Mulher Pega Traindo

Infidelidade Feminina: 10 Maiores Sinais da Traição da Mulher

Descobrir que sua namorada ou esposa está te traindo pode ser um pensamento horrível para muitos homens. Existe tanto falatório sobre homens traindo mulheres, especialmente entre as celebridades, que o fato de a infidelidade feminina existir é quase inexistente na mídia. Se você suspeita que sua namorada esteja sendo infiel, procure pela combinação de sinais e dicas que listamos abaixo da traição da mulher.

informacoes chocantes

No entanto, tenha em mente que não existe sinal de traição da mulher mais definitivo do que pegar sua namorada no ato.

Controlando a raiva:

Sempre existem maneiras de aprender a controlar as emoções negativas e se livrar da dor, ferimentos e sofrimentos que você está enfrentando devido a infidelidade feminina em seu relacionamento.

O cérebro é realmente um dispositivo surpreendente. É possível ensinar ao cérebro como reagir de certas maneiras e em situações terríveis, da mesma maneira que é possível ensinar ao corpo a se mover de novas maneiras, por exemplo dançar, andar de bicicleta, etc.

A coisa mais importante a se lembrar: o que você está passando é uma reação normal após uma traição e ter seu coração partido. A infidelidade feminina em um relacionamento é uma das piores tragédias que um homem pode enfrentar em sua vida. Se você não se sentisse da maneira que está se sentindo depois de uma traição da mulher, teria de haver algo de errado com você e com o seu relacionamento.

conquistar mulheres lindas video

Pode ser verdade que sua parceiro esteja se sentindo genuinamente arrependida pelo que aconteceu e quer continuar o relacionamento com você depois de prometer que nada acontecerá novamente. Mas mesmo nesta situação, você não vai se sentir da mesma maneira que sentia em relação a sua esposa. A memória da traição da mulher fica vindo à tona diariamente e acaba causando um desconforto mental muito forte, até depressão e ansiedade. Você quer saber todos os detalhes relacionados ao caso e ao amante, mesmo que ouvir sobre essas coisas faça doer ainda mais.

1. Ela presta mais atenção na própria aparência

Mulheres que iniciam um caso normalmente ficam obsessivas sobre sua aparência. É certo que sua namorada esteja te traindo quando ela muda subitamente seu penteado, começa a usar novos perfumes, compra roupas novas (especialmente lingeries sexys) e começa a malhar mais na academia (o que ela nunca fez antes). Assumindo que ela não começou um novo trabalho ou teve alguma outra grande mudança em sua vida, esses são sinais de traição da mulher.

2. Ela se torna vaga sobre seu paradeiro

Estudos mostram que é muito comum que esposas infiéis se tornem muito frias em relação ao seu paradeiro e atividades diárias, criando desculpas descabidas para compensar isso. Se sua namorada ou esposa subitamente tem dificuldades em responder onde ela estava ou o que ela fez durante o dia, isso pode ser um sinal de que ela está saindo com outra pessoa. 

3. Ela discute mais e se irrita muito com você

Namoradas ou esposas traidoras podem começar a discutir muito, tornarem-se implicantes e ficar na defensiva. Uma namorada que começa a discutir por coisas pequenas e implicar com tudo pode sugerir que ela está te traindo e buscando uma maneira de terminar o relacionamento.

[sc:artigos_relacionados]

4. Ela não se interessa em fazer sexo com você

A quantidade de sexo que um casal pratica pode diminuir por muitas razões, incluindo agendas cheias, depressão, estresse e falta de prazer na vida. No entanto, a infidelidade feminina pode ser um fator importante (não vamos negar que a masculina também, mas um pouco menos). Estudos mostram que devido ao fato de que ligação emocional é um fator importante nos relacionamentos sexuais para mulheres, algumas namoradas ou esposas traidoras podem exibir menos desejo por seu homem porque se sentem emocionalmente distantes dele. 

5. Ela começou a trabalhar mais

Um dos sinais clássicos da infidelidade feminina é quando sua namorada ou esposa começa a trabalhar mais, muito mais do que trabalhava antes. Pesquisas demonstram que esta mudança suspeita na agenda de trabalho pode se manifestar de diversas maneiras: Sair de casa mais cedo para ir ao trabalho, chegar em casa mais tarde que o normal ou dizer que tem jantares de negócios (um monte de besteiras).

sua parceira não acha você bom de cama

Tome nota: você vê um padrão nestas horas extras de trabalho? Mesmo assim, pode ser um sinal de que existe algo de errado. Tenha em mente que se o trabalho é novo e ela recentemente recebeu uma promoção, não existe a necessidade imediata de suspeitar que ela esteja encontrando outra pessoa.

6. Ela se tornou menos ciumenta

Não se iluda pensando que sua mulher nunca o trairia, mas também não se apresse em julgar, se ela é culpada de cometer qualquer um dos sinais dessa lista, talvez isso seja um indicativo de que existe algo de errado no relacionamento. De qualquer jeito, essa é uma ótima oportunidade para você lidar com um problema que você pode não ter notado antes de ler esse artigo.

Mais importante, não deixe o que pode ser apenas um caso grave de ciúmes manchar sua visão sobre ela. Interpretá-la da maneira errada ou concluir coisas muito rapidamente pode permanentemente romper um relacionamento, tenha todos os fatos em mão antes de confrontá-la. 

7. Distanciamento da Família

Um sinal de que ela pode estar traindo é que ela se afasta do seu lado da família. Ela também pode parar de sair com seus amigos e familiares, dando as piores desculpas possíveis. O motivo pelo qual as mulheres fazem isso é remorso ou culpa. Ela se sente culpada por trair e vai sentir menos dor se ela não se envolver na sua vida. Lembre-se, quanto menos bagagem emocional ela tiver a segurando, mas fácil será para ela cometer o ato.

triplique mulheres lindas

8. Ela descobre um misterioso amigo

Peter Spalton, também conhecido como “O Doutor Dos Encontros” diz que mulheres que traem vão muitas vezes criar amigos superficiais para tirar a suspeita do parceiro do caminho. Ele diz: “Você pode notar que ela sai com esses amigos regularmente, talvez na mesma noite toda semana. Ela pode até desenvolver uma razão, talvez trabalho ou uma reunião de amigas, de maneira que ela possa passar a noite fora.”

9. Ela se torna mais discreta

Se sua parceira se torna cada vez mais discreta sobre a vida dela do nada é um sinal óbvio de que ela tem algo a esconder. Ele diz: “Ela mantém o telefone no modo vibratório ou silencioso e carrega ele com ela o tempo todo. Ela se levanta quando vocês estão assistindo televisão juntos para ir ao banheiro e leva o telefone com ela. Ela parece ficar ansiosa e se torna agitada se você perguntar se está tudo bem.”

10. Ela tem um novo aroma

O aroma é outro importante sinal de uma parceira traidora, mas se ela subitamente começar a usar um novo perfume, o alarme não precisa disparar imediatamente. Ela pode estar simplesmente querendo apimentar o seu relacionamento ou vida sexual, dependendo de como isso acontecer. Começar com acusações pode danificar sua vida amorosa, e pode levar a um divórcio. No entanto, se você sentir o cheiro do perfume de outro homem nas roupas dela, mãos ou pescoço, ela pode estar colocando seus lábios onde não deveria. Fique de olho.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Quais foram os maiores sinais da infidelidade feminina que você pode perceber em seu relacionamento? Você acredita que sua mulher está te traindo? Explique o porquê nos comentários abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento

3 Comentários

  1. Vi três situações onde a pessoa que namoro se enquadra ela anda brigando muito sem motivo foge do sexo e toda vez que chega de um determinado trabalho durante dois dias da semana ela evita fazer sexo e mim trata mal pra poder quebrar o clima preciso de ajuda pois infelizmente gosto dela não queria que isso fosse verdade por favor mim ajudem

  2. Descobri que minha ex me traia há mais de 03 anos, conferindo listagens de ligações locais da Oi telecomunicações, mesmos números de telefones mês a mês de 2011 a 2015 constando de chamadas de meu originadas do meu telefone fixo para os números do amante, números diversificados e em horários que estava trabalhando.

  3. Zeferino Manuel Beio

    Estes conteúdos, bem aplicados podem servir como guias de detenção de infidelidades!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.