Mulher Tendo Orgasmo

Masturbação Anal – Como Fazer Sua Mulher Sentir Prazer

A Masturbação Anal se tornou algo muito comum hoje em dia. Seja para facilitar o casal que está tentando a prática do sexo anal, e que utiliza isso como recurso para facilitar e deixar a mulher mais tranquila com o processo, ou, porque é agradável mesmo.

As chances de sua namorada resistir a uma masturbação anal, enquanto você estiver fazendo sexo oral nela, é muito pequena. Ela provavelmente irá deixar porque ela sentirá que isso é prazeroso. Mas, para estimulá-la cada vez mais, sua técnica deve estar infalível.

Cuide Das Suas Mãos

Existem algumas coisas que você precisa levar em consideração, com relação às suas mãos, antes de começar uma masturbação anal. Inicialmente, leve em conta de que sua mão não é a sua língua. Ela não é tão macia e nem tão leve. Sua mão é áspera e você deve sempre se preocupar com isso.

Algumas pessoas têm as mãos mais macias do que as outras. Se for o caso da sua mão ser áspera, procure os cremes que deixam suas mãos mais macias e passe um pouco antes de vocês iniciarem a relação sexual e você tentar a masturbação anal.

Não se esqueça também de que jamais você deve iniciar um processo de masturbação anal (ou não) sem que você esteja com as unhas bem cortadas e aparadas. Esse tipo de coisa pode realmente machucar uma mulher. Fique atento!

Como Colocar o Seu Dedo no “Caminho Certo”

Agora que você já está atento para as suas mãos, vamos entender a melhor forma de fazer masturbação anal e dar um grande prazer para a sua parceira.[sc:artigos_relacionados]

Passo 1. Passe todos os seus dedos na entrada do ânus dela e pelas nádegas. Não é para sair enfiando, é apenas para passar na entrada, que já será suficiente para fazer o ânus dela ficar mais relaxado.

Passo 2. Dê alguns apertos, de leve, nas suas nádegas, antes de penetrar o dedo. Com uma única mão dê um leve aperto, com a sua mão aberta, de forma que você vá fechando a sua mão até que as pontas dos seus dedos se encontrem. Isso facilitará o processo.

Passo 3. Localize a abertura exata. Não é nem um pouco incomum que você acabe errando a entrada, tanto para baixo quanto para cima. Digo isso porque para o dedo entrar no ânus é adequado que seja bem reto. Se você enfia o dedo vindo muito de cima, ou muito de baixo, o ângulo não permite que ele entre da melhor maneira possível.

Passo 4. Não saia enfiando o dedo rápido demais, nem de qualquer jeito. Lubrifique o seu dedo, primeiramente, para depois colocá-lo. Ainda assim, coloque-o bem devagar e calmamente. Coloque até o meio, depois tire. Aí sim, ao colocar de novo, vá colocando mais profudamente.

Passo 5. Escolha a parede onde fica a vagina para deslizar a ponta do seu dedo. Por estarem muito próximas a mulher acaba sentindo um prazer vaginal também.

Passo 6. Depois que ela já estiver bem relaxada, você pode enfiar um segundo dedo (ou, quem sabe, um terceiro)

Depois dessas dicas que acabamos de te fornecer, esteja bem preparado e consciente de que você tem de tudo para praticar a melhor masturbação anal em sua parceira e fazer ela sentir muito prazer. Confie em si mesmo e siga nossos passos que sua mulher irá ao delírio!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já tentou fazer sua mulher sentir prazer anal e acabou não sendo muito bem sucedido? O que você acha que fez de errado? Ela nunca mais deixou você se aventurar por ali? Conte-nos nos comentários como foi!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (64 votos, média: 3,98 de 5)
Loading...

45 Comentários

  1. Eu desde o início do relacionamento venho tornando a prática do sexo anal algo natural para ela que acha esse tipo de relação um pouco não higiênica por se tratar do ânus apenas agora com 10 meses de namoro ela passou a pedir para fazermos sexo anal das outras vezes que aconteceu eu tive que passar horas estimulando ela dessas vezes foi bem rápido ela gozou apenas uma vez e já pediu atrás eu lhe garanto você sente um quentinho muito grande no peito quando olho nos seus olhos e diz “coloca atrás que hoje eu quero”as duas últimas vezes que fizemos sexo ela pediu e já falou que na próxima ela quer quer um vibrador pequeno e meu pau bem grande enfiando na b***** dela

  2. Minha esposa odiava anal!!! Com mta cautela chegava perto do rabo dela enquanto fazia oral!!! Durante a gravidez ela liberou o cu algumas vzs !!! Hj ela goza qdo chupo seu grelo e enfio 3 dedos no cuzinho dela e goza d+ qdo fica de bunda pra cima e eu acaricio o fundo do cu dela com 2 dedos!!! Dps de transamos bastante na vagina ela msm mira meu pau no rabo dela e aí eh só alegria!!!

  3. Estou ai a disposição

  4. Cleudison freire florambel

    Minha parseira não deixa eu fazer sex anal com ela ela fala q doi muito ela não deixa eu nem eu infinha a lingua no anus de como faço para ela deixa eu enfinha a lingua no anus dela e depois o meu pou eli tem 18 cm

  5. Minha esposa e viciada em da o cu tenho 26cm de pica ela senta com tanta força não sei como aguenta agora está querendo fazer dp anal vai ser o jeito eu fazê a vontade dela.

    • Ñ pensei que fosse conseguir, mas de tanto o marido insistir, pedir e me dar presentes, resolvi deixar que ele tentasse por a mão inteira no meu ânus com bastante lubrificante. Nas primeiras vezes foi muito complicado, mas com bastante carinho e paciencia, ele foi pondo os dedos, aumentando a quantidade aos poucos, fui ficando mais relaxada e quando menos esperei comecei a sentir a mão inteirinha dele deslizando suavemente para dentro de mim, causando uma sensação indescritível de prazer e tesão que se repete a cada vez que fazemos. Acho que um dos fatores facilitadores é o fato de que faço sexo anal desde menina, já tive namorados bastante dotados e quando solteira até dupla penetração anal fiz, mas posso lhes garantir que a penetração anal com a mão é algo incrivelmente prazeiroso e não quero mais deixar de fazer. 0brigada pelo espaço.

    • claro que sim amigo nós maridos gostamos de ver nossas esposas feliz.

  6. Porra Karalho,
    de tanto comer o cu da minha mulher acabei causando hemorroida nela. Sexo Anal só no xvide agora.

  7. Minha mulher depois que ganhou um bb n quer mais sexo anal ,por quê o que eu faço pra ela querer novamente ?

  8. Minha mulher gosta muito quando faço sexo anal nela. Primeiro fazemos meia horande anal e deppis tranzamos umas duas horas na vagina. Ai aos pocos vou acariciano seu ânus com meu penis e de tanto tesão ela mesmo enfia o peniw no ânus. Ai passamos mais meia hora tranzando e chego até três ejaculações numa única tranza em três horas.

  9. eu e minha esposa fizemos sexo anal em todas as relações ela adora fazer anal goza muito com vibrador massageando a chana e pênis no anos

  10. Aqui doido pra comer um cuzinho,e a minha mulher dorme q parece um anjinho,ja tentei de todo jeito com ela,fiz carinho ,dei banho de loja ,cozinhei pra ela já fiz de tudo,mas ela não sede o anus pra mim.acho q ela não gosta mesmo

  11. Aprender a fuder gostoso com minha namorada

  12. Meu penis e muito grande e muito grosso e grande todas as mulheres quando vê elas fogem da foda que é que eu faço e 25 centímetros quero aruma uma gata meu pai lido e tripé

  13. Minha mulher não curtia anal , comecei inicialmente acariciando o cuzinho dela , depois de um tempo comecei introduzir o dedo enquanto comia sua bucetinha e comecei perceber que ela ficava bem louquinha , até que um dia apontei na portinha e ela começou a sentar…. depois desse dia rola sempre um anal …. ela já comprou até um gelzinho especial , tem ejaculações quando eu chupo a bucetinha dela com o dedo no cuzinho.

