Casal Conversando no Sofá

O Que Falar No Primeiro Encontro Com Uma Mulher

Muitas vezes o primeiro encontro não é lá essas coisas porque não sabemos muito bem o que fazer ao conversar com uma mulher.

Um Ambiente Simples

Primeiramente, seu primeiro encontro com uma mulher deve ser em um lugar tranquilo, onde você possa se comunicar com ela “um a um” sem precisar ficar gritando porque ninguém consegue se ouvir. Esta é a hora de provar que você é um bom partido. Você precisa projetar isso com sucesso para flertar com ela sem ter problemas.

NÃO SE ESQUEÇA: Só porque a mulher sai com você uma vez (ou fica com você) não significa que ela vai se tornar sua namorada. Perceba que há uma grande diferença entre sair com ela, uma ou duas vezes, e em estar tendo um relacionamento sério. Nesses primeiras vezes você precisa deixar uma excelente impressão de você. Os melhores lugares para primeiro encontro são:

■ Lojas de Café
■ Bares / Lounges

Seu primeiro encontro não é uma entrevista de emprego. Você não precisa conhecer todas as informações sobre a sua garota, e ela não precisa saber tudo sobre você também. Guarde essas coisas para quando ela realmente gostar de você. Quando ela lhe pedir que você responda a este tipo de pergunta, você saberá que ela talvez esteja interessada em algo mais sério.

Num primeiro encontro, há muitas áreas interessantes para se conversar com uma mulher nas quais você deve focar, da mesma forma que também existem alguns assuntos que você nunca deve usar nessas primeiras vezes que vocês se encontrarem.

Tópicos Bons Para se Conversar no Primeiro Encontro

A melhor maneira de fazer uma mulher se sentir confortável e próxima de você é fazê-la compartilhar experiências e informações sobre si mesma. Pergunte sobre suas paixões, o sonho da vida dela, e o que ela queria ser quando ainda era uma garotinha. Converse sobre programas de TV atuais, fofocas dos famosos e qualquer coisa da indústria do entretenimento.

Não se esqueça de ter um comportamento provocante/brincalhão, durante esses primeiros encontros, para manter interessante a interação de vocês. LEMBRE-SE: Se você ficar muito preso a fatos e a coisas que não permitam que a conversa possa fluir (e que vocês possam opiniar tranquilamente) a conversa pode acabar ficando chata. Não deixe isso acontecer num primeiro encontro.

Tópicos Mortais

Política, propaganda, religião e experiências negativas, tais como mortes, ex-namoradas ou o estado em que o mundo se encontra são todos assuntos de conversa que você deve ficar longe. As pessoas associam o tempo que elas têm com alguém através dos sentimentos que ela experimentou durante seu tempo juntos.

Se você já falou demais sobre assuntos que não têm nenhuma esperança de serem bem-humorados, você está em apuros. Se você estiver indo para uma dessas direções apenas diga: “Vamos falar de (inserir novo assunto)”, em seguida, mude rapidamente para um dos tópicos acima para salvar-se de ter um primeiro encontro deprimente. Não diga: “Por favor, podemos mudar de assunto”, vá em frente e fale sobre algo mais divertido. Você é o líder, por isso, certifique-se de orientar a conversa em uma direção positiva.

Quais são os temas que você geralmente aborda nos primeiros encontros com as mulheres? Não têm dado muito certo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (31 votos, média: 4,58 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

2 comentários

  1. domingos santos

    Pessoal, gostaria de saber como lidar com as mulheres interesseiras em bens materiais E outros maus comportamento

  2. Laelson Vieira dos santos

    Geralmente eu falo aci oi td bem linda

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*