Home » Sedução » Atrair e Aproximar » Onde Marcar o Primeiro Encontro Com Uma Mulher
Jantar

Onde Marcar o Primeiro Encontro Com Uma Mulher

A melhor maneira para escolher o lugar perfeito para marcar o primeiro encontro é escolhendo um lugar que ambos irão gostar. Porém, por ser exatamente o primeiro encontro, é muito provável que você não saiba muitas coisas a respeito dela.

Por isso, neste artigo você poderá encontrar algumas dicas para escolher o lugar ideal para marcar o primeiro encontro com uma mulher.

1. Pergunte a ela os lugares que ela costuma frequentar

Quando estiver conversando com a mulher, pergunte aonde ela gosta de ir com os amigos e escute o que ela tem para falar, para que na hora de marcar o primeiro encontro você possa levá-la a algum lugar parecido, que você saiba que ela irá se sentir confortável e ambos poderão aproveitar.

2. Pense no que você já sabe sobre ela

Tente lembrar das conversas que já tiveram. O que ela gosta de fazer? O que ela odeia? Qual a sua comida preferida? Que estilo de música ela gosta? Poder lembrar de todas as informações que ela te passou durante a conversa é muito importante na hora da escolha do local.

Por exemplo, se ela comentou que era vegetariana, levá-la para jantar em um restaurante que a especialidade é carne não seria a melhor opção. Se comentou que adorava rock, deixe para levá-la em um barzinho que toca MPB depois. Para o primeiro encontro, escolha um bar de rock com um ambiente mais intimista!

3. Escolha um lugar aonde vocês dois possam conversar

Um bom lugar para o primeiro encontro é aquele que tenha música, claro que em um volume que vocês possam conversar.

Aqueles barzinhos com música ao vivo ou um pub com música de fundo, por exemplo, são ótimas opções, pois a música fará que o encontro de vocês seja mais agradável e não pareça uma entrevista, cheia de perguntas e respostas.

4. Você pode levá-la para jantar

Jantar é uma ótima opção, pois permite que os dois tenham bastante tempo para conversar, rir e aproveitar. Faz com que os dois passem a se conhecer melhor e degustar de uma ótima comida.

A escolha do prato, a espera pelo garçom, a sobremesa, entre uma coisa e outra sempre há assunto, e se sentir que não sabe o que falar, comente a respeito do local, da comida, sugira algumas coisas.

Restaurantes à luz de vela e com música tipo jazz, blues, bossa nova, MPB ou algo no estilo, se for do gosto dos dois, podem ser uma escolha perfeita.

E como dito nas dicas anteriores, lembre-se das conversas entre vocês. Se ela disse que a sua comida favorita é o macarrão da avó, ao invés de arriscar e levá-la a um restaurante de comida japonesa, leve-a a um italiano. É muito mais garantido que ela gostará da comida.

Por último e não menos importante, cheque o cardápio antes de escolher o local. Veja as opções, se ambos irão aproveitar e se você terá condições de pagar.

Claro que hoje em dia não é feio dividir a conta, mas neste caso você a convidou, então vá com dinheiro suficiente para pagar tudo. Se ela quiser dividir, isso é legal, mas caso ela não fale nada, ou não tenha dinheiro, você já foi prevenido e ninguém terá que terminar o primeiro encontro lavando pratos.

5. Tente ser criativo

Se você se sentir confortável, seja criativo, pois o primeiro encontro é aquele que com certeza ficará por muito mais tempo na memória da mulher. Por isso, escolher algum lugar que ela nunca poderia imaginar poderá dar uma ótima primeira impressão (ou não). Portanto, nesta hora é muito importante levar em conta algumas das dicas anteriores, principalmente a que diz respeito a escutar o que ela te fala durante a conversa.

Se ela disse que adora o Natal, e a data está se aproximando, porque não convidá-la para assistir a um coral que cante músicas natalinas, ao ballet “O Quebra-Nozes”, que tem como temática esta data, ou coisas parecidas? As possibilidades são infinitas!

6. Evite ir a lugares que você frequenta

Marcar o primeiro encontro em lugares que você costuma frequentar pode ser algo péssimo, já que é muito provável que você encontre pessoas conhecidas que queiram conversar, ou todo tempo venham falar um oi ou algo do tipo. Isso pode incomodar a mulher.

7. Não a leve a algum lugar muito privado

Convidar alguém para um primeiro encontro em um lugar muito privado pode fazer com que ela se sinta extremamente desconfortável.

O ideal é ir a lugares com outras pessoas, como bares, restaurantes, cinemas, shoppings, entre outros. Esses lugares são ótimos para começar o seu encontro, pois não faz com que ela se sinta desconfortável e achando que você espera mais do que você realmente quer.

8. Seja modesto na hora de pagar

Como foi dito anteriormente, na hora de pagar a conta do primeiro encontro, oferecer-se para pagar é algo muito generoso.

Quando você convida alguém para fazer algo, e ela não sabe bem ao certo o quê, ela não terá como saber o quanto gastará, por isso é bom que você vá prevenido para pagar tudo. Agora, se ela se oferecer para dividir e isso for melhor, aceite, mas caso não seja necessário e você tenha condições de pagar tudo, ela te achará um cavalheiro!

9. Não tenha vergonha de pedir opinião a outras pessoas

Não hesite em pedir a opinião das pessoas a respeito dos lugares que você está pensando em fazer este primeiro encontro, ou se elas tem alguma ideia, a troca de experiências poderá ajudá-lo a escolher o lugar perfeito.

10. No controle da situação

Lembre-se que quem a chamou para o primeiro encontro foi você, então fique no controle da situação e assuma os riscos. Mostrar-se decidido e com atitude é sempre um ponto a mais para as mulheres.

Seguindo essas dicas, você poderá encontrar o lugar ideal para marcar o primeiro encontro com uma mulher, e transformar este momento em algo inesquecível.

Aonde você costuma levar as mulheres no seu primeiro encontro? Tem alguma história curiosa de um que foi desastroso, com um acontecimento inesperado? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Acho legal sair para passear, fazer coisas mais divertidas do que apenas sair para comer e conversar rsrsrs

  2. Olá, é o seguinte:eu quero marcar um encontro com uma garota, só que ela costuma sair muito pouco porque ela mora com a irmã e tem apenas uma mesada de R$300,00 e tudo que ela consome ela paga, por causa disso ela não sai.O que eu faço?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *