mais satisfatória, sendo mais fácil para ela chegar ao orgasmo.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já utilizou uma poltrona erótica alguma vez? E uma cadeira erótica? Que posições são as suas preferidas quando as utiliza? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

5 Comentários

  1. pode me passar as medida dele?

  2. Gosto muito da dita cuja principalmente pra ficar com a mulher por cima das mais controle a elas ja que as pernas ficam com mais mobilidade! Procurando uma lugar em SSA pra comprar uma!

  3. Muito legal essa poltrona, quero uma pra mim!

  4. Eu e minha namorada amamos o puf erótico. Dá pra fazer variações incríveis. É bastante confortável…muito melhor que as cadeiras de ferro. Passamos bem uma horinha brincando de várias formas.

  5. PauloDominous

    Nao gostei…Da pouca liberdade por ser estreita, as posiçoes em que a profundidade podia ser mais proveitosa nao e nada comoda.Se se pretende sexo mais forte,ou esta encostada a uma parede, ou andamos literalmente a passear pelo quarto. Portanto,a minha opiniao e muito negativa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *