Home » Sexo » Dicas de Sexo » O Que é um Sexo Bom Para as Mulheres?
Sexo bom

O Que é um Sexo Bom Para as Mulheres?

Qualquer homem deve aprender com o sexo. Homens que transam para satisfazer somente a si próprio e que, após ejacularem viram para o lado para descansar são considerados egoístas e péssimos de cama. Para ser um homem bom de cama deve-se preocupar em dar muito prazer à parceira, satisfazendo-a em primeiro lugar para que, por consequência, você se satisfaça ao vê-la gemendo de tesão e tentando te agradar como forma de agradecimento.

O sexo é uma troca e em toda troca as duas partes devem participar para tornar o ato incrível e prazeroso. Saiba o que é considerado um sexo bom para as mulheres e o que, na opinião delas, um sexo deve ter para ser lembrado.

O limite é o orgasmo

Se você quer fazer um sexo bom para as mulheres, que será lembrado por isso e terá mulheres aos seus pés querendo provar suas habilidades, você deve saber que o céu é o limite. Isso quer dizer que o sexo não deve terminar até você fazer sua parceira chegar ao orgasmo. Pode ser um desafio e tanto, ainda mais mulheres que têm dificuldade em relaxar e ter um orgasmo. Porém, com as técnicas certas de sedução e toques específicos você pode fazê-la chegar lá e querer repetir a dose com você.

Seja um ótimo observador

Mulheres gostam de serem decifradas e por serem misteriosas, sentem-se lisonjeadas quando os homens as desvendam ou se divertem com as tentativas. Use isso na cama para descobrir do que ela gosta, vá explorando seu corpo de todas as maneiras e observando suas reações. Desvende todos os cantos do corpo dela com lambidas, mordidas, chupões, beijos, carícias, enfim, use tudo que está à disposição para degustá-la por completo. Se ela sorrir, morder o lábio, passar a língua na boca, quer dizer que você está no caminho certo. Agora, se ela fizer careta, pare.

Massagem é a chave

Além de explorar o corpo da parceira, uma gostosa massagem é imprescindível para iniciar um sexo bom. Com a massagem você estimula várias regiões do corpo e também a relaxa, preparando-a para a transa.

Aperte e massageie as suas costas, dando beijos e mantendo o corpo com um contato próximo. Mulheres gostam de sentir essa proximidade corporal e começam a imaginar mil e uma coisas só com o seu toque. Aproveite-se da imaginação dela para criar expectativas, aproveitando a lubrificação natural dela causado pela excitação.

Investindo nas preliminares

Aqui é a chave de todo sexo bom para a mulher. Tenha preliminares longas, de 20 minutos, para fazê-la feliz. A pressa é a maior inimiga da mulher na cama. Toque todo seu corpo, masturbe-a com movimentos variados do dedo (para cima e para baixo, de um lado para o outro, movimentos circulares) até ela gemer de tesão. Você pode acariciar outras zonas erógenas como o ponto G e o ânus, fazendo-a revirar os olhos.

Sexo oral dos deuses

Toda mulher é louca por sexo oral, tanto quanto os homens. A sensação de sentir uma língua úmida e quente estimulando sua vagina pode levá-la ao orgasmo facilmente. Faça movimentos lentos e ritmados, sem interromper de jeito nenhum o oral. Mude os movimentos, faça o alfabeto com a língua e lembre-se de manter a língua sempre mole.

Evite ficar dando batidas com a língua e manter um único movimento por muito tempo, apenas se ela estiver gostando de um movimento não pare, pois você pode comprometer o orgasmo. Lembre-se que existem outras áreas além do clitóris e desvende o ponto G, virilha, coxas e os grandes lábios. Pare de chupar apenas quando ela parar de gemer e gozar.

Faça um sexo gostoso e lento

Mulheres, ou pelo menos a maioria delas, odeiam brutalidade e pressa. Ao introduzi-la, nada de fazer um mecânico tira e põe. Isso costuma “broxar” as mulheres e passa longe de ser um sexo bom para elas.

