Homem Tocando Mulher

O Poder do Toque Para Conquistar uma Mulher

Você já se perguntou por que alguns dos seus relacionamentos não vão a lugar nenhum? Você já não sentiu aquela faísca de afeto e paixão… e se perguntou por quê? Já perdeu aquela conexão especial com uma mulher?

Muitas pessoas fazem essas perguntas e mais sobre namoros e relações. Eles se perguntam por que aquele primeiro beijo não aconteceu ou pareceu estranho. Se perguntam por que aquele segundo encontro nunca aconteceu. Se perguntam por que as coisas nunca ficaram físicas com alguém… ou fracassaram no quarto com a esposa. A resposta a essas perguntas e mais é o toque.

Veja qualquer programa animal no Discovery Channel. Animais não cortejam e se acasalam com palavras, bebidas e jantares. Eles tocam, se aconchegam, afagam e lambem para flertar, seduzir, comunicar, persuadir e acasalar. Sob todas as armadilhas do nosso “namoro” moderno, humanos não são diferentes. É preciso compreender e exercer o poder do toque para conquistar uma mulher. Contudo, frequentemente ficamos tão centrados em falar que esquecemos o que é realmente importante. Nos esquecemos de como flertar e seduzir com o contato físico!

Aqui mostraremos como seduzir, flertar, atrair e conquistar uma mulher apenas com alguns toques, afagos e abraços. Ajudarei a ver a importância de um “toque de amor”, e a colocar um pouco de contato físico no seu namoro, relação e sexo.

Tocar Para Criar Atração

Vamos começar com o básico do contato físico. Várias pesquisas descobriram que o toque cria afeição e atração. Em outras palavras, quando você toca alguém, essa pessoa fica mais atraída a você. Aqui estão alguns exemplos:

  • Williams e Kleinke (1993) avaliaram o efeito de diferentes tipos de toques mútuos (ou falta de toques) em casais aleatórios. O toque mútuo foi associado a um batimento cardíaco significantemente elevado nos participantes. Além disso, tocar aumenta o desejo, especialmente quando combinado com contato visual e a própria perspectiva romântica do participante.
  • Estudos de Burgoon e associados também descobriram que o toque leva a sentimentos de atração. Burgoon, Walther e Baesler (1992) manipularam tipos de toques ao colocarem estudantes participando em uma tarefa de resolução de problemas com um assistente de pesquisa agindo como outro estudante. Toques breves do assistente levaram a um aumento dos sentimentos de credibilidade, afeição e atração dos estudantes em relação a ele.
  • Em dois experimentos de campo, Burgoon (1991) também estabeleceu vários significados transmitidos pelo toque. Após pesquisar 622 adolescentes e adultos, o autor determinou que o toque transmite afeto, receptividade, urgência e similaridade, assim como dominância e informalidade. Além disso, nem todos os toques eram iguais para efeito de comunicação. Enquanto segurar a mão e tocar a face expressava intimidade, apertar a mão expressava receptividade e confiança. Portanto, quanto mais íntimo e pessoal o toque, maior a atração que resulta dele.

Como Conquistar uma Mulher Com o Toque

Se está interessado em alguém romanticamente, ou nos estágios iniciais do namoro, encontre desculpas para tocá-la. Para começar, qualquer toque serve. Algumas formas comuns de toques sociais podem incluir:

  • Abraçar como forma de cumprimento e estabelecer um precedente de contato físico.
  • Sente-se ao lado dela com ombros/coxas se tocando, ao invés de em frente.
  • Afague a mão ou toque os ombros para chamar atenção ou fazer um comentário.
  • Segure a mão ou cotovelo para ir com ela a outro lugar (por exemplo, para trocar de lugar ou de sala).
  • Mesmo toques “acidentais”, como encostar no braço dela quando tenta pegar alguma coisa, tem uma influência na atração.

Se você está tentando “revitalizar” ou apimentar um relacionamento íntimo já existente, você pode ser um pouco mais pessoal com seus toques. Alguns exemplos são:

  • Certifique-se de realmente beijar sua companheira. Nada de “selinhos”. E beijem-se frequentemente.
  • Abrace e aninhe-se com sua companheira, também. Abrace-a enquanto ela cozinha. Deite-se com ela enquanto ela assiste TV. Parem de ler livros em lados opostos da cama!
  • Finalmente, uma massagem te leva longe. Massagem no pescoço, nos pés… (ou qualquer massagem) também podem induzir paixão.

