Sexo Oral Regularmente

Maneiras de Começar a Receber Sexo Oral REGULARMENTE!

O sexo oral pode ser uma maneira divertida para a sua parceira lhe mostrar o quanto ela o ama. Se você não está recebendo tanto sexo oral quanto gostaria, use esses métodos para começar a receber regularmente.

voce nao é o cara

1. Aguce os Nervos dos Lábios e da Boca

Eu nunca conheci uma mulher que não amasse isso. Da próxima vez que você estiver na cama, ou até mesmo beijando sua mulher, beije-a com muita vontade e, em seguida, diga. “Espere um segundo. Eu quero que você feche os olhos e me deixe beijá-la por um segundo.”

A ideia é fazer com que ela só fique com a boca parcialmente aberta. Enquanto ela estiver assim, pegue a ponta da sua língua e passe suavemente ao longo dos lábios dela. Você só precisa da ponta da sua língua para tocar os lábios.

Você não estará lambendo-a como cachorro ou algo assim, você estará apenas acariciando seus lábios com a sua língua. Se você fizer isso direito as mulheres vão adorar.

2. Crie um Condicionamento Oral

OK, você se lembra dos cães de Pavlov? A versão curta dessa história é que Pavlov tocava um sino do jantar cada vez que ele ia alimentar alguns cães que ele tinha. Depois de um tempo os cães começaram a salivar quando ele tocava a campainha, mesmo quando não havia comida.

aumente 300 porcento

Vamos começar a fazer algo semelhante com a sua mulher. Nós vamos começar a criar uma conexão entre o prazer e a ideia de ter parte de você em sua boca. A próxima vez que você estiver na cama com a sua mulher, gaste um tempo para realmente se concentrar em seu prazer.[sc:artigos_relacionados]

Se existe alguma posição, em particular, que ela goste mais do que as outras, faça isso. Ou você pode ir para baixo, usando seus dedos. Apenas se concentre em fazer algo que você conhece e que ela realmente goste.

Quando ela estiver no auge da paixão, traga seus dedos até sua boca. Apenas traga-os para os seus lábios.

Nota rápida: Muitas mulheres realmente gostam do sabor de seus próprios sucos vaginais (sem que elas se deem conta disso). Você pode querer colocar seus dedos com ela toda molhada, depois de um orgasmo e, em seguida, colocar os dedos na boca dela.

A chave é fazê-la chupar seus dedos enquanto ela está experimentando um grande prazer.

3. Passe a Estimular Fora do Quarto

Você tem o hábito de elogiar a sua parceira? Caso não tenha, já está mais do que na hora de começar. O que eu quero que você faça a partir de agora para conseguir sexo oral regularmente (ou depois de você começar a elogiá-la com mais frequência, caso você ainda não faça isso) é começar a fazer comentários, durante esses elogios, sobre os seus lábios, sua boca e sua língua.

Você pode falar coisas como:

viciar qualquer mulher - video

“Você tem os lábios mais lindos que eu já vi.”

Ou “Sua língua realmente me excita.”

Ou “Eu amo o jeito que seus lábios tocam a minha pele.”

Você não precisa fazer uma ligação direta entre estes elogios e o sexo oral. Apenas crie a idéia na mente dela sobre os seus lábios, boca e língua, serem sensuais  e desejáveis.

triplique mulheres lindas

4. Mostre-lhe Como Você Quer o Sexo Oral

Eu sei, isso soa estranho, deixe-me explicar. Da próxima vez que você estiver brincando com a sua mulher eu quero que você beije sua mão e, logo depois, coloque os dedos dela na sua boca. Use a sua língua e os lábios de forma livre e deixe-a se divertir.

A ideia é que, dessa forma, ela fique sugestionada a fazer isso também, mas, nesse caso, não será com os seus dedos.

Beije toda a palma da mão dela, até os dedos, e depois (com um sorriso de “isso é divertido”) coloque os dedos em sua boca. Contato visual é bom aqui. Se divirta com seus dedos. Os dedos são realmente muito sensíveis. Ela provavelmente vai gostar muito e irá despertar um desejo de fazer sexo oral em você.

5. Faça Parecer Que é Ideia Dela

Formação! Um dos motivos de tantas mulheres não gostarem de fazer sexo oral regularmente é por causa de traumas do passado.

Algum parceiro acabou sendo rude com ela, ou criando algum tipo de trauma, que fez com que ela descartasse essa ideia para todos os outros caras.

Então, o que você precisa fazer é “colocá-la no banco do motorista”. Ela precisa acreditar que é ela que está dirigindo as coisas. Ela deverá achar que foi ideia dela tentar um sexo oral em você, e não que você pediu isso a ela.

Se você seguir os 4 primeiros passos que eu listei aqui você deve aquecê-la, lentamente, até a idéia de colocar a boca dela no seu pênis.

Agora é hora de dar-lhe a oportunidade de “morder a isca” e tomar a decisão de fazer sexo oral regularmente por si mesma.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você anda insatisfeito com a quantidade de sexo oral que vem recebido da sua parceira ultimamente? Por quê isso? Você já tentou conversar com ela sobre o motivo disso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento video

4 Comentários

  1. Deu muuuito certo, antes eu costumava falar que eu tava afim ou dizer que ela tava me devendo e tal kkkk. Mas eu segui os passos e deram certo duuuas vezes isso, eu nem precisei pedir e deu muito certo… Parabens ai pelo conteudo, to aprendendo cada vez mais… Proximo passo quero ver ela ejaculando na minha boca… Adoro chupar ela e aprendi a chupar melhor ainda com esses conteúdos.

  2. Anderson Carneiro

    Minha mulher não gosta de fazer sexo oral em mim. Para ela, o sexo baseia-se somente em penetração. O que eu faço?

  3. minha mulher faz o melhor oral que eu já recebi em toda minha vida , e eu nem preciso pedir muito , basta mostrar a ele o quanto eu a amo e pronto 🙂

  4. Apezar de eu gostar e nunca ter sentido o tal “nojinho” que muitas mulheres afirmam sentirem pelo sabor do esperma, raramente eu deixava meus namorados gozarem na minha boca, pois todos demonstravam nojo de me beijar depois que tinham gozado na minha boca. Quando comecei a namorar com meu marido e ele me confessou que gozar na boca de uma mulher era para ele uma das coisas que mais deixavam ele excitado e que se eu deixasse ele fazer isso, ele me beijaria na boca depois e caso eu não quzesse engolir, eu poderia passar tudo prá boca dele. Fiquei tão excitada ao ouvir isso, que lembro desse dia até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.