Home » Sexo » Não Convencional » O Que é o Sexo Pervertido e Como Aproveitá-lo
Casal Beijo Apaixonado

O Que é o Sexo Pervertido e Como Aproveitá-lo

Aqui está tudo que você precisa saber sobre como fazer um sexo pervertido da maneira mais safada. E você pode usar esses 15 tipos de sexo pesado para tornar tudo mais sexy.

Sexo pervertido é algo subjetivo. O que é pesado para uma pessoa pode ser leve para outra. Se você já está saindo com alguém por um tempo e a pessoa te disser que ama sexo pesado, não sorria abertamente e ache que já sabe o que é esperado de você na cama.

O que é o sexo pervertido?

O sexo pervertido é o tipo de sexo que envolve a dor no ato sexual, para aumentar o prazer sexual. É uma descarga sexual quando você mostra sua força bruta e desejo ao mesmo tempo. Não é algo que a maioria das pessoas fala, mas ainda assim é algo que todos nós podemos aproveitar se for feito do jeito certo.

Se você não é o tipo de pessoa que gosta de sexo pervertido, trazer toda essa agressividade para algo tão romântico como fazer amor pode ser alarmante, mas tudo isso vai mudar quando você conhecer as nuances do sexo pervertido apaixonado.

Em primeiro lugar, ele é mais bem aproveitado com um parceiro que você confia. Se ambos sabem suas limitações e capacidades, assim é mais fácil determinar os limites.

A excitação psicológica do sexo pervertido

Uma das coisas mais sexys do sexo pervertido é como ele é contagioso na cama.

Você arranha as costas de sua parceira com suas unhas, a fúria que experimentam vai forçá-los subconscientemente a devolver seus movimentos mais pesado, o que pode levar a uma maior experiência sexual a vocês dois.

Mas o sexo pervertido não é para todo mundo, especialmente aqueles que tiveram experiências ruins com isso. Para aqueles que gostam, uma rodada ocasional de sexo pesado pode aumentar a paixão em um relacionamento de longo prazo.

Pessoas que amam sexo pesado têm sua maior excitação ainda da dor que experimentam do que do prazer sexual que sentem. Isso definitivamente não é uma coisa ruim, pois de vez em quando, uma mudança na rotina do relacionamento pode fazer a relação sexual mais viva e sexy.

Quando você está realmente o fazendo, a vontade de aumentar as sensações sexuais é tão grande que mesmo a penetração não te satisfaz. Você quer fazer mais. Machuca mas você gosta e é isso que faz a coisa tão apaixonada.

Mas o sexo pervertido não é para todos nem para todos os estágios de um relacionamento. Especialmente para uma mulher, ela vai se sentir mais confortável em praticar isso com alguém que ela confia e ama, sabendo que não vai ser julgada. * a não ser que ela esteja em uma transa de uma noite com um cara muito sexy que ela esta querendo pegar faz um tempo*

Dominante e submisso

Sexo pesado é sexo pesado, mas mesmo quando duas pessoas se envolvem nisso, eles podem ter papéis diferentes. Um parceiro normalmente inicia o sexo pervertido enquanto o outro parceiro experiência a dor física e fica excitado com isso.

Se você é mais dominante no relacionamento ou na vida real e tem uma carreira e um estilo de vida onde você não é muito mandado, talvez goste de um pouco de ser submisso mais que outros. É a maneira que sua mente tem de desejar a liberação da responsabilidade e do controle. A liberação psicológica do controle faz você aproveitar um orgasmo melhor.

Por outro lado, um amante que toma uma parte submissa no relacionamento ou na vida real pode ter mais prazer tomando controle na cama e fazendo a parte do dominante quando faz um sexo pervertido.

O sexo pesado não tem que ser um meio de abusar do outro ou se sentir mais poderoso. Ele pode ser usado como um relaxamento psicológico, desde que vocês pratiquem em um ambiente controlado e mudem os papéis submissos e dominantes sempre, a não ser que vocês dois prefiram um dos papéis o tempo todo.

