Mulher gritando com orgasmo

Mulheres Tendo Orgasmos no Parque de Diversões?

Você pode até não conhecer ainda, mas entra ano e sai ano, vídeos de mulheres tendo orgasmos neste parque de diversões se tornam virais na internet.

O primeiro vídeo, feito em 2010 se tornou o mais popular, e mostra uma mulher aparentemente tendo um orgasmo em um brinquedo de um parque de diversões. A pergunta mais importante que rolou na internet foi “De fato este brinquedo faz com que as mulheres tenham um orgasmo, ou o que acontece?”

https://www.youtube.com/watch?v=DZ_ugQutspw 

Aparentemente filmado em um parque de diversões em St. George’s Bay, em Malta, ele despertou grande curiosidade, e fez com que outros vídeos que supostamente mostravam mulheres tendo orgasmos em brinquedos de parques de diversões surgissem pela internet.

Com estes outros vídeos surgindo, mais um que chamou a atenção do público foi um filmado em Orlando, no ano de 2012, em um brinquedo similar ao anterior, e lançou a onda “isso é mesmo um orgasmo”?

Mesmo assim, a pergunta continua sem respostas. Essas mulheres estão apenas respirando e gritando devido à excitação que normalmente esse brinquedo causa nas pessoas pelo medo? São os expectadores que andam fantasiando e imaginando coisas? Ou elas estão fingindo, para uma campanha de marketing do parque e/ou do brinquedo?

São orgasmos de verdade ou apenas a reação das pessoas ao andar no brinquedo – que poderia ser qualquer um que gerasse medo e ansiedade nas pessoas em um do parque de diversões?

Para que as pessoas possam comparar, veja este vídeo de pessoas do mundo inteiro, andando em diversos brinquedos e as suas reações. Afinal, não precisam ser mulheres tendo orgasmos no brinquedo, qualquer um pode gritar, certo? Tire as suas próprias conclusões!

https://www.youtube.com/watch?v=cR609lhooC8

[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você acredita que é verdade essas mulheres tendo orgasmos, ou são apenas gritos de adrenalina, ou até mesmo jogada de marketing? Deixe sua opinião nos comentários abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (8 votos, média: 3,88 de 5)
Loading...

2 Comentários

  1. Renan Queiroz

    Talvez o que elas estejam sentindo é uma sensação que os homens também sentem quando estão em brinquedos no alto, por exemplo, o barco viking (pelo menos em mim) causa uma sensação que se assemelha ao frio na barriga, mas na parte genital. Talvez elas sintam o mesmo e isso cause essas reações.

  2. acho que no primeiro video ela tava gozando sim…ja no segundo acho que não…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *