Super-cola

Homem Suspeita de Traição e Cola Vagina da Esposa

Crente de que sua esposa o havia traído, um homem cometeu um ato de violência doméstica que chocou o seu país, a África do Sul. Em uma atitude de vingança, o marido, que tem 40 anos de idade, colocou supercola na vagina da própria companheira, de 45 anos.

Antes de colar o órgão da esposa, o homem a ameaçou com um facão e a obrigou a tirar a sua roupa. Em conversa com a imprensa local, a mulher contou que o marido mandou que ela deitasse e, na sequência, pegou a supercola e aplicou em sua vagina.

“Eu chorava e implorava para ele parar, mas ele não parecia se importar. Eu não sei o que levaria um homem que ama uma mulher a fazer isso com ela”, descreveu ela.

Depois de ter sofrido a violência, a mulher ainda tentou remover a cola. Entretanto, ela sofre com dores bastante fortes e não poderá mais ter relações sexuais.

Apesar de desejar ver o marido atrás das grades, a vítima tem medo de que ele volte e vá atrás dela. O homem, por sua vez, fugiu e não foi visto desde o ocorrido.

Qual você acha que seria a sua reação se descobrisse uma traição de sua esposa? Consegue imaginar uma pessoa tendo um momento de fúria e fazendo uma barbaridade dessa? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Um comentário

  1. Um homem que faz isto é um pobre coitado, inseguro, frustrado. Nem certeza ele tinha, mas acho essa história de traição uma grande besteira. Não deveria ser considerada uma coisa errada. A pessoa tem o direito de fazer o que quiser com seu corpo, se u coração, suas emoções… seria longo debate, mas em tese, é o que eu penso

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*