Casal Fazendo Coração com as Mãos no Sol

Os 5 Primeiros Passos Para Reconquistar a Ex-Namorada

Antes de você ter alguma ideia errada, você não vai reconquistar a ex-namorada fazendo algum tipo de mágica. Seria bom se você pudesse fazer isso acontecer tão facilmente, mas a realidade pode ser terrivelmente diferente.  É difícil ter de lidar com todas as emoções tumultuosas que se arrastam para fora quando você tem que lidar com a situação de um término.

Em um minuto você está amaldiçoando o nome dela, e no próximo você sente como se não conseguisse continuar sem ela.  Você pode fazer as coisas muito menos complexas e trazer de volta sua namorada em um passe de mágica quando você parar de sucumbir a essas emoções e apenas começar a trabalhar para fazer o que quer.

Afinal, quanto mais você esperá-la voltar ao invés de tentar reconquistar a ex-namorada, maiores são as chances de que ela vá se apaixonar por outro cara, e isso vai fazer com que você se sinta como se tivesse levado um soco no estômago. Só não fique muito nervoso se ela ficar com outra pessoa, apenas mantenha no fundo da sua mente que você deve agir e se mover rapidamente. Aqui vão 5 dicas quentes para reconquistar a ex-namorada de volta como num passe de mágica:

1. Comprometa-se com o que você quer que aconteça

Como eu disse antes, vão existir muitos momentos onde você está odiando ela e depois a amando no próximo. Você tem que se comprometer em voltar com sua namorada, e depois deve deixar isso guiar suas ações. Por exemplo, você não vai querer ser agressivo com ela quando está sentindo momentaneamente que a odeia. Deixe isso passar,  assim você não vai ter que lidar com tantos problemas.

2. Entenda que sua ex-namorada provavelmente sente muitas das mesmas emoções que você

É fácil pensar que você é o único que está passando pelos altos e baixos do término do relacionamento, mas você pode apostar que ela também está. Sempre que uma mulher termina com seu namorado existe uma parte dela que está arrependida, ou desejando que as coisas tivessem sido diferentes. Sua ex-namorada provavelmente se sente da mesma maneira.

3. Faça tudo que puder para se afastar de qualquer um que queira te convencer a não voltar com ela

Algumas pessoas vão fazer isso apenas porque imaginam que você vai acabar sofrendo ainda mais tentando reconqusitar a ex-namorada. Outros vão fazer isso apenas porque não querem que isso aconteça.  A partir do momento em que que você já tenha se comprometido consigo mesmo a voltar ela, você vai precisar se afastar destas pessoas a sua volta.

4. Assegure-se de que toda vez que interagir com sua ela, você flerte com ela

Alguns caras vão ignorar o fato que você ainda tem que flertar com sua ex-namorada. Então, você sabe que já a teve para você antes, mas deve-se manter o espírito do flerte vivo. Se toda vez que você ver sua ex-namorada a conversa se tornar séria e não brincalhona, ela provavelmente vai acabar se cansando disso.

5. Escreva um plano eficaz de como voltar com a sua namorada

Já que você vai ter que lidar com diversas emoções, você precisa ser capaz de se manter no rumo certo.  Você precisa fazer as decisões certas.  Quando você tiver um plano eficaz para reconquistar a ex-namorada, você pode se ajudar a se manter no rumo certo. Se não fizer isso, existem grandes chances de você acabar fazendo algum movimento errado no momento errado, e acabar estragando tudo.

Por que você acha que ainda deve reconquistar a ex-namorada para você? Qual foi o motivo do seu término? Você ainda tem chances com ela, realmente? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (18 votos, média: 3,33 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

8 comentários

  1. Perguntei à ela se a gente tinha alguma oportunidade de voltar ela respondeu que não. Ela disse que não sente mais falta da gente , já estamos à 10 meses separados disse que já se acostumou a viver separado de mim. O quê eu faço?

  2. muito bom esse site gostei muito

  3. Eu estou a 7 dia separado da minha esposa ela falou qui não gosta de mi o que eu faço

  4. Minha namorada terminou comigo ontem, por eu não saber controlar meu ciúmes, por reclamar as vezes quando não podemos estar juntos, eu amo muito ela, ela pediu para eu mostrar que mudei para agente poder voltar… O que devo fazer???

  5. Estamos separado ja faz 5 meses, na verdade foram algumas atitudes entre ambos que nos levou ao fim do nosso relacionamento. Nois se amigamos e fomos morar juntos, tivemos tudo só depois começou a convivermos num clima, meio que ruim nois nunca brigamos mais ficavamos de de um de cara virado pro outro, diz ela que era muito fexado e isso foi cansando ela. Entao foi oque aconteceu mais eu sempre fui bom, nunca fiz mal em nada o problema foi que ela nao quis mais por achar qui eu nao era uma pessoa alegre sorridente que conversava, ficava bravao nao falava nada. Mas as vezes eu ficava assim pq nao tinha atencao da parte dela, isso fazia que eu ficasse trist e de cara, tinha vezes que o celular era mas atencao bom e isso e nos separou, e nao quis mais agora ja faz 5 meses que nao estamos junto eu ja nao sofro mais, so que no começo foi complicado.

  6. Minha namorada tem 14 ela n sabem oque que ela fala pra mãe de men deu tempo e pra mim fala que n volta mais e tem varios pessoas tentado tira ela de mim e eu tenho muitos ciumes dela

  7. eu namorava com menino amo ele so q ele nn quer voltar cmg

    • Deixa de ser trouxa passa pra frente e vai ser feliz
      quanto mais vc ficar na cola dele mais distante ele vai ficar de vc!!! vai pisar em vc…
      Pois o homem so dar valor depois q perde

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*