Mulher comendo batata

Mulheres Estão Comendo Batatas do McDonald’s Depois do Sexo Porque Acreditam que Ajuda a Engravidar

Se a sua parceira pede para ir comer batatinhas fritas do McDonalds depois do sexo, pode ser que ela esteja querendo engravidar!

Há várias histórias e crenças populares relacionadas a coisas que a mulher deve fazer para engravidar, como por exemplo esticar as pernas no ar imediatamente após o orgasmo. Mas de repente, essa nova invenção pode ser a mais gostosa!

De acordo com uma pesquisa realizada pelo ChannelMum.com, as mulheres estão comendo batatas do McDonald’s imediatamente após o sexo para tentar engravidar, porque acreditam que o teor de sal nas batatas fritas ajudará na fertilização.

Para explicar melhor, não são muitas as mulheres que empregaram esse método – apenas 3% das entrevistadas tentaram esse novo método, e elas não deram um feedback que apontasse alguma diferença em relação a engravidar ou não.

Não há provas que sugerem que comer batatas fritas do McDonald’s após o sexo o ajudaria a engravidar, assim como a maioria dos contos sobre fertilidade das mamães mais velhas. Mas se as mulheres estão usando isso como uma desculpa para ter um delicioso petisco pós-sexo, é com certeza uma ótima opção.

E esse não é o único truque que elas estão usando na esperança de fazerem um bebê.

58% das mamães que participaram da pesquisa colocaram as pernas para o ar e fingiram andar de bicicleta pelo menos três minutos após o sexo, enquanto que 37% comem chocolate amargo todos os dias e 37% tomam suco de abacaxi.

Uma em cada dez disse que vestir meias durante a relação sexual a ajudou a se tornar mãe (e é verdade que usar meias durante o sexo pode ajudá-las a chegarem ao orgasmo, já que aquecer os pés aumenta a probabilidade do clímax), enquanto outras garantem que não atingiram o orgasmo por uma semana durante o sexo para garantir a gravidez (e esse não é um método recomendável).

O que as mães já fizeram para tentar engravidar

  • Evitar ter um orgasmo durante uma semana após o sexo (6%)
  • Comer abacaxis e beber suco de abacaxi (32%)
  • Dormir na escuridão total. Desligar telefones, dispositivos e wifi (15%)
  • Usaram meias durante o sexo e pela semana seguinte para manter seus pés aquecidos (10%)
  • Vestir roupas e usar lençóis verdes (5%)
  • Parar de beber por um mês (7%)
  • Comer batatas fritas do McDonald’s imediatamente após o sexo (3%)
  • Colocar um Pierce no lado esquerdo do nariz (0,5%)
  • Comer chocolate amargo todos os dias (37%)
  • Usar a psicologia reversa e dizer a si mesma que não quer um bebê, então ter uma noite de sexo selvagem e esquecer de tentar engravidar (39%)
  • Não basta colocar as pernas para o ar, mas tem que fazer a “bicicleta” durante pelo menos três minutos (58%)
  • E para os homens, usar roupas íntimas congeladas (1%).

Como dito anteriormente, são várias as crendices populares que giram em torno da fertilidade e da gravidez das mulheres. A última e de repente a mais moderna (pelo menos até agora) é a de comer batatas fritas do McDonald’s.

Por isso, se depois do sexo ela tiver com vontade de batatas, e você não pretende ser papai, melhor levá-la na concorrência!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já tinha ouvido falar dessa nova tendência? Está tentando engravidar a sua parceira? O que achou dessa ideia meio maluca? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Agostinho Assane

    Tentei varia recomendaçoes e nao valeram. Acho que Deus…

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*