Primeiro encontro chato

Meu Passado me Condena: 8 Histórias pra Deixar Fora do Primeiro Encontro

Quem for santo, que atire a primeira pedra. Se essa frase fosse dita, com certeza apenas algumas pedrinhas de nada voariam pelos ares. Fato é que a maioria das pessoas já aprontou muito, especialmente quando jovem. Você pode ter traído alguma namorada, mentido em alguma ocasião ou mesmo agido de  modo que não faz mais sentido para a pessoa que você é hoje.

Então, não hesite em deixar de fora alguns detalhes quando for sair com aquela mulher que tanto deseja pela primeira vez, especialmente se tem planos para o futuro. Afinal, é melhor que ela te conheça bem agora para depois conhecer os seus podres de antes.

1. Brincadeira de (muito) mau gosto

Talvez você tenha sido uma pessoa que ultrapassou os limites na adolescência. Lembra daquele aniversário de um amigo quando vocês simularam sequestrá-lo para uma festa surpresa e ele ficou muito irritado? É um exemplo de brincadeira de mau gosto que pode ficar no passado por enquanto.

2. Zoando outras namoradas

Falar sobre ex-namoradas nunca é uma boa ideia, especialmente nos primeiros encontros. Se for mencionar alguma coisa, cuidado com as seguintes ideias:

Não fale sobre traições e não tente justificar possíveis desvios seus. Isso só dá a entender uma certa covardia em admitir o que fez. E jamais tente acusar a sua ex com o clássico “ela era louca”. As mulheres têm muito mais noção hoje em dia que esse discurso poderia estar na boca de um cara abusador, coisa que você não é. Então, mantenha o nível do diálogo.

3. Travessuras nada boas

Digamos que alguma vez você já levou material de escritório para casa, fez algum colega ser demitido ou entrou sem pagar em um show muito concorrido. Isso são indicativos de uma pessoa pouco ética. Talvez você até mantenha alguns desses hábitos, mas nada de falar sobre eles no primeiro encontro, ok?

4. Assuntos muito depressivos

Todo mundo passa por momentos complicados na vida e é muito bom poder contar com os outros nessas horas. Mas pense bem, uma pessoa que você acabou de conhecer talvez não seja a melhor para falar do luto por causa de sua tia que morreu de câncer. Claro, mencionar o assunto até mostra sensibilidade, mas não insista tanto na tristeza – afinal, seu objetivo é fazê-la sorrir.

5. Um lance do jogo

Discutir um lance específico do campeonato brasileiro talvez não esteja entre as preferências da sua companhia. Mesmo que ela goste de esportes, isso pode ser um tanto maçante. Por isso, para continuar nesse tema, tenha certeza de que ela é tão fanática quanto você e torce para o mesmo time.

6. Muita violência

Se você já teve uma história de briga do tipo “mandei aquele cara pro hospital”, não é uma boa ideia relatar nesse momento. Nenhuma mulher gosta de homens violentos, mesmo que seja com o mesmo gênero. Ao contrário do que você pode pensar, mostrar esse tipo de masculinidade não vai ajudar em absolutamente nada.

7. História de ressaca

Quem nunca bebeu e passou da conta, certo? Mas que tal guardar aquela história de quando você bebeu um litro de whisky e deu em cima da noiva do seu amigo pra outro momento? Além disso, porres homéricos geralmente trazem o esquecimento, então eles nem fazem parte das suas memórias do jeito que aconteceram. Supere.

8. Fofocas

Essa história de que só mulher conta fofoca está longe de ser verdade, fique atento! Se você insiste em falar daquele colega que foi demitido ou de outro que está namorando uma mulher nada a ver, vai passar uma péssima impressão pra sua companhia.

Que tal destacar o lado bom das pessoas, como um autêntico gente boa? Pode ser alguém que vocês conhecem em comum. Certeza que ganhará mais pontos do que criticando.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já entrou em algum destes assuntos listados acima durante um primeiro encontro? Qual foi a reação da mulher e como terminou esse encontro e o relacionamento? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

2 comentários

  1. Olá Amigos de conversa de Homens queria vos pedir um favor: O ultimo email que me enviaram que tinha o titulo Orgasmos e que dava para ler no computador eu por nigligencia minha elimineio sem querer por via disso queria vos pedir se seria possivel enviar me outra vez desde já vos sou muito grato Abraços

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*