Sexo selvagem não é sempre sadomasoquista

Apesar do sexo pervertido ser um tipo de sexo sadomasoquista não convencional, ele pode ser apenas uma queda na cama mais apaixonada simplesmente porque vocês estão muito excitados. A maioria dos tipos de sexo sadomasoquista exigem algum planejamento e preparações, mas o sexo pervertido quase nunca precisa de planejamento, a não ser que planeje usar brinquedos ou outro tipo de parafernália sexual. Ele é uma excitação sexual além da penetração, é a excitação sexual que acontece através da agressão.

Uma dica de sexo pesado para os caras

As mulheres realmente gostam de um sexo mais “animal”. Só que não é toda hora. De vez em quando vocês fazerem um sexo mais selvagem faz a mulher se sentir viva, realmente desejada. Essa questão da dominação deixa a mulher excitada. Essa coisa do homem se mostrar um macho alfa, viril e “bruto” faz a maioria das mulheres ficarem com muito desejo sexual. Ao fazer o sexo pervertido desta forma você mostra toda sua confiança em si próprio e domínio da situação. Mas o quão pesado ela vai querer o sexo? Isso ai você vai ter que sentir aos poucos.

Sexo pervertido para os amantes mais calmos

Se você é alguém que não está acostumado com a ideia de machucar sua mulher enquanto faz amor  em um ambiente controlado, a ideia de sexo pesado pode parecer nojenta e esquisita, até assustadora. Mas, você nunca vai saber como você se sente ou quão excitante sexualmente isso pode ser até tentar.

Se estiver fazendo o sexo pervertido pela primeira vez, não deixe sua estranheza ficar aparente. Comece devagar beijando mais agressivamente e usando seus dentes, mas quando se aprofundar mais no ato, aplique mais pressão em sua parceira, usando suas mãos ou sua pélvis.

Passe suas mãos pelos cabelos de sua amante e segure com força com seus dedos enquanto sussurra algo safado ou mordendo o pescoço dela. E quando se sentir confortável o bastante, deslize as unhas pelas costas de sua parceira, mais profundamente com cada empurrão de sua pélvis.

E no meio do caminho você vai sentir a paixão te tomando. E antes que você saiba você vai estar todo bruto e pronto para algo mais selvagem na cama.

O que você e sua parceira já conseguiram experimentar relacionado ao sexo pervertido? Em que estágio você acredita que se encontram? Comente abaixo como foram suas experiências!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

4 Comentários

  1. Homem_mente_aberta

    Para é minha esposa, sexo pervertido é uma sexo mais liberal.
    Quando estamos vem safado e queremos algo mais, nós sim esmalte falamos de tudo na hora do sexo.
    Ela adora me perguntar sobre minhas transar anteriores, como eu gostava de transar com como eu chupavaàs outras mulheres.
    Também adoramos provocar um ao outro, perguntando se alguém já tinha dado pra mim do jeito que ela dá, ou se alguém já tinha comido ela tão gostoso como eu como.

    Sexo pervertido eh diferente para cada casal.
    Bjs
    [email protected]

  2. Adoro sexo pervertido!! Acho super excitante!! Como fazer meu namorado saber disso sem que eu o assuste?! Já pedi tapa e puxão de cabelo, mas ele nada! Não sei mais o que fazer!!!

  3. Jonas Paulo Paganelli

    Minha esposa e eu já fizemos algumas loucuras, como arranhões nas costas, chupões no pescoço, já fizemos delicioso sexo anal algumas vezes…puro prazer…queria algumas dicas do que mais fazer!!!!!!!!!

  4. Sexo pervertido nem sempre causa dor. Parece tudo a mesma coisa, mas não é. Perversão é quando somente se consegue prazer sexual com determinada situação não convencional, como, por exemplo, com o voyeurismo ou algum fetiche. A relação sadomasoquista pode ser considerada uma perversão se só for possível para a pessoa (ou ao casal) atingir prazer desta forma, como rotina. Lembrando que o masoquista gosta de sentir dor, e o sádico de causá-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *