Homem é Pego Transando com um Cano da Casa de um Estranho

Vizinhos filmam um homem transando com um cano e o vídeo viralizou pela internet.

Esses vizinhos podem ter achado que já tinham visto de tudo, mas até se depararem com este homem, que havia se deparado com um cano e provavelmente pensou “por que não transar com ele?”

Este vídeo que fez muitas pessoas pensarem e discutirem se ele é bizarro ou impressionante mostra imagens de um homem que se aproxima de um cano de drenagem e sem perder tempo, abaixa suas calças e se masturba enfiando o pênis no objeto.

Ao assistir ao vídeo, você pode notar que o tarado por canos tem que se equilibrar para poder encaixar o seu “objeto” dentro do outro, e em alguns segundos, já está se movendo para a frente e para trás, desfrutando de todo prazer que o tal objeto pode lhe proporcionar.

Em um determinado momento, ele olha para a câmera, mas ou ele realmente não se importou em ter sido pego no flagra ou simplesmente não percebeu que estava sendo filmado.

Assista ao vídeo e comprove o que um homem louco de tesão (ou simplesmente a falta de uma parceira) é capaz de fazer para se satisfazer.

Após o vídeo ter ido a público e se tornado viral, muitas pessoas que assistiram a esses 55 segundos aproveitaram para usar os seus melhores trocadilhos para comentar.

Fonsini disse: “A máquina de lavar nunca superou o fato de que ele a traiu.”

Bohica69: “Bem, isso dá aos canos um significado totalmente novo.”

A localização do incidente e identidade do homem (e do cano) ainda não foram reveladas.

Você já imaginou que alguma pessoa chegaria a este ponto que esse cara da história acima chegou? O que faria se visse essa cena ao vivo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Um comentário

  1. Nossa que gozada sinistra>>>>>>>

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*