Coloque devagar, faça movimentos giratórios ao invés do sobe e desce, coloque um dedo em seu clitóris enquanto penetra e não se esqueça das outras partes do seu corpo. Enquanto penetra, você pode usar sua boca para curtir os seios, a boca, o ouvido, pescoço e outras zonas erógenas da sua parceira para estimulá-la. As mulheres podem sentir mais prazer com essas carícias do que seu empenho em meter rápido e forte. Aliás, só aja com brutalidade e intensidade se ela pedir.

Underwear

As mulheres ligam e muito para a estética e homens também. Ninguém quer encontrar uma mulher com uma calcinha bege de vovó certo? Então, mulheres também querem os homens bem “vestidos”. Coloque uma cueca de efeito, a preferência nacional costuma ser a boxer ou a samba canção. Evite as convencionais e cores muito exóticas. O preto, cinza ou o branco costuma sempre agradar. Lembre-se de se depilar, pois mulheres gostam do pênis e a região no entorno dele sempre limpa e livre de pelos para poder brincar sem inconveniências.

Capte os sinais

As mulheres são instáveis, portanto o que é um sexo bom para ela também pode variar. Em alguns dias, elas podem querer um sexo selvagem, com uma pegada mais forte, em outros dias elas podem querer de um jeito mais romântico e suave. Enfim, perceba os sinais que ela dá e, na dúvida, pergunte para agradar o máximo que conseguir. Ela não irá se ofender com a pergunta, pelo contrário, pode ser até um ponto positivo, pois ela irá perceber o quanto se preocupa com o prazer e bem estar dela.

Colocando essas dicas em prática você conseguirá fazer um sexo bom e até mais do que isso para sua mulher. Vá treinando e boa sorte!

Você acredita que sabe fazer um sexo bom para a sua mulher? Quais são as preferências dela? Você geralmente a faz chegar ao orgasmo? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (9 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...

6 Comentários

  1. Sou casada há três anos. Meu marido não se importa muito com meu prazer. Ele não costuma fazer sexo oral em mim e quando faz é uma lambidinha de 1 minuto e também não gosta de muitas preliminares.
    Ainda tenho que ouvir depois que ele não faz sexo oral em mim porque eu não gosto. Aff
    Três anos sem gozar direito só com estímulo do clitóris (e olhá lá), é muito triste pra mim vocês não acham?

    • Ana ,vai ter que ser exigente com ele,diálogo, sou casado a 17anos,sempre me preocupei com ela e mesmo depois deste tempo todo casados conseguimos melhorar nosso sexo devido minha esposa conversar muito comigo,pois ela me diz o que gosta ,como gosta e eu estou sempre disposto a dar prazer,
      Peça um orgasmo com oral,que ele tenha câimbras na língua, use dedos,mas que te dê um orgasmo,vai pedindo com jeito,falando o que gosta, seja audaciosa também, se ele fizer direito, elogie,deixe ele doido,use sua criatividade.
      Boa sorte
      [email protected]

  2. Bom dia! Olha amigos eu digo que com minha parceira atual tive os melhores momentos de prazer da minha vida. Eu adoooorooo fazer ela gozar inumeras vezes quando transamos… Prefiro as vezes ate nem gozar só dar prazer a ela.

  3. Ricardo Gouveia

    Reforço aqui todas as dicas e digo mais: A prioridade sempre será delas. Adoro deixa-las ensopadas de tesão, por isso tenho a sorte de ser tão elogiado. Egoísmo está há muito tempo fora de moda. Por mim faria amor todos os dias porém, a mulher tem de estar bem física e mentalmente.

    • Concordo,as mulheres gostam de receber atenção, se você é atencioso e coloca em primeiro lugar o prazer de sua parceira,não tem erro,pois não tem nada mais excitante que ver sua mulher gozando com você !

    • Se o escritor do artigo realmente coloca em prática tudo oq citou, devo dizer que é uma pena não conhecê-lo pessoalmente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *