Homem Beijando a Barriga de Sua Mulher

Maneiras de se Conseguir um Sexo Oral Sem Pedir

Um sexo oral pode ser uma coisa divertida para você e sua parceira. Muitos caras acham que isso é algo que a garota faz para eles depois dele pedir ou implorar, mas há maneiras simples de você transformar essa atividade em algo que você pode conseguir regularmente. Aqui estão algumas regras básicas e coisas que você precisa internalizar a fim de fazer o sexo oral começar a acontecer mais em sua vida.

aprenda preliminares

1. Mude o Pensamento Dela

Você precisa alterar permanentemente o pensamento dela acerca do sexo oral. Se você quiser um sexo oral com mais frequência você não pode tratá-lo como se fosse grande coisa.

Se ficar parecendo que o sexo oral é tudo na sua vida e que é o ápice do sexo entre vocês, ela ficará com muita pressão sobre ela. Mas, se é apenas “algo divertido que vocês podem fazer tranquilamente” é mais provável de acontecer muitas vezes.

2. Seja Firme

[sc:artigos_relacionados]A maioria das mulheres querem que o seu homem seja dominante (mas não de forma agressiva, claro) no relacionamento sexual. Isso significa que você não pode ter vergonha de seus desejos. Se você sempre agir envergonhado por algo que você quer sexualmente, suas chances de conseguir vão diminuir. Se você quer que ela vá lá para baixo lhe dar muito prazer, você precisará ter muito desejo e ter confiança nisso. Essa “vergonha” pode ser difícil de eliminar, mas é extremamente importante que isso aconteça.

3. Não Seja Egoísta

Este método é baseado em amar e respeitar as mulheres. Em minha vida eu descobri que “quanto mais eu respeito e adoro as mulheres, mais elas ficam sem limites quando estão na cama comigo”. Mesmo se você realmente queira ser dominante com uma mulher, a melhor maneira de chegar lá é ter um sincero desejo de dar prazer e se divertir com ela.

triplique mulheres lindas

4. O Sexo Oral é Compartilhado

Você precisa começar a pensar em sexo oral como “algo que vocês compartilham” em vez de algo que ela faz para você. Esta é uma distinção muito importante. Depois de interiorizar este conceito ambos começarão a se divertir muito mais com as fantasias sexuais de vocês. Tudo no sexo tem que ser divertido para ambos.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você é insatisfeito com a frequência de sexo oral que a sua parceira lhe faz? Por quê isso? O que você já tentou fazer para demonstrar essa insatisfação a ela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (17 votos, média 2,82 de 5)
Loading...
triplique mulheres lindas

6 Comentários

  1. Quando era jovem namorava com uma garota que fazia o melhor oral do mundo!! Adorava a chupeta dela!! Acabei me apaixonando por outra que era muito gostosa e linda, acabei engravidando ela e ela nunca fez sexo oral em mim, não gosta, não tenta, é uma frustração… Hoje em dia só saindo com garotas de programa para receber sexo oral!! Chupo a buceta da minha esposa pra ela perceber que não é nojento!! Ela não retribui

  2. A mulher não gosta de me chupar porque ressente-se de eu ejacular na boca dela, fica com medo de engasgar com meu pênis, as vezes suga demais minhas bolas, outras morde, ou seja parece que ela não sente como fazer em mim vejo que ela tem bastante potencial para isso, mas ela não se solta e parece q qdo está prestes a se soltar ela para alegando que cansou a boca aí inventa desculpa paa parar de fazer.

    • Deixa eu chupar ele que te garanto não não vou ter nojinho, engulo ele todo, passo a língua, e chupo bem molhado com delicadeza.
      Sou novinho, discreto, moro em Sp.
      Se quiser uma boa mamada 😉
      Te garanto que vai ser top.

      Se tiver afim responde por aqui, flws

      • Inimigo da putaria

        O famoso esmaga ovos?
        O conhecido lustra bolas?
        O lembrado engole vara?
        O sabido degustador de porra?
        O VALOROSO CU DE AMOLAR PICA?

  3. o que fazer quando a parceira não gosta o sexo oral ou como descubrir se é so fingimento

  4. E uma coisa muito é satã para os homem se sentir a penas muito siguro nas suas relações sexual.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.