Casal sem Desejo Sexual

As Melhores Formas de Aumentar Seu Apetite Sexual Naturalmente

Com trabalho, filhos, responsabilidades sociais e televisão, pode ficar difícil manter a chama acesa no relacionamento, ou ainda entrar no clima. Mas não deixe a queda no apetite sexual impedir que você esquente as coisas na cama. Nós compilamos uma lista das melhores maneiras de aumentar seu apetite sexual, de uma maneira natural.

viciar qualquer mulher - video

Aqui estão algumas das melhores maneiras de entrar no clima:

1. Durma

Pode parecer contra intuitivo – você está tentando brincar na cama, não dormir, certo? Bem, o sono é na verdade um dos fatores mais importantes a se considerar quando tentar aumentar seu apetite sexual.

Conseguir uma boa quantidade de sono é necessário para manter níveis normais de estresse e o corpo funcionando corretamente. Se você não dormir o bastante, seu corpo todo sofre, incluindo os órgãos responsáveis por manter o apetite sexual intacto e funcionando corretamente. Conseguir de 6 a 8 horas de sono por noite é o ideal.

2. Exercícios

Exercícios regulares aumentam o fluxo sanguíneo pelo corpo, particularmente nos órgãos envolvidos no sexo. Além disso, exercícios podem melhorar a aparência de seu corpo, melhorando a autoestima e os níveis de confiança. Se você está confiante sobre como seu corpo aparenta, você não vai ficar com medo e fazer o necessário na cama.

triplique mulheres lindas

3. Dê ou Receba uma Massagem

Uma massagem é uma maneira especial de fazer as coisas acontecerem por duas razões. Em primeiro lugar isso envolve a interação íntima com outra pessoa, toda a esfregação e as pressões podem ser muito excitantes. Em segundo lugar, isso ajuda a diminuir o estresse e a tensão no corpo, o que é particularmente eficaz depois de um longo dia de trabalho.

Pegue alguns óleos, velas, alguma música suave e coloque a sua mulher no clima.

4. Coma Bem

Da mesma maneira que os exercícios, uma alimentação saudável leva à perda de peso e permite com que você se sinta bem sobre seu corpo. Comer demais e por consequência ganhar peso pode levar a doenças dos vasos sanguíneos que podem bloquear ou tornar mais devagar o fluxo de sangue para os genitais.

Além disso, existem certos tipos de comida que têm a habilidade que aumentar a produção de enzimas que melhoram o apetite sexual. Bananas, ostras e abacates são apenas alguns exemplos de alimentos que podem melhorar sua vida sexual.

[sc:artigos_relacionados]

5. Relaxe

Medite, ouça músicas, leia um livro – encontre tempo para relaxar buscando diminuir os níveis de estresse. Altos níveis de estresse podem aumentar a produção de cortisol, um hormônio que faz os níveis de testosterona caírem. Tente relaxar por ao menos 15 minutos por dia para reduzir os níveis de cortisol e aumentar seu apetite sexual- você pode se surpreender com os resultados.

6. Descubra os aromas certos

Algumas vezes o aroma correto pode colocar as pessoas no clima. Velas podem ser muito românticas também, sendo um bom lugar para se começar. A Associação Nacional de Aromaterapia Holistica descreve a aromaterapia como: “A arte e ciência de utilizar extratos aromáticos naturais de plantas para equilibrar, harmonizar e promover a saúde do corpo, mente e espírito. Esta é uma arte e uma ciência que buscam explorar o reino fisiológico, psicológico e espiritual da resposta de um indivíduo aos extratos aromáticos e também observar e melhorar os processos inatos de cura.”

informacoes chocantes

Se tantas velas e óleos essenciais parecem complexos demais para você, talvez seja interessante investir em um bom perfume, por exemplo.

7. Experimente usar Ervas

Não dá para ser mais natural do que isso. Existem diversos remédios naturais que dizem serem capazes de aumentar o apetite sexual. Aqui estão alguns:

– Gingko Biloba, uma erva derivada da árvore de mesmo nome,  é conhecida por aumentar o fluxo de sangue para o cérebro e os órgãos genitais.

-Ashwaganda é um suplemento que pode lhe dar mais energia e diminuir os efeitos negativos do estresse.

conquistar mulheres lindas video

-Yohimbina é uma planta africana conhecida como Viagra natural, ela pode diminuir as chances de impotência no homem.

– Tulsi (manjericão Sagrado) é uma erva popular indiana que melhora seu vigor e níveis de energia, uma coisa que é muito importante quando participa de atividades físicas cansativas.

8. Não Fume

Embora os cigarros tenham sido moda em filmes e revistas como um misterioso acessório sexual, as roupas fedidas, mau hálito, boca seca e todo tipo de ramificações negativas associadas ao cigarro são o bastante para tirar a excitação de qualquer um.

Todos sabem que fumar pode causar câncer de pulmão, mas se talvez mais pessoas soubessem que ele pode diminuir o fluxo sanguíneo para os órgãos sexuais e diminuir os níveis de energia não haveriam tantos fumantes.

Finalmente

Sexo é importante para muitas pessoas, não apenas porque é gostoso, mas porque a intimidade sexual mantém os casais interessados e felizes. Além disso, ele pode aliviar o estresse, melhorar as funções imunes, ajudar seu coração, a fazer diversas outras coisas importantes.

Mesmo que seja difícil encontrar tempo para fazer sexo, ou entrar no clima para isso, há muitas formas de ajudar você a aumentar seu apetite sexual naturalmente, sem ter que tomar remédios para levantar sua libido ou evitar totalmente o sexo.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você está sentindo seu apetite sexual muito baixo? Quais foram as situações em que isso ficou evidente? A sua parceira tem reclamando? Comente abaixo sua situação.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
onquistas mulheres nota 10

6 Comentários

  1. Homens, me respondam por favor! É normal um casal que mora junto há um ano dormir todos os dias abraçados, serem saudáveis, bonitos, de bem com a vida, mas o sexo só acontecer a cada 3 semanas? Muitas vezes quando eu procurei pelo meu parceiro, ele disse que estava cansado, com fome, que tinha que acordar cedo no outro dia e blá blá bla´… várias desculpas… então quando eu paro de procurar, porque é muito ruim se sentir rejeitada, o sexo só acontece a cada 2 ou 3 semanas… Eu não consigo entender porque! Como pode! O homem não tem vontade, mesmo quando está do lado de uma mulher se insinuando para ele? Não dá tesão?

    • Alinecer ,a melhor coisa que tem a fazer é diálogo com ele !
      Sempre foi assim,ou antes tinham vida sexual mais ativa ?
      Experimente pela manhã, os homens tem mais testosterona logo que acordam !
      Sexo tem que ser algo que faça parte do seu dia a dia, quanto mais fizermos,melhor,se vocês passam a ter pouco,acabam se acostumando !
      Meu email fredfraga72 @gmail.com

    • Alinecer! Vc está mais que certa, Não é normal…Eu tenho 40 anos .Minha gata 36. Transamos 3a4 vezes por semana…Com 15 anos de casados…E ás vezes ainda sobram um tempo para uma masturbação durante, Os dias que ela fica menstruada…Com muito respeito a seu gato…Deve ter outra ou problema de saúde!…Bom dia e fique com Deus!

    • Não é normal ! ta na cara! tem outra…

  2. Muito interessante. Estou precisando muito de umas dicas dessas! Minha mulher está começando a ficar chateada, e eu nem se fala!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.