Homem com lupa para ver o pênis

O Tamanho do Pênis Flácido Indica o Tamanho do Pênis Ereto?

Sim, é comum que homens percebam o tamanho do pênis flácido (mole) diferente.

aprenda preliminares

A Dureza Peniana é um Continuo

No entanto, melhor do que pensar em um pênis como flácido (mole) ou ereto (duro), é provavelmente mais correto pensar em dureza peniana (ou maciez) como um contínuo, que alguns pesquisadores descrevem em graus, “densidades” ou “rigidez” erétil.

Por exemplo, você pode já ter tido ereções que pensou que eram bem duras. Por outro lado, você pode ter tido ereções que pareciam mais ou menos duras e que provavelmente precisaram de mais estimulação (seja fisicamente ou através de fantasias) para poder ejacular ou sentir um orgasmo.

A Ciência por Trás das Ereções

Vamos olhar na ciência por trás das ereções e então considerar como isso se relaciona com sua experiência.

O pênis se torna ereto ou rígido quando mais sangue flui para dentro dele do que a quantidade que flui para fora. Conforme o fluxo sanguíneo se acumula dentro das câmaras do pênis, a pressão também aumenta, e esta pressão é o que normalmente classifica um pênis como ereto.

triplique mulheres lindas

O processo pelo qual o corpo permite que mais sangue flua para dentro do pênis e depois para fora é complexo. Um homem pode experimentar uma estimulação física ou estimulação mental ( assim como sentimento de excitação sexual, excitação ou fantasia).Essa estimulação pode ativar vários nervos no corpo e a liberação de certos neurotransmissores. Essas mudanças físicas são responsáveis pelo relaxamento de músculo macio no pênis (este músculo macio é de controle “involuntário”, o que quer dizer que você não consegue voluntariamente relaxar ou contrair esses músculos). O relaxamento deste músculo macio permite que mais sangue entre de forma rápida, e aumente a rididez e tamanho do pênis.[sc:artigos_relacionados]

Os homens podem voluntariamente contrair outros músculos que estão na base de seu pênis (os músculos que fazem o pênis “pulsar” ou “dançar”, como alguns afirmam). Contraindo esses músculos, os homens são capazes de tornar suas ereções ainda mais rígidas (“duras”) já que as contrações podem comprimir a base de certas câmaras cheias de sangue no pênis, portanto aumentando a pressão e a rigidez.

Estimulação Sexual e Não Sexual

Variações no fluxo sanguíneo ou contrações musculares (ou relaxamento) podem, portanto, afetar o tamanho do pênis. Diferentes graus de estimulação podem permitir que diferentes quantidades de fluxo sanguíneo fluam para dentro do pênis, e nós não estamos apenas nos referindo à estimulação sexual.

Algumas vezes os homens descobrem que estimulações físicas não sexuais (como a fricção do pênis contra a cama enquanto dorme ou roupas largas como cuecas boxer) podem ser o bastante para induzir um leve aumento no tamanho do pênis.

Tamanho do Pênis Flácido e Mudanças de Temperatura

Os homens normalmente percebem uma mudança no tamanho do pênis flácido baseada na mudança da temperatura externa (normalmente, o pênis flácido pode ficar menor dentro da água que está mais fria que o corpo, como depois do banho ou da natação).

Novamente, ele pode ficar mais facilmente ereto em água quente, como uma banheira quente.

Seu pênis pode ser um “Crescedor” ou um “Aparecedor”

Entre os homens, não existe uma relação consistente entre o tamanho do pênis flácido e seu tamanho ereto completo.

informacoes chocantes

Em um estudo com 80 homens, pesquisadores descobriram que o aumento de pênis flácido a ereto varia muito, de menos de 1 centímetro até 9 centímetros maior.

Seja qual o significado clínico deste dado, o significado no vestiário pode ser muito considerável. Você não pode supor que um cara com um pênis flácido grande fique muito maior com uma ereção. E o cara cujo pênis parece pequeno pode ter surpreendentemente um grande aumento no tamanho do pênis quando ereto.

Uma análise feita a partir de milhares de medições tiradas pelo pesquisador sexual Alfred Kinsey mostra que pênis flácidos mais curtos tendem a aumentar quase o dobro do que pênis longos flácidos.

Um pênis que não ganha muito tamanho com uma ereção se tornou conhecido como um “aparecedor” , enquanto um pênis que ganha muito é conhecido como “crescedor”. Esses não são termos médicos e não existem definições cientificamente estabelecidas do que é um crescedor e um aparecedor.

conquistar mulheres como essa

Os dados de Kinsey sugerem que a maioria dos pênis não são crescedores ou aparecedores extremos. Cerca de 12% dos pênis ganham um terço ou menos de seu tamanho total com uma ereção e cerca de 7% dobram de tamanho quando eretos.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você fica incomodado com o tamanho do pênis flácido, apesar de saber que o tamanho quando ele está ereto é bem maior? Você já passou alguma experiência embaraçosa por isso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (26 votos, média 4,08 de 5)
Loading...
conquistar mulheres como essa

11 Comentários

  1. Acho bobagem tamanho do meu penis. Com a idade ele fica cada mais grosso como do meu pai. É medio (12,5×3,4cm cm²) torto pra cima, crescedor, bonito de ver. Hoje faço os exercicios Kegel que aprendi aqui na pagina e tenho ereçoes duras. Bate 13,5 quando estou bem excitado.Estou bem tranquilo com meu corpo.

  2. Caramba já passei vergonha várias vezes pelo fado do meu pênis ser pequeno mole, pq na escola todos os meus amigos tinham em média 7,5 a 8 cm mole e eu uns 2 a 3 cm. As vezes eu até tentava deixar ele meio duro para o constrangimento não ser tão grande. O pior era na hora que eu banhava na piscina, ele parecia um amendoim na sunga e eu percebia que as garotas olhavam, o que me deixava ainda pior!

  3. Beto,
    Eu no teu lugar nao teria vergonha, de per um penis pequeno quando flacido, por que a funcao de um penis flacido e so para urinar, e para esse trabalho tanto faz, o que interessa, e quando precisamos que ele cresca muito, ele responder, e bem, que cresça muito, ai , sim, o meu tambem flacido nao e grande, 10 a 11 cm, uns 3 cm de expressra, quando erecto, mede 17 de comprimento , e 5 cm de explressura, fui casado 24 anos, e a minha esposa sempre me escarnecau, por ter um pau pequeno, devorciei, namorei depois, que essa me falava como ja te falei, nao interessa o tamanho flacido, intessa e o comprimento,m e mais ainda a grossura, ela adorava pegar-lhe comas duas maos, e tirar medidas, nosso relacionamento acabou por causa da familia dela, ela contou paraq as amigas, e as filhas vieram a saber, e criaram uma confusao, arte ale rompeu comigo, hoje moro sozinho, mas de vez em quando apanho uma trepadinha, e, ninguem crama do tamanho , ou mesmo da grossura, portanto Beto, eu ficaria bem satisfeito com o meu pinto flacido pequeno diante de homens, nao gosto de homens, nao me atraiem, mas sim quando mulheres, se chegam perto de mim, ele der sinal, e tudo para mim, fica feliz,

    • Meu caro amigo Somar. Uma coisa é meu caso ter um pinto mole de 5 cm e o seu 10 cm. 10 cm de pênis em repouso deixa qualquer homem confortavel depois de uma relação sexual com uma mulher ou mesmo diante de outros homens em clubes. 5 cm mole não tem quem olhe e pense : coitado. Ereto meu pênis mede 15 cm por 12 cm de circunferência. Meu pênis em ereção não tenho problemas. Claro que se fosse maior e mais grosso como o seu seria melhor, mas como não tem como mudar , o jeito é se aceitar com o qur a natureza me deu. Kkkkk

  4. Eu quando o meu penis flacido tem por volta de uns 4 5 cm mas quando fica ereto tenho 23 pode me explicar o que se passa?

  5. Realmente é muito constrangedor. Meu penis flácido é muito pequeno, algo em torno de 5 cm e as vezes menor. Ereto 15 cm. O problema é no estado flácido. Quando fiz tiro de guerra na minha cidade, todos ficaram pelados de costas a uma parede. Devia ter uns 50 jovens ou mais. Depois um a um ficava de frente para exame médico. Ali eu queria sumir. Meu penis era o menor sem dúvidas. Naquele momento ficou menor ainda, quase sumiu e ficou só com a cabeça de fora. Para o exame médico dei una esticadinhas nele. Esta era sempre minha preocupação. Ficar exposto diante de outro homem, pois eu sabia que perderia. Portanto evita banheiros públicos, coletivos etc. Ainda bem que ninguém mencionou nada na minha frente. O pior foi com uma menina que namorei aos 17 anos. Depois da relação sexual meu penis retraiu muito e não pude evitar dela ver. Ela teve acesso de riso. Terminamos o namoro e ela contou para todas amigas dela. Já sabem o resultado né.

  6. Carlos Henrique

    Meu penis mole é bem pequeno, tenho vergonha até de ir ao urologista e fazer qualquer procedimento cirurgico. Nunca tomo banho com as meninas. Nunca medi, mas parece de um adolescente. Quando ereto chega aos 19cm, ele deve triplicar, fica muito grande e ganho até elogios, mas em repouso, como o amigo citou acima, é vergonhoso, até perco a vontade de urinar quando vou a um mictório que não tem divisória e vejo um tiozinhos de 70 anos com uma jeba 3 vezes maior. Perguntei para 2 “amigas” e elas disseram que é grande comparado ao dos seus ex, então até me contentou.

  7. tenho 163 altura sou mulato meu pênis ereto tem 19 cm sou dotado ou nao

    • carlos, me parece que está questionando se é dotado, será isso? Bom, se seu pênis ereto tem 19 cm é sim dotado de pinto.

  8. Fui em um parque aquático na saída o chuveiro era coletivo não tive coragem de tirar a roupa poha o pau dos caras eram enormes parecia filme porno enquanto o meu parecia um amendoim poha cara que situação humilhante

  9. num rio o danado ficou do tamanho de uma rolha de garrafa de vinho na sunga parecia uma vagina, e qundo fica duro fica com uns 14cm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.