Capnolagnia

O Que É Capnolagnia

A capnologia é uma atração sexual em que uma pessoa sente atração por outra que esteja fumando, ou que sinta prazer sexual ao realizar essa atividade.

Ao tentar descobrir o que causa esse fetiche, alguns fatores entram em jogo, como conceber estereotipadamente que as mulheres que fumam são indivíduos cheios de inocência e doçura, ou diretamente sensuais, ou no caso dos homens, a fixação na imagem da masculinidade absoluta.

Outra variável que pode condicionar este fetiche é a de que o ato de fumar seja considerado cada vez mais uma espécie de tabu ou elemento de transgressão, já que está se tornando cada vez mais difícil ver alguém fumando com calma.

Algumas pessoas argumentam que, desde a implementação da Lei Antifumo, o que mais é visto pelas ruas são as pessoas fumando rapidamente e compulsivamente para acabar logo e poder entrar no ambiente fechado.

Ver alguém saboreando e “brincando com a fumaça” pode ser o gatilho perfeito para excitar uma pessoa com capnolagnia. Por exemplo, homens heterossexuais associam os movimentos que as mulheres fazem com o cigarro na boca ao sexo oral.

Embora a maioria dos fetichistas não procurem por ajuda médica, já que consideram que o seu comportamento não interfere negativamente em suas vidas cotidianas, o fenômeno que leva o nome em inglês de “Smoking Fetish” faz parte do grupo das parafilias, isto é, padrões de comportamento sexual em que a principal fonte de prazer é encontrada em objetos, situações ou atividades atípicas.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já tinha ouvido falar ou conhece alguém que tenha capnolagnia? Ou você mesmo sente atração por alguma mulher fumando, associa este ato a algo sexual? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Eu sinto muita atração por mulheres que fumam e isso me consome diariamente. Digo isso porque já deixei de fazer minhas obrigações para observar uma mulher fumando em algum lugar… desviei meu caminho ou parei o carro mesmo perdendo hora de um compromisso para filmar, fotografar ou simplesmente ficar olhando fixamente para aquela mulher linda, tragando com a potencia de seus lábios, a fumaça de um cigarro como se houvesse um domínio perfeito da situação. Como descrito, adoro ver mulheres fumando rapidamente e compulsivamente como se quisesse tirar o máximo de prazo com suas tragadas e destruísse o cigarro com seu apetite… só de escrever esse texto já estou completamente excitado…é bom demais ter esse fetishe mas infelizmente preciso mantê-lo em segredo por conta da visão que a sociedade imprimi no hábito de fumar…já fui taxado de doente mental quando declarei ter esse fetishe…amo e sempre amarei com muito tesão as mulheres que fumam…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*