Olhando o próprio pênis

Homem Que Teve o Pênis Cortado Duas Vezes Por Sua Mulher Pode Virar Estrela Pornô

O inferno não é tão furioso quanto uma mulher traída. Uma esposa ciumenta da China cortou o pênis de seu marido, que a havia traído, enquanto ele dormia. Em seguida, ela foi sorrateiramente até o seu quarto no hospital depois que ele teve seu pênis costurado de volta – e o cortou novamente e atirou-o para fora pela janela.

Fan Lung, pai de cinco filhos, selou o seu destino quando decidiu usar o celular de sua esposa para enviar um email erótico e bem sexual para a sua amante.

Aos 32 anos de idade, ele esqueceu de fazer logout da sua conta depois que a mensagem foi enviada, e foi assim que a sua mulher de 21 anos de idade, Feng – que agora está presa por lesão corporal grave – se deparou com a troca de mensagens e se vingou.

A esposa abandonada foi frenética. Pegou um par de tesouras, invadiu seu quarto e cortou o pênis do seu marido enquanto ele dormia. Lung foi levado às pressas para o hospital, onde os médicos conseguiram salvar o membro e costurá-lo de volta.

14

Mas Feng foi capaz de esgueirar-se para a sala de recuperação, onde ela cortou seu pênis pela segunda vez e o jogou para fora pela janela. O marido, chocado, ainda conseguiu perseguir a sua esposa do lado de fora do hospital, apesar de ter perdido muito sangue.

“A equipe saiu correndo para ver o que estava acontecendo e encontrou o paciente com sangue escorrendo pelas pernas batendo em sua mulher”, disse um porta-voz do hospital. “Ele foi controlado e a mulher foi levada para tratamento, e depois descobrimos que ela tinha cortado o pênis dele de novo.”

Apesar dos esforços e de buscas desesperadas pelo órgão sexual de Fan, as autoridades foram incapazes de encontrar o pênis do chinês. A polícia acredita que ele pode ter sido encontrado por um cão ou gato.

Agora, a ex-amante de Fan Lung, Zhang Hung, de 21 anos, disse que não há problemas em seu homem não ser capaz de ter mais filhos. “Não importa que ele perdeu a fertilidade”, disse “Ele tem cinco filhos já.”

Porem o que parecia ser o fim da vida sexual deste chinês, se transformou em uma proposta que ninguém poderia imaginar… O homem que teve o pênis cortado duas vezes por sua mulher pode virar estrela pornô.

Assim que a notícia se espalhou e chegou até os ouvidos dos responsáveis pela produtora de filmes pornô Bang You Later, eles escreveram para Fan e ofereceram a ele a chance de estrelar seu próprio filme.

Após primeiramente oferecer seus “pêsames mais profundos e sinceros” pela sua perda, a empresa ofereceu uma recuperação rápida com a “melhor terapia médica e física disponível”.

A carta diz: “Em apoio ao que acreditamos, nós gostaríamos de fazer uma proposta de negócio para você. Nós gostaríamos de fazer um filme pornô em que você e sua atual parceira, Zhang Hung, estrelassem. Iremos cobrir todos os custos de produção e distribuição e você fica com 100% dos rendimentos. Nossa intenção é ajudá-lo financeiramente neste momento super delicado, mas também para ajudar a restaurar a sua confiança sexual. Tem sido repetidamente comprovado que ter intimidade em frente à câmera pode funcionar como uma forma eficaz e libertadora de terapia. Esperamos que esta oferta generosa possa fornecer-lhe o incentivo para prosseguir este caminho até a sua recuperação.”

Eles disseram: “Apesar de que partindo de uma perspectiva vista de fora isso possa parecer cruel, acreditamos que não há melhor forma de terapia sexual do que ter sexo diante das câmeras por dinheiro. Estamos oferecendo pagar para o Sr. Lung uma quantia generosa pelos direitos exclusivos de um futuro filme de sexo para ele transar consensualmente junto a sua jovem amante. Esperamos não só ajudá-lo a recuperar o seu sex appeal, mas compensá-lo o suficiente para pagar por qualquer tipo de cirurgia que poderia ajudar a substituir o seu pênis”.

Até agora não houve nenhuma resposta de Fan Lung, por isso só resta esperar para ver se o homem que teve seu pênis cortado duas vezes por sua mulher virará estrela pornô, ou não.

Você acha que sua parceira é dessas que teriam uma reação tão louca ao descobrir que você a traiu? E se você fosse esse cara, aceitaria a proposta da produtora? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*