IMPORTANTE:

A atração é criada com o toque. Claro e simples. Se você não toca uma namorada ou esposa, a atração não será criada (ou irá desaparecer). Então, crie desculpas para tocar sua companheira do jeito certo. Encontre desculpas, oportunidades e formas de tocá-la sempre que possível. Fique confortável com o toque… e aumente sua habilidade de atrair sua parceira.

Agora você irá aprender como influenciar e persuadir outras pessoas com o toque… sem a conotação de flertar, conquistar uma mulher e avivar um relacionamento!

Mudaremos sua atenção para o poder persuasivo do toque. Sim, além de te fazer parecer mais atraente, o toque também pode fazer uma parceira ser mais atenta e agradável! Continue lendo para aprender a conseguir que sua parceira diga “sim” com um afago, abraço ou massagem.

O Poder do Toque para Influenciar e Persuadir

Várias pesquisas descobriram que o contato físico é influente e persuasivo. Em outras palavras, quando você toca alguém, ela tem mais probabilidade de concordar com seu pedido. Aqui estão alguns exemplos:

  • Hornik (1991) organizou experimentos estudantis para aleatoriamente tocar compradores que entravam em uma livraria (um toque leve no antebraço). Compradores que foram tocados ficaram mais tempo na loja, compraram mais, e tiveram uma avaliação melhor da loja.
  • Efeitos similares foram encontrados quando compradores em um shopping foram convidados a participar de uma pesquisa (Hornik e Ellis, 1988). Compradores que eram tocados tinham mais probabilidade de concordar com o convite. Também consideraram a tarefa menos trabalhosa do que os compradores que não foram tocados.
  • Crusco e Wetzel (1984) descobriram que um toque na mão ou no ombro aumentavam significativamente a gorjeta dos fregueses. O efeito era ainda mais forte quando o toque era relativamente discreto. Foi apelidado de “O Toque de Midas”.
  • Os aspectos influentes do toque também incluem conseguir coisas de graça. Pesquisadores demonstraram que há uma maior probabilidade de conseguir uma viagem de graça no ônibus se você toca o motorista enquanto faz o pedido (Gueguen e Fischer-Lokou, 2003).

O toque é, certamente, persuasivo e influente. Pessoas que são tocadas acabam sendo mais agradáveis, de melhor humor, e veem pedidos de uma forma melhor. Tocar outra pessoa faz com que ela queira ajudar, concordar ou fazer o que você pedir.

Como Influenciar com o Toque

Se você quer que sua parceira faça alguma coisa… toque-a antes de pedir! Aqui estão alguns exemplos:

  • Toque a mão ou o antebraço de um possível flerte enquanto fala sobre “um ótimo lugar ao qual gostaria de levá-la para jantar”.
  • Toque o ombro ou as costas enquanto pede para te comprar uma bebida, pagar o jantar ou te dar um presente.
  • Dê um abraço rápido e um beijo em sua parceira antes de pedir que ela leve o lixo para fora ou para lavar a louça.
  • Massageie as costas de sua parceira antes de fazer um gesto para ficarem mais “íntimos”.

Em qualquer caso, encontre uma desculpa para tocar e aumentar suas chances de ouvir um “sim”. Toque enquanto sugere aquele segundo encontro. Toque quando oferecer aquela bebida na sua casa. Toque quando quiser que ela faça o jantar. Toque… e consiga o que quer!

Conclusão

O toque é influente e persuasivo. Pode ser mais difícil de conquistar uma mulher, seja ela desconhecida ou já a sua namorada ou esposa, se você não a toca. Elas podem não ser tão atentas ou agradáveis quanto você gostaria. Então, cerifique-se de tocar sua parceira do jeito certo. Encontre desculpas, oportunidades e formas de tocá-la sempre que possível. Fique confortável com o toque… e aumente sua habilidade de conquistar uma mulher e persuadir sua parceira.

O que mais você usa para conquistar uma mulher: o poder do toque ou da palavra? Você acha que pode melhorar seu desempenho com isso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


3 comentários

  1. Excelente o artigo! Eu já sou casado, mas percebo que preciso mudar muitas atitudes de contato físico pra conseguir o que quero com a minha mulher… Muito interessante!!

  2. Melheres adorammm ser tocadas, as vezes até com um pouco mais de pegada, mas tudo começa com uma pegação de leve e vai aumentando…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*