Os 10 Maiores Erros na Hora de Chegar Numa Mulher

Uma das características principais para se ter uma boa performance ao chegar numa mulher não é ter um desempenho extraordinariamente excepcional, mas sim, evitar cometer erros. Muitos desses erros são tão comuns que foram agrupados na lista abaixo sobre os 10 erros mais comuns na hora de chegar numa mulher.

1 – Ser um Predador Bêbado

Chegar num bar ou boate com seus amigos, depois de já ter bebido todas, se acomodar no bar e ficar encarando e comentando cada mulher que passa, não é apenas ineficiente, mas também intimidador e nada atraente. Sair com seus amigos e encher a cara pode ser muito divertido, mas não pense em tornar isso numa noite de sedução. Se você realmente quer sair para efetivamente chegar numa mulher, aborde-a com charme e senso de humor.

2 – Sair com os Caras Errados

Sair com seus amigos palhaços do time de futebol e que adoram beber o tempo todo, pode ser muito divertido, mas se seu objetivo é conquistar mulheres bonitas, eles provavelmente não vão te ajudar em nada. Se você quer sair para chegar numa mulher bonita, flertar e marcar um encontro com elas, é fundamental que você saia com a companhia certa para isso. Eles precisam te dar apoio e te ajudar a manter a conversa. Quando você passar a sair com os caras certos você verá que suas noites são ricas em oportunidades.

3 – Ser a Fonte De Risadas Dos Seus Amigos

Se você sair com seus amigos do time de futebol, não faça das suas investidas a fonte de risadas deles. É muito engraçado ver um camarada tomar um fora, mas quando for sua vez de chegar numa mulher, você vai querer obter os melhores resultados possíveis. Você deve evitar isso.

Primeiro: Vai te deixar nervoso e autocrítico; segundo: se a garota perceber (e ela provavelmente vai perceber), suas chances de conquistá-la serão bem reduzidas.

4 – Ficar Muito Bêbado

Se você está pretendendo chegar numa mulher linda, ficar relativamente sóbrio é essencial. Para chegar ao nível onde você tem o controle sobre quem você conhece, NÃO estar bêbado é fundamental.

5 – Fazer Uma Entrevista

[sc:artigos_relacionados]Cara chato: De onde você é?
Garota: Florianópolis
Cara Chato: Trabalha com o que?
Garota: Sou advogada.
Cara Chato: Legal. Que tipo de advocacia?
Garota: Advogada Criminal.
Cara Chato: Legal. Você gosta?
Garota: Sim, é legal.
Cara chato: Você tá se divertindo?
Garota: Na verdade eu tenho que voltar pros meus amigos…

Você deve achar que eu estou exagerando, mas é assim que costumam ser muitas conversas em bares e boates. O erro fundamental aqui é que fazer as perguntas põe pressão na garota. O cara toma coragem pra chegar numa mulher e conversar com ela, mas aí fica fazendo um monte de perguntas esperando que ela tome uma atitude.

6 – Falta de Energia

Chegar numa mulher sem energia e entusiasmo pode ser extremamente broxante. Bares são lugares energéticos e agitados, por isso você deve demonstrar esse nível de energia quando for falar com ela.

7 – Pagando Uma Bebida Cedo Demais Para Ela

Se oferecer para pagar uma bebida logo de cara pode criar um clima constrangedor. Se você comprar um drink para ela muito cedo, pode ser que ela se sinta obrigada a conversar com você, mas o interesse logo passa. Converse com ela por um tempo, e quando perceber que ela está confortável, ofereça-se para pagar uma bebida. A partir daí, as coisas serão muito mais agradáveis e ela não se sentirá obrigada a conversar com você.

8 – Ser Carente Na Pista De Dança

Muitos caras têm a mania horrível de rondar um grupo de mulheres na pista de dança, esperando que alguma delas o chame para dançar. Muitos caras mantêm esse comportamento pois já deve ter acontecido de, uma vez ou outra, uma garota estar bêbada o suficiente para chamá-lo para dançar, e talvez até beijá-lo. No entanto, se você quer chegar numa mulher de um nível superior, você precisa relaxar e se divertir.

9 – Vestir-se Mal

Pode ter certeza, muitas mulheres saem à noite para bares à procura de caras para conversarem. Elas buscam por rapazes elegíveis, e uma das coisas que costumo ouvir delas é que caras mal vestidos são extremamente broxantes. Não é caro ser estiloso – e, se você não for, as garotas vão te rejeitar antes mesmo de conversar com você. Hoje em dia é possível obter diversas dicas online de moda para homens, e não há desculpas para não se vestir bem. Se, ainda assim, você tem dúvidas, peça para uma amiga sair para fazer compras com você.

10 – Ir Aos Lugares Errados

Caras costumam ir a bares barulhentos, onde a proporção de homens para mulheres é muito maior. Esse, sem dúvidas, não é tipo de local adequado para atrair mulheres. Um bom bar é aquele com muitas mulheres, não muitos homens; várias áreas diferentes como uma pista de dança, lugares reservados para sentar e conversar, e espaços ao ar livre. Se você for sair para chegar numa mulher, certifique-se de ir aos lugares certos.

Se você eliminar esses 10 erros, você estará no caminho certo para conquistar várias mulheres. Boa sorte!
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você conseguiu identificar em si mesmo alguns desses erros listados acima? Será que a razão para alguns recentes fracassos estão aí explicadas? Comente abaixo o que você achou!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Dos erros listados, faltou alguns erros muito comuns.

    1) abordar a mulher pelas costas dela.

    Se você está diante da mulher e ela não retribuiu seu olhar, desista. Tentar chegar pelas costas, puxando pelo braço e falando direto no ouvido nos faz pensar em coisas como spray de pimenta e defesa pessoal. Suas chances são zero!

    2) banheiro é lugar de fazer necessidades

    Sei que a gente bate papo no banheiro, mas em bares e baladas, a gente precisa mesmo usar o vaso sanitário. O homem que tentar jogar um papo no caminho que nos separa do alívio urinário certamente será ignorado. Evite ficar próximo aos banheiros e suas chances vão aumentar.

    3) o reforço do tema do bêbado

    Homens sóbrios podem até ficar interessados em uma mulher bêbada… A gente fica mais molinha e fácil de… Enfim, fácil mesmo…
    Mas o contrário não funciona. Mulher sóbria não tem interesse em homem bêbado. Eles perdem a noção de leitura corporal, e sempre acham que as mulheres estão muito mais a fim deles do que elas realmente estão. Avançam o sinal de maneira quase agressiva, mas não percebem. Alguns chegam a xingar e ofender, mas também não percebem. Homem bêbado só conseguirá uma mulher bêbada.

    4) abordar uma mulher na frente dos amigos

    Essa é clássica. Algumas vezes o homem até é bonito. Mas resolve nos abordar dando uma cantada, para os amigos ouvirem. Nesse momento ele perde o status de homem interessante. Nota: normalmente os homens fazem isso quando estão bêbados.

    5) esperar que ela faça todo o trabalho

    Você foi conversar com ela. Ela topou o papo. Ela mexeu no cabelo. Ela foi buscar bebida e te chamou para acompanhar. Mexeu no cabelo novamente.
    Mas o homem quer medir o quanto ela está interessada e resolve sair de cena. Se faz de difícil. Vai falar com os amigos. Depois de uma hora, encontra a mulher com outro. Inconformado, confessa que estava louco para ficar com ela. Dá para entender?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *