O que os Homens Devem Saber Sobre Sexo Depois Dos 30

Ok, então até agora você já descobriu algumas coisas a respeito de fazer sexo como uma arte. Sabe como mover os quadris, já deve ter feito pelo menos uma mulher (é o que se espera) chegar ao orgasmo e pode começar o trabalho com as próprias mãos.

Porém, enquanto seus 20 anos foram repletos de encontros de uma noite, más experiências e alguns encontros incríveis, ao chegar aos 30, as mulheres também aprenderam muitas coisas e esperam muito mais de você.

Para ir direto ao coração da sua futura esposa, uma terapeuta sexual deu alguns conselhos sobre o que os homens devem saber sobre sexo depois dos 30.

Como colocar o prazer da sua parceira em primeiro lugar

Provavelmente, você já sabe como chegar ao ponto de ejacular, uma vez que descobriu isso ainda na sua adolescência com a masturbação, mas para as mulheres não é bem assim. Enquanto muitas conseguem chegar ao orgasmo ainda cedo, na maioria dos casos demora muito, mas muito mais tempo para uma mulher conseguir chegar ao grand finale.

Para ser um amante carinhoso, amoroso e apaixonado, é importante que você não termine tudo muito rápido e acabe com o prazer dela.

“Você receberá uma grande recompensa ao colocar o prazer dela antes do seu. Isso mostra que você não é apenas um amante atencioso, mas muitas mulheres irão interpretar essa atitude como algo sensível e geralmente como uma declaração de respeito a elas”, disse a especialista e terapeuta sexual Dra. Kat Van Kirk. “Aprenda a apreciar a sensação de prazer da transa e das preliminares para ter certeza que desenvolveu uma definição mais abrangente sobre sexo.”

Como ir lá embaixo em uma mulher de forma realmente eficaz

Não se sabe quando foi que começou a rolar o boato de que para fazer uma mulher chegar ao orgasmo, você simplesmente tem que desenhar o alfabeto com a língua lá embaixo.

“Muitos homens mais jovens se sentem intimidados com o sexo oral e não aprendem a desfrutá-lo plenamente,” disse a Dra. Kirk. “Quando você se aproxima dos 30 anos de idade, deve ter praticado bastante para aprender a relaxar enquanto o faz, e prestar atenção em como sua parceira responde a isso, assim você irá (e ela também) obter muito mais prazer com ele.”

Se você precisa de um pequeno tutorial, a Dra. Kirk diz para não se focar apenas na cabeça do clitóris: “o clitóris tem realmente uma forma de ‘v’ e passa por ambos os lados da vagina, sob os lábios. Aprenda a lamber, chupar e provocar os lábios maiores e menores”, disse a especialista.

“Também dê alguma atenção para a área que rodeia o clitóris. Muitas mulheres acham a estimulação clitoriana direta, demais para elas.”

Como se manter fiel a uma mulher, e apreciar um ótimo sexo ao longo do tempo

Não há nada de errado em ter sexo casual enquanto você está solteiro e procurando pela pessoa certa. Mas há também um momento em que você percebe que se estabelecer com alguém não é nada ruim, e pode criar uma base ainda mais quente para ter o melhor sexo da sua vida – em vez de soluções rápidas que não duram.

Se você está preocupado sobre como manter o fogo aceso, isso é realmente um bom sinal, e significa que irá se esforçar para deixar a sua vida sexual mais excitante. “Pesquisadores dizem que manter as coisas espontâneas tendem a ajudar a manter as pessoas juntas por mais tempo,” disse a Dra. Kirk.

“Aprenda a ser comunicável com a sua parceira a respeito de como se sente e o que te excita, para ajudar ambos a se sentirem mais satisfeitos em seu relacionamento também ao longo do tempo.”

Como entender quando ela não está com vontade, mas também saber como fazer com que ela fique

Embora você possa estar pronto para começar a brincadeira assim que acorda, e se irrita quando acabam com a sua graça durante a noite, a maturidade sexual significa valorizar uma conexão mútua, em vez de valorizar apenas o seu “brinquedo duro”.

Em vez de fazer cara feia ou ficar chateado, pense sobre o que você pode fazer para entender melhor o que irá deixá-la com vontade, em vez de questioná-la. “Muitos homens (e mulheres) não percebem que o ciclo da resposta sexual feminina típico depende da estimulação física; o que significa que ela ou você precisa iniciar com o toque real, a fim de excitar um ao outro” disse a Dra. Kirk. “Os homens têm mais testosterona em seus corpos, que é o principal impulsionador hormonal do sexo. As mulheres não são tão impulsionadas pela testosterona, portanto, a excitação muitas vezes deve começar através da fantasia proposital ou do toque em primeiro lugar.”

A importância do romance no quarto

Se o simples pensamento de romance parece ridículo para você – e algo que apenas se deve fazer no dia dos namorados – é hora de repensar o que realmente significa ser romântico em seu relacionamento.

Às vezes, pode ser tão simples como sussurrar uma palavra carinhosa ou um toque suave. Essa demonstração de sentimento entre ambos pode realmente os aproximar ainda mais.

“Cada vez que você tocar a sua parceira de forma amorosa, o hormônio oxitocina é liberado em seu corpo” diz a Dr. Kirk. “Romance significa fazer um esforço, mesmo que seja pequeno. Acenda uma vela, faça uma massagem, derrame um copo de champanhe… podem ser essas pequenas coisas românticas que a levarão a um grande final.”

Como transar mais de uma vez na mesma noite

Muitas vezes, as mulheres não conseguem chegar ao incrível orgasmo logo na primeira vez que vocês transam naquele dia, mas na segunda, elas estão totalmente excitadas e prontas para ir. O problema é que você não consegue enfrentar este desafio tantas vezes seguidas como gostaria.

Aos 30, você pode se treinar para ser capaz de dar a ela o que ela quer. A Dra. Kirk diz que se você quer ejacular mais de uma vez na mesma noite, isso tem a ver com o seu período refratário, que é o tempo que decorre desde a sua última ejaculação até a próxima ereção.

Esse tempo varia e tende a se correlacionar com a idade, quanto menor o período, mais jovem o homem é.

“Mas não deixe que isso faça com que você pare de se envolver em mais jogos sexuais; às vezes, você pode ser agradavelmente surpreendido”, diz ela.

“Além disso, o orgasmo e a ejaculação não fazem parte do mesmo processo. Muitos homens são capazes de treinar-se para ter orgasmos múltiplos. Isso significa que aprenderam a chegar ao orgasmo sem ejacular.”

Como chegar ao orgasmo sem sacrificar a sua parceira

As rapidinhas com certeza têm seu momento e lugar certo, e são completamente saudáveis em uma rotina sexual normal, porém elas não devem ser o ato sexual principal da sua vida.

“Infelizmente, muitos homens treinaram-se para ejacular rapidamente, para não serem ‘pegos’ enquanto se masturbavam. Esta resposta sexual então é levada até quando está com sua parceira”, diz a Dra. Kirk.

“Retreinar-se para ejacular de diversas formas e tempos irá lhe ajudar a se tornar mais flexível e capaz de ajudar ambos a se sentirem mais satisfeitos na cama.” Acredite, ninguém quer se casar com alguém que só faz rapidinhas.

Como seduzir uma mulher

Se você realmente quer fazer com que ela se sinta sexy e linda, a resposta está na sedução. No entanto, se você ainda não elevou a sua estratégia ou as palavras que usa para fazer com que ela se sinta amada, é hora de crescer!

“Sedução tem mais a ver com a ligação emocional do que com a física. Uma mulher precisa se sentir confortável com você e saber que está interessado nela,” diz a Dra. Kirk.

“Preste atenção no que ela está dizendo, faça contato visual, toque-a de maneira apropriada para que ela saiba que você está interessado, essa é a melhor maneira de deixá-la lubrificada – por assim dizer”.

Como fazer sexo e fazer amor – e saber a diferença entre os dois

Quando você realmente se preocupa com alguém, sua vida sexual irá refletir em seu relacionamento. Enquanto terá alguns momentos realmente quentes, cheios de conversas picantes, até mesmo algo de sadomasoquismo e um sexo mais áspero, também sentirá vontade de um tempo para realmente fazer amor.

“Fazer amor envolve mais tempo e atenção a coisas mais finas do sexo. É tudo sobre os detalhes”, diz a Dra. Kirk.

“Ter uma definição mais ampla sobre sexo e focar na sensação irá lhe ajudar a estar mais presente no momento. Olhando nos olhos dela em diferentes momentos durante o sexo e se conectando com ela em todos os níveis, indo muito mais além da própria penetração, irá ajudá-lo a transmitir que está com ela por muitos outros motivos do que apenas ejacular.”

O que mais você sente dificuldade em se adaptar após passar os 30 anos, relacionado ao sexo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 3,67 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Claudio Elias do Nascimento

    É uma delicia

  2. Edson José Alves

    Existe alguma técnica para um primeiro beijo marcante? Daqueles q ela vai lembrar sempre?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *