Traição Flagrada

Os 6 Tipos de Mulheres Que Traem

“Eu li isso direito?”, você deve estar pensando. Não é sempre o contrário? Os homens são tradicionalmente considerados os infiéis e aqueles com maior probabilidade de trair. Mas não há nenhuma regra no livro que diz que não existam mulheres que traem também. Elas são, provavelmente, mais sutis ou seletivas em relação a isso.

segredos para mais prazer

Ao contrário dos homens, com as mulheres, trair não relaciona-se muito a inflar o ego ou a uma forma de reafirmarem a si próprias de suas façanhas sexuais. No caso das mulheres, as motivações são frequentemente mais complexas, mas, é claro, não menos indesculpáveis. Por que as mulheres traem? E há mulheres que traem com mais facilidade do que outras?

1. A caçadora de emoções

Há algumas mulheres que traem pela aventura e pela simples sensação que retiram desta experiência. Este tipo de mulher, normalmente, deseja a variedade e a excitação dos casos de uma noite ou dos casos de curto prazo. Ela se entedia facilmente com a rotina e com o previsível, e ama viver a vida um pouco perigosamente. Isso inclui buscar um pouco de amor por fora. 

2. A Miss

Esse tipo de mulher pode não ficar, ativamente, buscando se desencaminhar. As oportunidades simplesmente apresentam-se a ela. Ela é extremamente atraente e sensual e, de alguma forma, os homens são atraídos por elas, independentemente deles e de seu melhor julgamento. E claro, parece não importar para nenhuma das partes que um ou os dois estejam em um relacionamento sério com outra pessoa.

3. A insaciável

Há algumas mulheres que traem simplesmente por estarem infelizes com a parte física de seu relacionamento. Nunca estão satisfeitas com suas vidas sexuais ou, em alguns casos, seus parceiros falham em mostrar interesse por elas. De uma forma ou de outra, elas ficam a ver navios. E isso as leva para os braços de outros homens, num esforço de buscar o prazer e a satisfação do seus desejos mais íntimos.[sc:artigos_relacionados]

4. A viciada em traição

E há aquela mulher para quem traição é um vício, da mesma forma com que outros são viciados em álcool. Ao trair, ela reafirma que ainda é atraente e que os homens a acham desejável. Ou ela teve uma infância insegura ou desagradável, ou foi o início da juventude que deixou marcas nela. Como resultado disso, ela acha difícil se comprometer com um relacionamento e confia em seus instintos. Ao trair, ela sabe onde se encontra e está em controle da situação, o que preserva suas emoções.

conquistar mulheres como essa

5. A mulher incompleta

Essa mulher está profundamente insatisfeita com seu atual relacionamento. Ou ela está privada da atenção de seu parceiro atual ou está sendo negligenciada e necessita ser reassegurada de seus atributos femininos. Ou está simplesmente se sentindo solitária e necessita ser abraçada. O que frequentemente leva à intimidade e a uma traição.

6. A mulher olho-por-olho

E então, há a mulher que sabe que esta sendo traída e, em sua dor e raiva, decide que é hora do troco. E portanto, ela decide revidar pagando na mesma moeda. Feito isso, ela percebe que, no fim das contas, não foi tão ruim e percebe que os dois podem jogar o mesmo jogo.

Se estiver em um relacionamento com este tipo de mulher e acaba de descobrir que ela está te traindo, você tem que descobrir qual é o seu papel no relacionamento. E qual, se existir, a sua contribuição para o desvio dela. Se você perceber que a frustrou com sua falta de atenção, sexualmente ou não, você está certo em achar que trair não se justifica. Você tem que entender se há ou não razões por trás dela o trair, se você quiser trabalhar o assunto. Ou, se é um problema crônico e você não pode mais confiar nela novamente, você termina o relacionamento.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você está desconfiado que sua mulher pode estar te traindo? Em alguns destes tipos acima de mulheres que traem você conseguiu encaixar sua parceira? Conte-nos nos comentários abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média 4,80 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento video

4 Comentários

  1. Eu traio muito todos os dias tenho vários vibradores e uso

  2. Marcelo Dias

    Cara, estou ficando muito preocupado. Minha mulher parece estar tão distante, e estes dias eu a peguei no telefone falando escondida, e quando fui perguntar quem era ela gaguejou e se enrolou muito!

    Vou ficar de olho daqui pra frente, mas pelo menos eu tenho certeza que falta de atenção e carinho não é!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.