Modelo Alemã Diz Ter os Maiores Peitos do Mundo

A modelo alemã está batendo no peito com muito orgulho: Ela alega ter os maiores seios aumentados do mundo.

Mayra Hills, 27 anos, que modela com o nome artístico de “Beshine”, afirma ter cerca de 900 ml de prótese em casa um dos seus seios, em seu corpo de apenas 1,52 m de altura. Mas é difícil acreditar que todas as suas medidas são reais.

9

A modelo diz em seu site que pesa cerca de 60 kg, porém se analisarmos que apenas cada um de seus peitos pesam cerca de 9 kg, é praticamente impossível que a modelo tenha o peso que diz ter.

O peso de cada peito foi estimado pelo site uproxx.com, o que aponta ser equivalente ao peso de uma criança ou um pneu de carro por exemplo.

Apenas este fato já é suficiente para levantar algumas suspeitas a respeito da autenticidade da história do seu peso real.

10

No site oficial da modelo, ela diz que seus peitos pesam cerca de 72 pounds, ou seja, cerca de 32 kilos, o que seria mais da metade do seu peso corporal.

“Eu só queria ter os seios cada vez maiores, e o monstro da ganância por seios maiores grudou em mim e nunca parou de sentir fome e ser ganancioso. Então, há algum tempo atrás, quando cheguei a um certo tamanho, fãs de várias partes do mundo começaram a dizer que eu tenho as maiores mamas aumentadas. Isso é legal, e parece interessante e que eu alcancei um marco. Mas para mim a coisa mais importante é seguir a minha voz interior, e eu ainda não alcancei o meu objetivo. Meus fãs sabem o que isso significa.”

Hills diz que seus implantes podem ser ampliados ainda mais se ela desejar.

11
No entanto, a vida não é fácil. Devido as suas medidas, ela ainda pode comprar calças e shorts sem problemas, mas os sutiãs devem ser feitos sob medida e os tops, blusas e etc “ou devem ser muito grandes e largos ou estreitos, e muito elásticos”, diz em seu website.

Espaços apertados, como carros, aviões, elevadores e cinema, representam um grande desafio no seu dia a dia.

8

“É claro que é difícil colocar os sapatos ou raspar as pernas, se você não consegue enxergar os seus próprios pés”, explicou ela em seu FAQ. “Dormir de barriga para baixo é impossível e de barriga para cima também por causa do peso. Então durmo um pouco de lado que é confortável.”

Mesmo com toda cirurgia plástica, de acordo ao livro dos recordes “Guiness World Records”, Beshine não é a mulher com os maiores peitos do mundo, há outro maior, que seria de Annie Hawkins-Turner de 52 anos, também conhecida como Norma Stitz, de Atlanta, Estados Unidos.

De acordo ao livro, seus seios chega a 46 quilos.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você sente algum tesão por uma mulher com seios do tamanho destes aí? Tem vontade de ter algum tipo de relação sexual com ela? Conhece alguém que tenha seios enormes? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *