Mulher na cama

O Que Acontece Quando a Mulher Tem um Orgasmo

 O que realmente acontece quando ela atinge o clímax? É fato, e acontece com todo mundo, que muitas vezes as mulheres chegam a fingir o orgasmo algumas vezes, e algumas fingem na maioria ou em todas, já que existem mulheres que nunca o tiveram.

Quando isso acontece, na maioria das vezes os homens não tem nem ideia de que ela estava fingindo, por isso saber a biologia do orgasmo feminino, ou seja, o que acontece com o corpo dela quando realmente chegou ao orgasmo, é algo que todos deveriam saber.

É importante para os homens saber o que realmente acontece durante o orgasmo feminino a partir da perspectiva de uma mulher, e por isso não podem perder nenhuma oportunidade de aprender o máximo possível sobre este assunto.

Por isso, foi feita uma pesquisa com mulheres que contaram o que realmente acontece quando elas chegam ao ápice do prazer, e todas essas informações você terá acesso aqui.

Todos aqueles homens que já tiveram o prazer de ter um orgasmo, sabe que ele é uma sensação maravilhosa e gratificante como nenhuma outra, agora para as mulheres, esta sensação é sentida de maneira diferente por cada uma. Algumas conseguem chegar ao orgasmo rapidamente, enquanto outras precisar ser “aquecidas” por um bom tempo.

[sc:artigos_relacionados]

Porém, quando isso acontece todo o seu corpo e alma sentem uma sensação absolutamente incrível. Sendo assim, você já se perguntou o que exatamente acontece quando ela está prestes a chegar ao seu climax? Veja agora!

  1. Uma vez que uma mulher fica sexualmente excitada, seu coração começa a bater mais rápido, e a sua respiração fica acelerada.
  2. Neste momento ela irá contrair vários músculos por todo o corpo. Seus seios vão aumentar ligeiramente, e os mamilos ficaram eretos.
  3. Algumas mulheres ficam com os rostos, pescoços e peitos corados, e além disso o seu clitóris tende a aumentar.
  4. Será perceptível que a vagina criou um lubrificante natural que torna o sexo muito mais agradável (se você ou ela estiver muito seca, a penetração pode realmente machucar).
  5. Seu lábios vaginais irão achatar e se abrir. No interior, a vagina ficará mais alongada e alargada, pois ela está se preparando para a penetração.

Tudo isso acontece porque o sangue corre para a área pélvica – chamado de ingurgitamento – e cria uma sensação agradavelmente quente nessa área, você já deve ter percebido isso.

Como a excitação continua, tudo se torna ainda mais dilatado, e todas as alterações mencionadas acima tornam-se ainda mais pronunciadas. No entanto, o clitóris da mulher, na verdade, se retrai e fica 50 por cento menor logo após o clímax.

Quando a mulher atingir o orgasmo, sua pele ficará corada, e todos os músculos do seu corpo continuarão a se contrair. Sua pressão arterial, frequência cardíaca, e o ritmo da sua respiração continuarão a subir.

Na própria vagina, ela vai sentir contrações rítmicas na parte externa, no útero e no ânus. Essas contrações intensas acontecem cerca de uma vez a cada segundo. Orgasmos mais leves têm cerca de 3 a 5 contrações, e os orgasmos mais intensos têm cerca de 10 a 15 contrações.

Isso é o que acontece em relação à biologia do orgasmo feminino, e agora que você já sabe será capaz de identificar com mais facilidade quando a sua parceira está a ponto de atingir o ápice do prazer.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

De acordo com o que você leu aqui, acredita que a sua parceira realmente tem orgasmo ou forja a maioria deles? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (12 votos, média: 4,67 de 5)
Loading...

7 Comentários

  1. Nossa realmete entao eu tenho orgasmo nao sempre mais muitas vezes em algumas vezes ate duas vezes. Meu exposo sempre disse q oq acontecia era meu goso e eu pensava ter feito xixi mais agora q sei q nao e vou ficar mais relachada e ter mais orgamos

  2. Eu li toda a materia, e fiquei mais ainda frustada, pois aos 34 anos, ainda nao sei, o que é ter um orgasmo,
    pior ainda, em saber que nenhum homem que tive, foi bom o suficiente para isso, nao chego nem perto, em ter um orgamos !!! que tristeza 🙁

    • Amada ja tentou todas posiçoes si tocar na hora do sexo.eu tenho algumas posiçoes q mi levam ao orgasmo outras nao

    • olá querida, eu sou o Gílson e posso te ajudar a gozar com muito gosto!
      eu lí o seu comentário no site …

    • Amora vou te ajudar. .. Tem ‘ m jeito fácil e simples nada mirabolante mas da certo pra vc começa
      Na posição papai mamãe mesmos passe suas pernas sobre as pernas dele enganche os pés nas pernas dele fazendo uma super abertura traga o corpo dele o máximo q puder pra dentro como se vc tive se sentada no pênis dele mad com o pênis dentro de vc é ai vc vai ditar o ritmo q mais te agradar mas o melhor e vc preciona-lo o máximo pra dentro de vc o q vai fazer q o pênis estimule laa no fundo e o corpo dele ao mesmo tempo seu clitóris Vale abraçar bem forte pra ajudar a fazer força pro corpo dele chegar no máximo em vc ou simplesmente agarra a bunda dele e puxa-lo pra dentro o que for melhor no início vc vai sentir dificuldade mas depois vc vai sentir mais e mais orgasmo vai ser fácil até em outras posicoes e qdo vc sonhar com sexo vai acordar tendo orgasmos….

    • Posso te ajudar 😉

  3. Bom, achei muito interessante esse assunto, pois agora tenho certeza de que não todas mas a maioria das mulheres que tive relações, realmente sentiram orgasmos….algumas não apenas uma vez rss….é uma sensação super gratificante, saber que você pode fazer uma parceira chegar ao êxtase do sexo….o prazer é inesquecível…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *