Mulher Observando Rapaz

O Que Fazer Para Conquistar a Mulher Para Um Sexo Casual

Depois de aprender a identificar as mulheres para um sexo sem compromisso, é o momento de você saber o que fazer de fato para conquistar a mulher para um sexo casual.

Obviamente, chegar para ela e convidá-la de forma direta não é a forma mais inteligente de se fazer isso.

Depois de ter identificado uma mulher para isso, e ter se apresentado com as características da “confiança”, da “intimidade” e da “identificação”, você precisa ter consciência do que fazer para conquistar a mulher e fazê-la tirar proveito disso tudo.

A grande maioria dos relacionamentos de sexo casual vêm de ex-namorados, ou “ex-ficantes”, que já se conhecem bem. Para você começar algo assim, de forma bem sucedida, os caminhos são deixar essas coisas bem claras, de preferência, nas conversas que vocês estiverem tendo naturalmente.

Deixando claro, o próximo passo é que você consiga aquela “conquista de uma noite”, que se trata daquela conquista de balada, e não aquela que faz uma mulher se apaixonar e querer namorar com você.

Ao conseguir ficar com a mulher em questão, com ela já sabendo do que se trata, tudo ocorrerá mais tranquilamente para você ter um sexo casual.
Daí, a partir da primeira vez que vocês forem para a cama, já estará um pouco claro como isso será.

O Que Fazer Se Ela Não Quiser Mais Depois?

Bem, primeiramente, esteja preparado para isso. Você pode fazer tudo certo, conseguir momentos de sexo gostoso e, ainda sim, ela não querer mais.

[sc:artigos_relacionados]A primeira impressão do homem é de que ele não a satisfez, e tende a ficar chateado e desistir de ter sexo casual. Mas isso é um erro.

Dificilmente a mulher irá desistir de sair novamente com um cara porque a primeira vez que vocês fizeram sexo não foi tão legal (a não ser que REALMENTE tenha sido horrível – o que é improvável).

As mulheres sabem que uma primeira vez de um casal nunca sairá como o esperado. No mínimo ela sabe que é necessário uma segunda vez para se ter certeza que vocês não combinam, sexualmente falando.

Os motivos podem ser vários, e se você ainda quer saber o que fazer para conquistar a mulher novamente, e tentar conseguir um relacionamento de sexo casual com ela, você precisará identificá-los para poder quebrar essas barreiras.

1. Um dos motivos pode ser simplesmente o fato de ela não querer sequer esse nível de sexo sem compromisso (que já é baixíssimo, tendo em vista que vocês só se encontrariam para um sexo casual). Isso acontece. Pode ser apenas uma escolha pessoal dela.

2. Você pode ter feito ou dito algo, anterior ao sexo sem compromisso (talvez quando vocês estavam tomando aquele chopp num barzinho) que fez ela refletir depois e acreditar que você não tinha uma das características (já mencionadas) da “confiança, intimidade e identificação”.

3. Talvez você tenha feito algo que, mesmo sem ter relação com as três características acima, ela não gostou. Daí, a cabeça dela pode ter criado várias hipóteses negativas sobre como seria se vocês continuassem tendo um relacionamento desse nível. Enfim, siga essas dicas sobre o que fazer para conquistar a mulher nessas condições, aposte sempre no melhor e esteja sempre preparado para o pior. Existem muitos peixes nesse mar. Se você não conseguiu uma parceira de sexo sem compromisso aqui e agora, irá conseguir um pouco depois, mais à frente.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você já teve um relacionamento de sexo casual com uma mulher? Como foi essa experiência? Como você conquistar a mulher para uma relação dessas? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (10 votos, média: 4,40 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Já conheci uma mulher no Tinder, conversando com ela e pegando informações sobre o que ela gosta de fazer quando sai, onde mora, qual horário do expediente de trabalho dela, pra saber que horas seria bom pra nos encontrarmos algum dia… ai convidei ela pra sair, dei a ideia de nos encontrarmos e irmos pra minha casa… ela aceitou(ou seja, queria sexo mesmo), sabendo disso, conversei bastante e mudei o lugar do encontro, falei com ela que ao invés de irmos pra minha casa, poderíamos nos encontrar num em algum lugar público pra conversar, se rolasse algo, ir pra um Motel, transamos.

  2. Jah me aconteceu isso da gatinha não querer mais e ate agora nao entendo o pq disso… Mas fazer o que kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *