Fetiches estranhos

Os 10 Fetiches Sexuais Mais Estranhos

Os fetiches sexuais são baseados na excitação sexual produzida por um determinado objeto ou uma parte específica do corpo. Eles existem para todos os gostos, mas aqui você verá os 10 fetiches sexuais mais estranhos que existem.

Um fetiche é uma parafilia que consiste na excitação erótica ou no orgasmo alcançado através de um objeto de fetiche. Esses objetos podem ser dos mais variados tipos e estilos – podem ir desde uma peça de vestuário a uma parte do corpo específica. Porém, é importante saber distinguir entre um objeto de fetiche e uma parafilia.

A principal diferença é que, no caso da parafilia, é necessário essa fonte de prazer em questão para que ocorra a excitação. Essa fonte é algo indispensável.

Já no caso do fetichismo, quem o tem não precisa obrigatoriamente deste objeto ou “mania” para a excitação. Por exemplo, as pessoas que têm fetiche por pés podem chegar ao orgasmo sem que a sua parceira ou parceiro o beije seus pés – mas se ela beijar, o prazer será maior. Agora, vamos conferir os 10 fetiches sexuais mais estranhos:

1. Moé

Moé é uma gíria japonesa que se refere a um fetiche por personagens de mangá ou videogame. Essas pessoas se sentem atraídas por animações japonesas que são muito características.

Por exemplo, “meganekko-moe” descreve uma pessoa atraída por personagens de ficção que usam óculos. Os fãs de Mangá garantem que esses desenhos com tendência sexual são variantes dos verdadeiros, criados exclusivamente com o propósito de atuar como algo relacionado ao mundo dos fetiches.

2. Altocalcifilia

A altocalcifilia é um fetiche estranho procedente do fetiche por sapato. Ele é baseado no prazer proporcionado por ver pessoas usando sapatos de salto alto.

Esta parafilia é mais ocorrente nos homens, que curtem observar mulheres com sapatos de saltos muito altos. No caso das mulheres, são elas que se excitam ao vestir sapatos de salto alto, e isso faz com que elas façam sexo vestindo esses sapatos para sentir um prazer ainda maior.

3. Capnolagnia

A capnolagnia é um fetiche que se baseia principalmente na visão. As pessoas que o têm se sentem atraídas por outras pessoas que fumam, portanto, ficam excitadas quando veem uma pessoa fumando, e isso acontece não tanto por causa do cheiro, mas sim pela própria imagem.

Na verdade, essas pessoas sentem desejo sexual ao ver outras com um cigarro na boca. Acredita-se que este tipo de fetiche provém da atração por pessoas sofisticadas, cujo vício em tabaco dá ainda mais força à sua imagem e se sentem mais confiantes consigo mesmas. A maioria das pessoas que sofrem com isso tenta levar uma vida normal, sem que esse fetiche as afete diariamente.

4. Podofilia

Sem dúvida, a podofilia é um dos fetiches mais conhecidos. Esta prática consiste no prazer em beijar, tocar, lamber, cheirar e chupar os pés de alguém.

A pessoa que sente este fetiche é chamada de podólatra, ou seja, o que idolatra os pés, e tende a acontecer mais com os homens.

Há muitas teorias sobre a origem deste fetiche, a mais conhecida é a que relaciona à semelhança do arco do peito do pé com as curvas femininas.

5. Fetiche da Lycra

O fetiche da lycra, ou Zentai como também é conhecido, envolve a atração de uma pessoa por roupas de lycra e consequentemente, por pessoas que as usam.

A principal razão usada para explicar este tipo de “mania” é que a roupa de lycra é considerada uma “segunda pele” da pessoa. Alguns anos atrás, o Zentai entrou na moda no Japão, criando uma nova tendência baseada em vestir roupas de lycra que cobrem literalmente todo o corpo, da cabeça aos pés.

Usada muito nos teatros e apresentações de danças, muitas pessoas a tornaram um fetiche, pois buscavam a experiência da claustrofobia que dá ao se vestir com essas roupas, enquanto outros encontraram uma maneira de aproveitar o exibicionismo desde o anonimato.

6. Mecanofilia

Alguns fetiches já são estranhos, porém outros conseguem ser ainda mais. A mecanofilia é um tipo de parafilia em que a pessoa sente atração sexual por máquinas e, em particular, por carros ou todo tipo de veículo de quatro rodas.

O mais surpreendente deste tipo de fetiche é que as pessoas que sofrem com isso não se excitam por manter relações sexuais dentro de um carro, mas sim na sexualização das máquinas, pelas quais elas podem se apaixonar.

As pessoas com este tipo de fetiche são muito atraídas por qualquer dispositivo mecânico, seja um carro ou um avião.

De acordo com a BBC, há alguns anos atrás, um homem chamado Edward Smoth confessou ter relações sexuais com cerca de 1000 carros e afirma que não é louco, simplesmente aprecia a beleza dos carros.

7. Tecnossexual

Esse fetiche estranho se trata de um tipo de fetichismo que muitas pessoas têm por aparelhos eletrônicos e de design.

É muito parecido com o androidismo, que está relacionado aos robôs. Algumas empresas tiveram que impulsionar o uso deste termo para vender os seus produtos. Calvin Klein chegou a registrar o termo tecnossexual em 2005.

8. Knismolagnia – fetiche por cosquinhas

O fetiche da knismolagnia também é conhecido como cosquinhas eróticas, e refere-se a todo prazer procedente de realizar ou receber cosquinhas. A pessoa com este fetiche sente um imenso prazer, tanto sendo quem faz cosquinha quanto quem recebe.

Esta prática não é considerada uma parafilia, a menos que a sua realização seja estritamente necessária para que ocorra a excitação.

As cócegas podem ser leves e em qualquer área do corpo ou mais intensas e em áreas mais sensíveis, como por exemplo nas axilas, costelas ou pés. Além disso, não é essencial ser feito com as mãos – elas podem ser feitas através do uso de penas ou escovas, que proporcionam sensações incomparáveis.

9. Hirsutofilia

Esse fetiche estranho consiste na atração da pessoa por pelos do corpo humano. A hirsutofilia é uma variante da tricofilia, que se concentra apenas na atração pelo contato com o pelo corporal.

De acordo com alguns autores, este último refere-se principalmente ao pelo das axilas, por isso, as pessoas que têm a hirsutofilia se sentem atraídas por pessoas que tenham o corpo repleto de pelo, nas pernas, peito, costas, braços, virilha, onde for.

10. Misofilia

Este fetiche estranho consiste no prazer obtido ao interagir com espaços sujos ou dejetos humanos. Na maioria dos casos, a misofilia é considerada apenas uma atração sexual e prazer por roupas sujas, mas mesmo assim, este termo engloba outras práticas fetichistas como a emetofilia (vomitar ou ver alguém vomitando), menstruofiilia (atração por mulheres menstruadas) ou as relações sexuais no barro e outras substâncias com dejetos humanos.

Esse tipo de fetiche é definido como um desejo pelo sujo e pode ser corrigido através de terapias comportamentais.

Esses são considerados por muitos como os 10 fetiches sexuais mais estranhos, porém, há muitos outros que poderiam criar uma extensa e surpreendente lista!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum Voto Ainda)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*