mulher tendo orgasmo

O Que Fazer Quando a Mulher Não Goza

Muitas mulheres não conseguem atingir o orgasmo durante o sexo. Listamos abaixo coisas que você pode fazer quando a mulher não goza e finalmente resolver isto.

Ela Deve te Falar o Que é Gostoso pra Ela

Uma mulher deve ser bem clara e específica quando fala a seu parceiro o que ela gosta durante o sexo. Se ela não fizer isso, existe um grande problema que o homem vai enfrentar, tentando fazer coisas pelo caminho errado e “apertando os botões errados”. Se a mulher consegue chegar ao orgasmo quando está sozinha, ela também pode conseguir com o seu parceiro, especialmente se fizer coisas similares e estiver tranquila e relaxada o suficiente.

O homem precisa ter certeza que sua dama sente-se relaxada com ele. Ela não pode ficar envergonhada falando sobre sexo, sentimentos e desejos. Ela deve mostrar tudo para ele e demonstrar o que a excita com exemplos concretos, pois quando isso não é feito, na maioria das vezes a mulher não goza. Quando um cara percebe que sua mulher não está respondendo a seus estímulos, deve perguntá-la se ele está fazendo tudo certo, se ela gosta do que ele tem feito e se quer que ele faça algo a mais.

Um homem que não faz isso já tira as possibilidades da mulher gozar logo de início. Ele precisa ser persistente, o que significa que precisa continuar repetindo as perguntas e relaxando sua mulher por um longo período.

Isso significa, tão longo como um ano inteiro. Depende da mulher e como ela se abre em relação a essas coisas. Um cara deve tentar tirar isso da alma de sua mulher e ainda estimular todas as zonas erógenas dela da forma certa, especialmente se ela é um pouco mais reservada, ou quando a mulher não goza regularmente, teve problemas com seus antigos parceiros também.

Maratona de Preliminares

Preliminares longas e a espontaneidade conectada a isso são coisas muitos importantes para ela atingir o orgasmo. Você deve definitivamente não fazer as coisas como robôs e máquinas que decoram as técnicas de livros eróticos. Esteja compromissado e apaixonado quando começar as preliminares. Sua parceira deve melar suas mãos e sua língua. E é exatamente a língua quem deve fazer o orgasmo acontecer até para a menos relaxada e mais fria mulher, especialmente se você a ficar lambendo por um longo tempo e se você não desistir até que ela desista.

Vamos colocar as cartas na mesa, meia hora de sexo oral não é definitivamente o suficiente, especialmente se você quer que sua mulher goza a todo custo e se você quer que ela se acostume a gozar com você também. É aí que muitos caras cometem erros. Eles desistem muito cedo. Depois de alguns minutos, quando a mulher não goza, eles acham que a mulher já devia ter atingido o orgasmo há muito tempo. Talvez eles estejam confusos com o fato de não serem tão bons no que estão fazendo e não conseguem lamber suas parceiras direito.

É errado pensar desta maneira, especialmente se ela te falou o que gosta e como quer que você faça oral nela. O truque é sempre o tempo. Mesmo se levar uma hora, faça um esforço e persista. Deixe que ela realmente curta o momento, para que consiga realmente relaxar e saiba que não existe nenhum pressa, e que você está curtindo cada minuto disso. Quando você começa a olhar e pensar no tempo, a mulher não goza, esse é o seu maior inimigo! E isso fará o orgasmo chegar muito mais tarde.

Portanto, deixe ela saber que você não vai parar e fique sempre a encorajando com suas palavras e estimulando o clitóris. Utilize seus dedos ou qualquer outra coisa para te ajudar. Basicamente, leve o seu tempo e concentre-se apenas nela até que o orgasmo chegue. Se não funcionar da primeira vez, tente uma segunda. Se a mulher não goza mesmo assim, tente a terceira, quarta e quinta. Faça isso tão longo e intenso que ela realmente vai se acostumar com você e começará a gozar sempre. Isso é certo, uma mulher precisa se acostumar com o homem e confiar nele. Só assim, ela estará pronta para relaxar suficientemente e se abrir para começar a experimentar os orgasmos.

E se Você Não Aguentar Tanto Tempo?

Isso pode ser um problema muitas vezes – quando um cara atinge o orgasmo muito cedo e a mulher não goza, porque precisaria de mais tempo e uma penetração por um período mais longo. Mas nós sabemos que os homens só gozam cedo demais porque se esquecem que a ejaculação pode ser adiada e pequenas interrupções podem ser feitas. Eles podem ainda combinar a penetração com o uso da língua e dos dedos.

Ainda podem usar um vibrador ou qualquer outro acessório. Quando um cara sente que está perto de gozar, simplesmente deve parar, esperar um momento e continuar novamente. Se até isso não for suficiente, ele deve tirar o pênis da vagina e continuar os trabalhos somente com os dedos e a língua, para só depois voltar com pênis novamente.

Nós realmente não vemos problema nisso, e estamos convencidos de que a mulher não goza, na maioria das vezes, por causa do cara que não é capaz de ter uma penetração mais longa. O orgasmo feminino é muito dependente do homem, na verdade. É por isso que sempre damos a dica para você não apressar as coisas e ser persistente, pois tudo será recompensado no final.

Fale para Ela se Masturbar com Mais Frequência

Isso pode parecer meio doido, mas é muito útil. Uma mulher que consegue se dirigir ao orgasmo também será capaz de mostrar isso a seu parceiro. E mais, ela também saberá como se satisfazer na frente dele, e ele não precisará adivinhar o que mais ele pode fazer para finalmente ela gozar. Portanto, encoraje sua mulher a conhecer melhor o próprio corpo e depois a demonstrá-lo a você. Uma mulher pode se ensinar a atingir o orgasmo, na própria cama, sem nenhum problema. Isso ainda será bastante divertido!

A sua parceira tem dificuldades para conseguiu gozar no sexo contigo? Quais são as maiores queixas dela? Vocês já tentaram conversar sobre isso! Compartilhe abaixo a sua história nos comentários!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (36 votos, média: 4,06 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

103 comentários

  1. Porque? Toda vez que eu faço sexo com meu parceiro eu não consigo gozar será que eu tenho algum problema.

    • Dayane,você consegue se masturbando ?
      Caso sim,você precisa utilizar o que sabe pra gozar,dar dicas para seu parceiro.
      Caso não se masturbe,seria bom começar, vai ter que se explorar para se conhecer e aprender a chegar ao orgasmo.
      [email protected]

  2. eu mim masturbo sozinha e gozo mais quando vou ter relaçao com meu fknt eu nao gozo e quando tenho relaçao com outro eu chogo a gozar oque eu fasso ? Mim ajudem por favor

  3. NATHALYANA PARDO

    OI BOM DIA EXISTI ALGUM TIPO DE REMEDIO PARA FAZER A MULHER CONSEGUIR GOZAR…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*