Dedos e Pênis

O que a Sua Mão Diz Sobre seu Pênis

Nós te desafiamos a não olhar para sua mão depois de ler isso: caras com os dedos indicadores menores do que os dedos anelares tendem a possui pênis maiores que os caras com o contrário, afirma um estudo recente do Asian Journal of Andrology.

aprenda preliminares - video

Como que os pesquisadores conseguiram esta informação? Muito cuidadosamente. Enquanto homens que foram ao hospital coreano para cirurgia urológica foram anestesiados, os cientistas mediam, conscientemente, seu pênis. (“Obrigado por ter vindo à cirurgia no seu pênis! Você se importaria se o medíssemos enquanto estiver desacordado?”).

Um fato engraçado é que, como os membros mais curtos esticam-se mais que os mais longos, a medição da esticada – usada pelos pesquisadores – é mais importante do que o tamanho do pênis ereto. Outros pesquisadores mediam o tamanho dos dedos indicadores e anelares dos pacientes.

A conexão: a testosterona à qual um homem é exposto enquanto ainda são fetos, controla tanto o pênis, quanto o comprimento do seu dedo, explicam os pesquisadores.

Essa exposição antecipada à testosterona refletida em seus dedos (e no pênis) te afetam de outras diversas maneiras. Os caras que possuem o dedo indicador menores que o anelar tendem a ter um maior risco de câncer de próstata, são melhores em esportes e negociações financeiras, e têm uma quantidade de espermatozoides maior.

onquistas mulheres nota 10

Agora, nós sabemos que você:

1)     Olhou para sua mão e

2)     Ajustou a posição dela para que o indicador parecesse menor.

Qual sua opinião sobre essa pesquisa um tanto polêmica? Se você for um dos que viu seu anelar menor que o indicador, e acha que poderia ter um pênis maior… Confira aqui as dicas do Conversa de Homem de como fazer seu pênis pequeno parecer maior. Não é brincadeira! Ah, e não deixe de comentar abaixo.

onquistas mulheres nota 10

4 Comentários

  1. Bom eu achei meio vago por que a mao de todo ser humano os dedos sao tam diferentes, e esse lance do indicador… a meu ver é muito comum afinal existe anelar maior que o indicador ???lembrri de um truque dobre o maximo seu dedo maior a base de seu polegar … o tamanho de seu penis e essa medida, uma cigana falou isso e tem base kkkk O tamanho e o mesmo lol

  2. Mais um Leitor

    Meu indicador é menor que o anelar e a recíproca é verdadeira, eu acho — pelo menos meu pau é maior que meu dedo. Aliás, ainda não recebi reclamações, então tá tudo bem.

  3. marcos samuel

    meu indicador é menor,hooooorroooooooo.

  4. Realmente o meu dedo indicador é menor que o dedo anelar, e meu pênis ou pau enfim é grande, e eu estou muito satisfeito com ele, inclusive minha esposa que adora ele!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.