Home » Bombando na Web » O Que a Posição Sexual Favorita Diz Sobre uma Mulher
Cowgirl

O Que a Posição Sexual Favorita Diz Sobre uma Mulher

Você pode aprender muito sobre uma mulher a partir das escolhas que ela faz – da forma como ela usa seu cabelo até o perfil nos aplicativos de namoro. Mas nada é tão revelador quanto suas preferências de posições sexuais. E por quê? É um ato muito íntimo e diz tudo sobre o prazer.

Então, aqui está o que a sua posição sexual preferida pode dizer:

1. Papai e mamãe

Essa mulher gosta de ser simples. Ela também está experimentando uma conexão mais profunda através do contato visual,  pode suportar mais de 170 quilos desse homem suado em cima dela.

2. Cowgirl

Com essa posição, ela está no banco do motorista e adora assumir o controle. Ela sabe exatamente o que quer.

3. Cowgirl invertida (de costas)

Esse é outro sinal de uma mulher que sabe o que ela quer. Naturalmente, afastar-se de você permite também que fantasie sobre homens diferentes sem fazer o contato visual.

4. De quatro

Essa menina é aventureira e quer experimentar tudo o que você tem para oferecer. Também pode significar que ela não quer ficar emocionalmente envolvida. Basta pensar em todas as estrelas pornô assumindo essa posição.

5. 69

Esta posição clássica significa que ela gosta de dar e receber. É também um sinal de que ela gosta de sexo oral, um privilégio gigante para você.

6. De conchinha

Muitas mulheres que anseiam intimidade e carinho desfrutam dessa posição. Outros traços de personalidade prováveis ​​incluem um desejo de conexão com o parceiro.

7. Em pé

Se a sua mulher gosta de fazer sexo em pé, ela é um pouco selvagem e experimental –  de uma boa maneira. Ela gosta de pensar fora da caixa.

Quais dessas posições você já experimentou com sua parceira? Qual é a preferida dela? Reflete mesmo o jeito e pensamentos dela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Minha namorada me contou que um amigo chupou sua bocetinha mais não lhe comeu. Até hoje não acredito, porque ela linda e gostosa.. ela insiste com a versão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *