Lamber ânus na rádio

Ouvinte Aceita o Desafio de Lamber o Anus de DJ ao Vivo

Uma estação de rádio foi obrigada a pedir desculpas depois do DJ Paul Hip ter seu ânus lambido ao vivo. Ele perguntou aos ouvintes o que eles fariam por entradas gratuitas em um festival em que ele iria tocar. A pergunta foi inocente e provavelmente ele não esperava uma resposta dessas. Mas, as coisas ficaram estranhas quando uma ávida ouvinte afirmou fazer qualquer coisa, até lamber um ânus com chantilly, para ganhar os ingressos para o festival Mysteryland EDM.

A estação de rádio foi forçada a pedir desculpas depois de twittar a versão sem censura da imagem da cena que ocorreu no ar, ao vivo na estação de rádio. O tweet era mais ou menos assim: “Queremos esclarecer que o desafio foi proposto pela ouvinte e foi absolutamente voluntário como parte de um concurso que foi aberto para ganhar ingressos para um festival. Além disso, nós pedimos desculpas pelo nosso erro em aceitar o desafio. Espero que você entenda que isso foi dentro de um contexto lúdico e não havia más intenções nem foi o intuito ofender ou denegrir nosso público”.

Você faria o mesmo que essa ouvinte só para ir a um festival de música gratuitamente? Se não, qual seria o seu limite? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média: 4,43 de 5)
Loading...


8 comentários

  1. Lamber o furico jamais. Mas fazer um boquete bem gostoso(no pênis), se o cara fosse o meu ídolo, isso com certeza eu faria!

  2. Fernando Lobo

    Se fosse uma Dj bonita (mulher mesmo), eu faria de graça. Ficaria o dia todo beijando e lambendo o cuzinho dela e ainda pagaria o ingresso do Show.

  3. Pessoal,

    Oral de comer o prato e depois lamber, é muito bom. Não tenho restrição desde que a garota seja limpinha. Uma boa higiene faz a diferença.

    E um sexo bem gostoso sem oral não tem graça, a mulher delira e goza mais gostoso.

  4. Pessoal,

    Oral de comer o prato e depois lamber, é muito bom. Não tenho restrição desde que a garota seja limpinha. Uma boa higiene faz a diferença.

    E um sexo bem gostoso sem oral não tem graça, a mulher delira e goza mais gostoso.

  5. É muito bom chupar uma buceta, precisa ser carinhoso e chegar com jeito, não é só metendo a boca. Precisa chegar beijando a boca, pescoço, seios (beijar, lamber os bicos, mordiscar, passar a língua em volta dos bicos, isso deixar qualquer mulher louca de tesão). Precisa descer devagar, e quando chegar, fazer de uma forma que ela sinta sua lingua passear, usar os dedos com calma e penetrar aos poucos enquanto chupa o clitóris. Chupar o clitóris na medida que ela vai pedindo, duvido que ela não goze. Depois a penetração é somente um complemento, isso me dá muito prazer quando a minha mulher pede, não tenho pressa. O sexo rende tanto que no outro dia ela pede mais. Isso quando vem o assunto do anal, aí eu deliro, pois quando dá um talento na mulher, pode ter certeza que ela responde a altura.

  6. Lamberia a troco de nada e estando ela com o cu limpo ou não. Aliás, faço isso com qualquer mulher acima de 18 anos até 55 anos que se interesse.

  7. Oi,gatas de 18 anos acima.Eu estou procurando novas amizades,me chamo Kadu e tnho 35 meu numero 11 97749 8905(tim)

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*