Mulher traindo

O Momento Exato em que sua Esposa Poderá Estar Mais Disposta a Trair

Um novo estudo está fornecendo uma estimativa em relação ao momento mais oportuno em que a sua esposa poderia trair você. Será que você aguenta saber mais sobre os resultados? Será que o seu relacionamento está seguro?

Ninguém inicia um relacionamento com a intenção de trair ou ser enganado. Isso é ainda mais verdadeiro para os casamentos – nenhuma pessoa que tem suas prioridades bem definidas começa um casamento nem mesmo com a possibilidade remota de uma traição no radar. No entanto, os casos extraconjugais acontecem, e um novo estudo está fornecendo informações sobre quando esses casos são mais propensos a acontecer no decorrer de um casamento.

O estudo, publicado no “The Journal of Sex Research”, descobriu que a infidelidade torna-se mais provável com o tempo e que os homens são mais propensos a trair em um casamento do que as mulheres (embora as mulheres ainda tenham ótimos truques para enganar os homens).

Os pesquisadores determinaram que as mulheres são mais propensas a trair entre o sexto e o décimo ano de relacionamento, e os homens são mais propensos a fazer isso após 11 anos estando junto com sua parceira.

Os pesquisadores basearam essas descobertas em dados coletados de 423 participantes. Os participantes foram convidados a classificar, de acordo com a importância, 29 razões para resistir à traição, e sobre a probabilidade de prosseguirem em um caso extraconjugal se for oferecida a oportunidade.

Os resultados identificados são que as mulheres, quando mais religiosas e quando casadas ​​por um curto período de tempo, são as que mais resistem às traições.

Outro fator a ser levado em consideração é que a decisão de permanecer fora de um caso foi motivada mais por fatores internos do que externos – o medo de ficar sozinha e o desejo de aderir aos padrões morais se mostrou mais influente em se manter fora das traições do que as preocupações de como uma traição impactaria as crianças (caso haja) ou o parceiro.

Embora seja importante ressaltar que essa pesquisa foi baseada em uma amostragem pequena de participantes, esses participantes preencheram questionários e responderam sobre algumas questões que impactariam suas vidas de maneira a oferecer informações sobre quando exatamente um relacionamento seria mais vulnerável.

Esta informação deve ajudar a lembrar aos casais que não deixem que seus relacionamentos fiquem de lado e que se tornem obsoletas à medida que o tempo passa; caso contrário, é mais provável que uma traição aconteça e que o casamento chegue ao fim.

Você acredita ser provável a sua esposa pensar em te trair? Seu relacionamento está dentro dessa faixa de perigo que a pesquisa encontrou? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Um comentário

  1. Minha mulher começou a me chupar diferente.
    Será que ela me trai?

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*