Mulher Faz Descoberta Surpreendente do Passado “Obsceno” da sua Tataravó e se Diverte

Essa é a prova de que todo mundo tem um “passado”, inclusive a sua tataravó.

A documentação fotográfica dos seus antepassados pode mostrar se eles eram um grupo de pessoas festeiras ou conservadoras, mas em alguns casos, você pode ficar um pouco mais “chocado” do que o normal ao descobrir alguns fatos do passado da sua família.

Na verdade, há muita chance de que os seus antepassados possam ter sido um pouco mais “antiquados”, fazendo até com que você fique um pouco envergonhado.

Mas uma mulher aprendeu uma importante lição depois de ter tido uma visão inesperada do passado surpreendente da sua tataravó.

A blogueira do Tumblr do Colorado, Estados Unidos, também  levantou uma importante questão relacionada a cultura de “agir como uma prostituta”.

“Olha”, ela começa, “eu vi umas 600 variações deste meme, e tenho que contar uma história”.

2016 – Querida, encontrei uma foto da sua bisavó / 2090 – Querida, encontrei uma foto da sua bisavó

Ocorreu há 5 anos atrás durante um Natal. Naquela época mágica do ano em que todos os melhores segredos familiares são descobertos.

“Era o primeiro ano em que eu e minha irmã fomos para casa nas férias da faculdade e estávamos nos sentindo um pouco nostálgicas, então pegamos os antigos álbuns de fotos da família para lembrar de todos os tempos do passado. Estávamos todos no sofá e no chão com chocolate quente e o cachorro enrolado debaixo da árvore”.

“Que p**** é essa, disse a minha irmã, porque ela estava com as coisas da minha tataravó e eu abri o envelope. Dentro havia quatro ingressos para o Titanic, não utilizados, e minha mãe nos contou a história de como nossos ancestrais quase embarcaram no Titanic, mas a tia Liz pegou sarampo e obrigou a todos a entrarem em quarentena, salvando as suas vidas”.

Isso por si só já era uma descoberta bastante emocionante, mas a história estava prestes a ficar muito mais interessante.

A blogueira continua: “No outro envelope havia sete fotografias datadas de 1890. Elas eram da minha tataravó. Ela estava nua, e não eram fotos nuas de bom gosto. Era obsceno.”

“A nossa tataravó levou a coisa a sério para convencer o seu marido rebelde à voltar para a Inglaterra depois que ele a abandonou para ficar festejando em Chicago.”

“EU NÃO POSSO DIZER COMO RIMOS PARA CAR****. Eu acho que até desmaiei, eu estava rindo muito forte.”

A blogueira concluiu que sim, as pessoas SEMPRE foram assim, e que os seus nudes de hoje podem servir para animar algum Natal em família no futuro. O que faz com que você possa estar se sentindo bastante reconfortante agora.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O que você faria se encontrasse um “nude” da sua tataravó nos álbuns de família? Já pensou que isso pode acontecer com as fotos atuais no futuro? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*