  14. Itanhaém só kl lokoooo. Itanhaém só mlk loko loko loko chupa o meu ovo.

  15. namoro uma mulher a mais de ano e ja no primeiro meis que estava-mos juntos pedi para faser anal com ela e ela deixou e agora toda vez que transamos a gente fais anal ela sempre pede para eu gosar dentro do seu cuzinho quando xupo o seu cu ela vai ao delirio a gente se encontra durante o dia porque ela e casada mais nem por isso …a gente mete quase o dia inteiro as veses fasemos anal duas veses no dia ela dice que me ama muito nao sei se e esse o motivo dela liberar o traseiro para mim.acredito que sim porque temos sonhos de morarmos juntos e ter filhos. de uma coisa eu tenho certeza sexo anal e muito gostoso mais com a pessoa certa que voce ama de verdade e sabe que nao tem doença nao vai enfiando o coitado em qualquer buraco que ver pala frente nao.e voces mulheres nao se entregue a qualquer um tambem nao se nao tiver intençao definitiva nem e bom faser pois a maioria dos homes ainda sai falando pros amigos que comeu o cu da fulana e isso e pessimo abraçaos

  16. Minha mulher diz que dói muito no sexo anal oque devo faeer

    • Ricardo é porque voçe não sabe comer o cú dela a minha esposa já foi casada com outro cara e ela nunca deu o cú pra ele porque ele tinha a pica muito cabeçuda e queria empurrar de vez e ela tinha medo ela se separou dele e eu casei com ela quando fui comer o cú dela ela não queria deixar ai eu comecei lambendo o cú dela e ela gostando depois coloquei o dedo ai passei lubrificante e fui colocando a cabeça da pica e ela foi relachando e piscando com o cú e a cabeça entrando e ela mordeno com o cúai a cabeça entrou ai eu parei ai ela começou a rebolando e dizendo que estava gostosoai eu fui empurrando devagar depois estava toda dentro ai comecei o vai e venhe gozei dentro e hjoje em dia ela gosta mais de dar o cú do que a buceta,ai ela sempre me dizia que achava a pica do ex muito linda porque tinha a cabeça parecendo um cogumelo gigante parece a cabeça da pica de um jumento ela me disse se fosse agora ela daria o cú pra sem medo ai eu disse se voçe tenhe essa fantasia ligue pra ele e der o cú a ele no motel não diga que eu sei não deixe ele pensar que é uma gaia ai ela ligou e conversou bastante safadeza com ele e marcaram e foram pra outra cidade no motel ele ficou suprezo ela disse que queria que ele comece o cú dela devagar ela era quem ia controlar que o esposo dela atual viçiou ela dar o cú e nunca tinha esquecido ele por causa da pica dele que era bem cabeçuda e queria ela toda dentro do cú dela ela disse pra elle que todos os finais de semana ia dar o cú pra ele e ele ficou muito contente e ela quando chegou em casa bem conntente e me agradeceupor realizar essa fantasia dela disse que aguentou a cabeçuda todinha no cú foi muito gostoso ele pediu para ela me deixar e morar com ele ela disse que não

  17. Ha alguns anos pratico sexo anal com minha mulher, com uma baixa frequência, uma vez ao mês ou menos. a um pouco mais de um ano descobri que ela gosta de gozar quando enfio o dedo em seu anos no momento em que penetro na vagina. Adora dar prazer para ela.

    o Problema é que ela esta preferindo os dedos ao invés do meu pênis e isto esta me deixando um pouco frustado.

    Gostaria de uma opinião de vocês para saber o que eu ou ela pode fazer para ter mais vontade de fazer sexo anal?

    Obrigado.
    ,

    • Amigo, interessante!
      Independente de qualquer coisa a conversa e sinceridade entre os parceiros é a melhor solução.
      Talvez seja o caso de ir para um lugar diferente e começar tudo do Zero, passo a passo.
      Esse trabalho é mais psicólogo do que imagina.
      Abraços

  18. Adoro fazer sexo anal, é muito gostoso chego a ficar tonta de tanto gozar. Primeiro vou por cima no meu namorado e ele vai metendo o dedo no meu cuzinho. Fico doidinha de tesão e gozo muito depois ele me pega por traz, meu deus vou a loucura. Sempre quero anal. Para as mulheres que tem medo, comecem vocês por cima passem um lubrificante e vão sentando devagarinho, se doer da uma paradinha e vai denovo. Em um certo momento vão querer sentar de vez.

    • Olá gostosa linda adorei saber que adora tezão na bundinha, eu também adoro comer um bom cu. Vamos combinar e gozar os dois?

    • Ane a minha mulher também adora começamos a sim hoje fizemos sexo anal em todas as relações Ela crita que muito bom dizendo que e uma delicia de prazer

  19. Mariane Neves

    Meu noivo sempre faz em mim . Enquanto está me chupando, coloca o dedinho lá… gozo super rápido assim. Acredito ser a melhor maneira para quem quer iniciar-se no sexo anal, pois relaxa e praticamente nao sente dor. As vezes, fico tão excitada que ja quero anal em seguida.

  20. Adoro chupar o cuzinho da minha namorada e beber o gozo dela,ela era virgem do cu ate ki um dia eu fazendo um boquete nela passei a lingua pelo cuzinho ai ela deu um gemido e suspirou,chupei mas um pouquinho de repente a putinha começou gemer e robolar,ai sentir aquele liquido saindo da buceta e descendo pelo cu,ai ela disse come meu cu vai,passei saliva no cuzinho dela e fui metendo devagazinho,nossa ki cuzinho quente e gostoso,demorou uns 10 min ai gozamos juntos. Todos os dias fudemos,chupo ela todinha e virse versa,como a bucetinha e o cu dela.

  21. MEU MARIDO TEM 49 ANOS, EU PASSEI A ENFIAR O DEDO NO ANUS DELE, ELE VIRA DE LADO FINGE ESTA DORMINDO, E FICA QUIETINHO EU FICO UMAS MEIA HORA, AGORA COMPREI UMA CINTA COM UM PENIS E JA ENFIEI NELE EU NAO SEI SE É POR VERGONHA ELE FICA QUIETO, NAO RESPONDE NADA SO QUE NA HORA DE GOZAR ELE GRITA………HOJE EU FIQUEI DE FRENTE PRA ELE CHUPANDO O PAU DELE E ENFIEI DOIS DEDOS NELE E ELE GOZOU MUITO……MEEU MARIDO NAO CONSEGUE EJACULAR DENTRO DE MIM, SO SE EU FALAR NO OUVIDO DELE QUE VOU METER O PAU NO CUZINHO DELE, E ELE TOCANDO PUNHETA E CONSEGUE GOZAR….ME AJUDEM TO ACHANDO QUE MEU MARIDO É GAY, ELE SO QUER SABER QUE EU ENFIE O DEDO NNELE…NAO CONSEGUE GOZAR DENTRO DE MIM

    • Se ele gostou, vá aumentando o tamannho do tarugo. Coloque uma mandioca sem casca, ele vai adorar. Depois disso você pode tentar um extintor. Use o abc pois nao sao mais obrigobrigatórios nos veiculos. Espero ter ajudado.

    • oi Lora Gata! Li seu comentário e achei interessante. Bom, seu marido tem todos requisitos de ser gay sim. Quando você está praticando esses atos pra ele gozar, ele fica imaginando um homem metendo nele, e não você. Ele não fala porque tem vergonha até mesmo pra ele, e talvez nem já teve relação com outro homem, mas só consegue ter prazer assim, que bom que você esta proporcionando isso a ele, porém você não está tendo esse retorno, porque é muito prazeroso sentir um homem gozando dentro da gente e isso pode gerar um problema futuro entre a relação de vocês, porque o sexo é bom quando é recíproco. Boa Sorte!

    • Isso é normal, eu também gosto que meta dentro, mas eu gozo dentro da minha mulher, e não sou gay, isso é prazeroso. Fica tranquila.

    • elineu salomao

      Eu amo isso.

    • BOA NOITE .SOU UM SENHOR CASADO E BEM CASADO., PODEREI TE AJUDAR poderiamos marcar algo para que nos 4 ( EU MINHA ESPOSA E VOCES ) IR A UM MOTEL ONDE UM AJUDA O OUTRO OK . ,FORTE ABRAÇO

  22. Hoje pela manhã, estava numa coisa bem quente com minha namorada, até que eu comecei a fazer a masturbação anal nela, o meu dedo entrou um pouco difícil no início, mais depois que eu comecei a masturbar ela pela vagina com uma mão, e tentar enfiar o dedo no anus com a outra, o dedo entrou muita mais fácil, eu achei um pouco estranho por que ela não sentiu muita dor e o dedo entrou fácil, mais tenho certeza que ela é virgem, até mesmo pelo método normal(vagina). Isso pode acontecer ? O dedo entrar um pouco fácil no anus e o prazer da masturbação vaginal camuflar a dor da masturbação anal ?

    • sim. meu amigo não esquenta quando a menina esta excitada as coisa entram mesmo. isso prova que você esta fazendo direito não encana ele]a pode ser virgem e permitir que seu dedo entre facil no anus dela se você a excitá-la o suficiente ore isso ok

  23. minha mulher sente muita dor e nao quer deixar eu meter no cu dela direto.o que eu faço?

  24. minha namorada é virgem e não deixa eu tocar na vagina dela mas deixa eu colocar o dedo no anus isso é normal?

    • Olá Bruno joia aqui isso é super normal até porque algumas meninas novas tem medo de perder a virgindade vaginal e optam pela anal primeiro pois algumas acreditam que por ser um lugar que já é de costume sair coisas de lá vai ser mais fácil esconder que nada aconteceu para os pais intendeu boa sorte

  25. Meu amor fez comigo exatamente assim com escrito acima. Fui a loucura de tanto tesão e so me conformei quando ele colocou o pauzão inteirinho dentro do meu cu que ja estava latejando.Agora faço anal sempre e quase todo dia. Gozo feito maluca, Uma maravilha que não sabia existir e ja falei até para algumas colegas e as que experimentaram gostaram. Acho que vicia fazer anal sabem? Mas é maravilhoso, uma sensação muito diferente e gostosa rsrsrsr.

    • NOSSA CELIA, QUE MULHER GOSTOSA VC DEVE SER, FIQUEI EXITADO LENDO SEU COMENTARIO…
      QUE LOUCURA!!!
      ABRAÇO!!!

    • Só de ler o seu comentário sentir que vc é uma delícia. Vc faz o que eu mais gosto de saborear numa mulher.

    • Cèlia Regina viçia mesmo, minha esposa só gosta da pica no cú, ela sente mais prazer,e comecei vendo videos de cornos com ela de negros comendo o cú das mulheres dos caras ela fica louca,ela é braquinha mais quando ver uma pica preta fica doidinha,eu comprei um maranhão para ela bem preto grosso veiudo e bem cabeçudo a cabeça parece a pica de um jumento dei de presente no anivessario dela e ela amou inaugurou ele no cú e gozou muito, não sei como ela aguentou aquela cabeçona no cú,mais toda mulher aguenta é só relachar que as pregas se delata, ela chama o maranhão de meu negrão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *