Robôs em Relacionamento

Máquina de Sexo: Prostitutas Robôs Podem Substituir as Profissionais do Sexo

Nos próximos 5 anos aproximadamente será possível construir robôs que parecem humanos. Esses robôs vão se parecer, se mover e sentir como os humanos – mas, a não ser que a singularidade tecnológica venha antes, esses robôs não vão ser muito interessantes para se conversar. De acordo com algumas pesquisas recentes, no entanto, haverá uma máquina de sexo que pode substituir ótimas prostitutas.

viciar qualquer mulher

Se você já leu um livro de ficção cientifica ou passou algum tempo pensando no futuro, o conceito de fazer sexo com prostitutas robôs provavelmente não te surpreende – isso vai acontecer algum dia, certo? No entanto, você já imaginou como seria transar com uma máquina de sexo, um robô inteligente que consegue se passar por humano? Ainda assim, existe muito a ser dito sobre prostitutas robôs.

Ao invés de ir até o prostíbulo mais perto e se envolver em sexo perigoso com uma profissionais do sexo que podem estar infestadas com uma enorme variedade de DSTs, você pode agendar uma sessão com prostitutas robôs esterilizadas entre programas. Se você tiver dinheiro o bastante você poderia até comprar sua própria máquina de sexo, e tirar ela da prateleira quando precisar.

De uma vez por todas, ao menos de acordo com Ian Yeoman e Michelle Mars (autores de um artigo recente chamado “Robôs, homens e turismo sexual.”), os robôs vão limpar o mundo de quase todas as doenças transmitidas sexualmente entre humanos. Com robôs que se dobram e flexionam de acordo com todos os nossos desejos, o lado sexual do tráfico humano – o negócio milionário de mover profissionais do sexo (normalmente jovens) pelo mundo vai sumir.[sc:artigos_relacionados]

Predadores sexuais, ao invés de raptar vítimas, vão ser capazes de comprar uma máquina de sexo especifica, se quiserem um robô que aparente ser uma criança ou velho enrugado, que seja. Homens e mulheres, ao invés de trair seus respectivos parceiros, vão poder transar com uma máquina de sexo (é o mesmo que usar um brinquedo sexual). Uma vez que os robôs tenham um pouco mais de inteligência, você pode até ir mais a fundo e se casar com um robô ao invés de um ser humano. Aparentemente esses casamentos seriam para as pessoas que não querem toda a desordem intrínseca das relações humanas, mas isso não quer dizer que você não poderia se apaixonar por uma máquina de sexo. David Levy, da Universidade de Maastricht na Holanda, outro pesquisador sobre sexo com prostitutas robôs, prediz que o casamento entre humanos e robôs vai estar legalizado até 2050.

No entanto, é tão simples assim?

Para começar, prostitutas robôs provavelmente serão muito caros; a Realldoll, a mundialmente famosa boneca sexual realista de silicone, tem preço a partir de $6,000 USD. Adicione motores e computadores – animatrônica – vai com certeza aumentar o preço para $20,000 (porém, com aumento da demanda e melhoras na tecnologia, o preço com certeza vai baixar). Mesmo assim, a verdade deprimente é que as profissionais do sexo humanas são mais baratas e disponíveis.

aumente 300 porcento video

Também existe o elemento humano do sexo. Mesmo que um dia pode ser possível criar robôs que pareçam viver, respirar e suar, cylons com pele, eles nunca vão ser realmente humanos. Essa máquina do sexo vai certamente cair direto no meio no desconforto causado por algo que lembra demais algo vivo, e – a não ser que você tenha um fetiche por prostitutas robôs- isso vai ter um resultado terrivelmente esquisito.

Não queremos transformar isso em algo que lembre uma prova de psicologia, mas os desejos sexuais (saudáveis ou não) podem ser muito específicos. Se um homem quer dormir com uma jovem loira, e experimentar tudo que vem com isso (os gritos, as contrações, a excitação ilícita e por aí vai), uma máquina de sexo não vai lhe dar isso. A face humana é capaz de gerar uma grande variedade de emoções – se você quer ver medo, ou choque, ou temor nos olhos de sua parceira sexual, as prostitutas robôs não vão fazer isso por você.

Tirando essas complicações, no entanto, as prostitutas robôs vão vir por aí queira você ou não. A indústria do sexo é muito lucrativa, e as pesquisas sobre IA e robótica não parecem estar diminuindo o avanço. Primeiramente existirá uma boneca sexual robô, com servomotores e uma saída de áudio realista, e então quando a inteligência mecânica a nível humano sair (mais ou menos 2030/2050), prostitutas robôs que conversam e pensam vão surgir. Neste momento, talvez tenhamos robôs que podem satisfazer mesmo as necessidades mais específicas dos homens, que talvez as profissionais do sexo não sejam capazes.

É claro, a ironia é que robôs sencientes e com aspecto humano, são, de alguma forma, humanos. No momento em que um robô se tornar consciente de si mesmo, é certo estuprá-la? É impossível prever como robôs sencientes vão ser vistos aos olhos da lei – isso é totalmente outra conversa, uma que com certeza escreveremos no futuro.

Por fim, então, as prostitutas robôs estarão presas entre a cruz e a espada: As variantes mais burras com certeza não vão conseguir fugir do estranhamento (ou serem baratas o bastante para tomar o lugar de profissionais do sexo), e robôs sencientes vão ser “abençoados” com inteligência o bastante para que você possa ter uma máquina de sexo que faça da mesma maneira que um ser humano. O lado bom, claro, é que robôs sencientes podem na verdade serem parceiros melhores que humanos – eles não vão envelhecer, eles provavelmente serão mais velhos que nós, e eles podem até ser mais inteligentes.

Mas novamente, por que um robô casaria com um humano? Eles provavelmente casariam uns com os outros. E teria uma progênie de super homens. E eventualmente dominariam o mundo.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você se imagina conseguindo fazer sexo com uma robô? Você trocaria as profissionais do sexo humanas por uma máquina do sexo, por prostitutas robôs? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento

Um comentário

  1. Isso é sério?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.