Posição sexual

O que sua Posição Sexual Favorita Diz Sobre Você?

Você é um cara que prefere o papai e mamãe ou ela de quatro? Seja qual for sua preferência, descobrimos o significado de algumas delas para você.

Apesar de sempre ouvirmos por aí que a posição sexual preferida dos homens é de quatro ou a cavalgada, na verdade os homens podem ter preferencias sexuais muito mais diversas, e até de ladinho pode ser sua posição sexual favorita, ou até mesmo, alguma posição um pouco diferente que você costuma fazer com a sua parceira. Vale tudo e com certeza você vai preferir aquela posição que te der mais prazer e o melhor orgasmo.

Porém, pode haver uma razão inconsciente para que você prefira essa ou aquela posição sexual, e é sobre isso que nós vamos falar aqui, sobre como sua personalidade pode ser de acordo com as suas preferências sexuais.

1. Papai e Mamãe

Essa é a posição mais comum, a que somos “ensinados” a ter relações sexuais, e vemos essa posição frequentemente em novelas, séries, filmes e até mesmo em filmes pornô.

Mas, embora essa posição seja clássica, um homem que prefere essa posição pode ser um pouco inseguro ou ainda precisar de um pouco mais de tranquilidade na hora do sexo, no momento em que sua parceira se torna mais receptiva.

Outra possibilidade é que o homem que prefere o papai e mamãe também possa gostar de ter o controle durante o sexo, uma vez que essa posição oferece ao homem todo o controle da situação.

Uma vez que essa posição deixa as duas pessoas cara a cara, há alguma intimidade em relação a ela, mas por ela ser tão básica, sugere que o homem não esteja confiante sobre os outros movimentos e posições que tem em seu arsenal. Ou seja, é uma posição romântica, mas não muito aventureira.

Se você quer dar uma variada nas coisas, lembre-se de que não há nada de errado em amar uma posição clássica, e afinal, se ela te dá muito prazer, qual é o problema, certo? Mas lembre-se de dar uma mudada de vez em quando e levar a sua parceira a outras sensações, pensando também em qual posição dá mais prazer a ela.

Se o seu caso é mais sério e se você só consegue ter um bom orgasmo nessa posição, talvez seja a hora de experimentar coisas novas e se redescobrir no sexo para que sua vida sexual continue boa. Uma boa mudança nesses casos é apostar na cavalgada, com sua parceira por cima, deixando que ela tome as rédeas da situação de vez em quando e para que você aprenda a relaxar mais no sexo enquanto ela faz o trabalho.

2. De quatro

É difícil encontrar um cara que não goste dessa posição, e muitos deles acreditam que é exatamente assim que um homem deveria ter suas relações sexuais, e são exatamente esses casos que mostram uma personalidade mais egoísta, voltada ao próprio prazer.

Um homem que tem como sua posição favorita a posição de quatro provavelmente gosta dela porque ela dá acesso a instintos animais, fazendo com que ele sinta “o rei da selva”, mas também pode demonstrar um certo medo da intimidade por parte dele, e falta de romantismo, afinal você não vai para a parte de trás dela porque quer sussurrar no seu ouvido.

Se você quer mudar um pouco as coisas, você pode experimentar a cavalgada com ela em cima de você podendo te dar uma penetração tão profunda quanto de quatro, ou então você pode tentar de lado, com uma estimulação mais intensa do pênis ao mesmo tempo em que fica com seu corpo mais perto do corpo dela, ou ainda um papai e mamãe mais intenso, com as pernas dela para cima, dando a você a oportunidade de continuar com uma penetração mais profunda, e ainda assim você poderá trocar olhares com ela e ser um pouco mais carinhoso.

Se você tem uma parceira fixa, a posição de quatro de vez em quando pode ser ótima, mas todas as vezes, sem exceção pode fazer com que ela se sinta desconfortável e pouco valorizada.

3. Cavalgada (Mulher por cima)

A beleza desta posição é que há um milhão de maneiras de fazer com que ela funcione, e provavelmente sua parceira gosta muito dela também.

Os homens que amam suas mulheres cavalgando em cima deles, provavelmente estão preocupados em agradar sua parceira, e o lado positivo desse movimento é que ele mostra que o homem está confiante em ser submisso, mas que ele também pode ser dominante quando ela quer que ele faça ela chegar ao orgasmo através de uma penetração mais profunda. Você pode sempre que quiser ajudar ela na penetração, movimentando-se junto com ela para aumentar a pressão e velocidade.

O ponto negativo dessa posição é que se ela for sua posição preferida e se você só estiver aberto a fazê-la, quase em todas as ocasiões, isso pode mostrar que você é um pouco preguiçoso, e que deseja sempre que sua parceira faça o trabalho. A visão dessa posição é ótima, mas você pode mudar um pouco as coisas tomando o controle de vez em quando, e acredite, você e ela irão amar o resultado.

4. De lado

A posição de lado é como se fosse o sexo acontecendo dentro da famosa “conchinha” e é considerada super íntima e romântica, porém, por outro lado ela pode mostrar que o homem que prefere esse movimento seja muito ansioso e submisso por querer sempre agradar a sua parceira, sempre sendo romântico e poucas vezes realmente tomando o controle da situação.

Se você quer mudar as coisas, lembre-se que está tudo bem em experimentar o lado mais doce do sexo e romântico do sexo, mas ainda assim você pode conseguir um momento muito íntimo e romântico com outras posições que irão colocar mais fogo em sua vida sexual.

Mesmo nessa posição, você pode deixar tudo mais interessante ao estimular o clitóris da sua parceira. Para mudar de posição você pode simplesmente escolher o papai e mamãe, onde você pode trocar olhares com ela, continuar íntimo e romântico, ao passo que consegue ainda mais prazer para ambos com uma penetração mais profunda.

5. Em pé

Colocar ela contra a parede, começar a pegá-la atrás da porta de casa, levantá-la no balcão da cozinha ou no chuveiro, tudo isso conta como uma só posição apesar dela se manter inovadora uma vez que você pode trocar de lugar sem mais problemas, porém, um dos maiores problemas dela é que se essa posição é sua preferida, você provavelmente é um cara que gosta de sexo em qualquer lugar, menos na cama.

Por isso, os homens que gostam mais desta posição são aventureiros, e muitas vezes se sentem mais excitados nessas situações um pouco menos convencionais, porém, nunca estar realmente disposto a ir para a cama pode mostrar que você tem dificuldades em se conectar e criar um laço um pouco mais profundo com a sua parceira.

Se você quer mudar um pouco as coisas e já que você provavelmente é um cara aventureiro e que gosta de novidades, continue assim, mas procure experimentar outras posições, quantas você quiser, e sua parceira vai adorar a mudança de posição, mesmo que em um mesmo cenário. Ainda que você prefira transar na sala, coloque ela de quatro de vez em quando para uma emoção maior.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

E você, qual é a sua posição sexual favorita? Concorda com o que diz essa análise acima? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Antônio Victor

    Eu Amo Quando minha namorada cavalga em mim tanto a clássica quanto a invertida mas também gosto de pega-la de jeito em pé em vários lugares diferentes ou seja é gostoso de todo jeito.

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*