Modelo Presenteia Namorado Com um Ménage à Trois

Quando uma mulher está pensando em um presente para o seu namorado, isso não deve ser algo tão complicado. Normalmente algo eletrônico ou relacionado ao tipo de esporte que ele gosta pode ser o ideal.

Porém nem todos os homens são tão simples assim, e podem causar um certo tipo de problema para a namorada na hora de escolher o presente ideal, e por isso elas têm que ser um pouco mais criativas nesse momento.

A modelo chilena Daniella Chavez estava tendo dificuldades na hora de escolher o presente ideal de aniversário para o seu namorado, até que chegou a uma solução que foi algo incrível.

6c-CH

Ela decidiu levar uma amiga para jantar com eles, e depois levá-la para o quarto para um ménage à trois, ou seja, um sexo a três.

Aparentemente a modelo passou muito tempo para ver se encontrava algo melhor antes de tomar essa decisão que poderia ser algo decepcionante. Ela disse: “Era o aniversário do meu namorado e eu já havia passado dois dias em diversos shoppings tentando descobrir o presente perfeito, mas não tive muita sorte.”

6b-CH

Daniella perguntou a sua amiga um dia antes do aniversário do seu namorado o que ela deveria dar para ele de presente, e a sua amiga disse: “Dê a ele uma noite cheia de paixão, façam sexo com mais uma garota” e em seguida se ofereceu para ajudar.

6d-CH

A modelo adorou a ideia e chamou seu namorado para jantar junto com a sua amiga, e depois de algumas bebidas, os três foram se divertir no quarto. Daniella disse: “Ele ficou surpreso que ela veio jantar com a gente, mas ficou ainda mais surpreso quando eu e minha amiga começamos a nos beijar e tirar a roupa.” Ela ainda acrescentou: “Eu só posso dizer que foi fantástico e vale a pena fazer isso de novo.”
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Qual você acha que seria a sua reação ao se deparar com esse presente por parte de sua namorada? Acha que ela seria capaz de fazer ou aceitar isso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (14 votos, média: 3,79 de 5)
Loading...

23 Comentários

  1. Menage Machine

    Eu e minha esposa estamos abertos a experiência… Deve ser muito bom… ménage e/ou troca de casal também pode rolar talvez… MHM. Mandem email que a gente esta pensando.. [email protected]

  2. Minha esposa tem o fetiche de me ver comendo outra de todas as formas, inclusive ela ate já disse que adoraria ser chupada tbem, mas ainda não realizamos porque não conhecemos uma amiguinha, mas sem troca se rolar seria o bi feminino. Somos de Brasília-DF, caso alguma amiguinha queria entrar em contato ([email protected])

  3. Já fiz menage muitas vezes com casal; com 2 mulher fiz mais foi poucas vezes. Tem muito marido que gosta de ver a esposa tendo prazer com outro macho. Já fiz menage com vários casais e fui amante de um casal por quase 4 anos. Sou bissexual, mas só faço o que o casal gosta, com esse casal que fui amante eu não não fazia transa homo porque foi combinado assim; eu apenas transava com ela. Ele adorava ver a esposa gozando gostoso comigo, e ai ele ficava com mais tesão ainda e transava fortemente com ela ou se deliciava masturbando ao ver ela gemendo com minha pegada forte e intensa; assim ela gozava com os dois machos. O menage é muito bom porque pode se fazer coisas diferentes como a dupla penetração, já fiz dupla penetração algumas vezes na esposa, sendo eu na frente e o marido pegando ela por trás; ou eu e ele fazendo dupla penetração vaginal nela. Uma dica, no menage não pode ter envolvimento sentimental em relação a terceira pessoa, a terceira pessoa tem que ser vista como um amigo (ou amiga se for mulher) que é um objeto na cama que estimula o prazer do casal; o sentimento de amor e de apego deve ser restrito apenas ao casal, a terceira pessoa é apenas para fazer o casal sair da rotina na cama, apenas isso, nada de envolvimento sentimental com a terceira, isso tem que estar bem definido na cabeça do casal, e outra dica é que deve se combinar antes com a terceira pessoa o que pode e o que não pode ser feito na hora do menage. Sou bissexual macho ativo e passivo sem frescura qdo estou sem namorada; só namoro mulher, não namoro e não beijo homem. Na cama tenho pegada forte e intensa, só faço o que a mulher gosta ou o que o casal gosta. Qdo tenho namorada sou hetero e fiel; pois respeito o compromisso. Se alguma mulher ou casal quiser manter contato é só deixar um recado por aqui, sou simples, tranquilo, reservado, solteiro, sem vícios, 42 anos, interior SP, Carlos.

  4. Pedro Henrique

    Fiz e me arrependi. Até então tinha sido o único homem da vida dela, quando tive a vontade de vê-la com outro homem, e eu queria estar junto. Deixei para ela escolher, então ela se “ofereceu” para um colega de trabalho, falando deste meu fetiche. Fomos para o motel, e o cara era bem dotado, com o pinto bem maior que o meu. Vi ele comer minha esposa de todo o jeito. Na hora foi muito excitante, porém a excitação logo passou, depois que me mastubei vendo aquela cena. Depois disso, perdeu a graça, e embora ela diga que nunca mais ficou com o cara sem a minha presença, tenho a certeza que isso ocorreu e talvez ainda ocorra com ele, ou com outros homens. Ou seja, esse meu desejo fez nascer na minha esposa o desejo dela conheçer outros penis, modificando-a completamente.

  5. Sonho de marido hétero

    Eu e minha esposa somos héteros. Eu acharia MUITO mais excitante ver minha esposa sentindo prazer com outro, do que ver minha esposa se pegando com outra mulher…
    Sempre fantasiamos sexo com mais outro ( dotado ) proporcionando MUITO prazer para minha esposa.
    Ela tem orgasmos fantásticos, pena não ter coragem de tornar real….

  6. Eu e minha esposa queremos curtir um sexo a tres, moramos em Floripa/SC, alguem q se interessar envie email para [email protected]

  7. eu e meu marido curtimos as vezes conhecer uma amiguinha.. e outras até rola mesmo ambiente com casal, mas sem troca só rola o bi feminino..
    bjokas

  8. Este e meu maior sonho erótico. Fazer com mais de 2 . Quando toquei neste assunto com meu marido ele pirou. Nao sei pq sinto isso. Acho q nunca faria isso.

  9. eu queria fazer,mas meu namorado não gosta,já perguntei ele se ele toparia,ele negou……acho q é por causa de ciumes….(talves ele tenha medo que eu vire lesbica ou bissexual)….Com homem eu não,o pau de meu namorado já é bem grande, dois então ´_´ .

  10. manoela e marco

    SEM DUVIDA ALGUMA ESTAMOS MUITO PRÓXIMOS DE REALIZAR NOSSO FETICHE
    SÓ ESTAMOS AGUARDANDO UMA VIAGEM PARA UMA CIDADE MAIOR .
    MORAMOS EM UMA PEQUENA CIDADE NO INTERIOR DE SP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *