Mulher com Strapon

Gostar de Sexo Anal Strapon Me Torna Gay?

Muitas pessoas gostam de tipos diferentes de sexo. Encontros sexuais novos e excitantes ajudam a esquentar a vida sexual, e se você gosta de tentar coisas novas você pode encontrar algumas que realmente te excitam e que farão você ter orgasmos explosivos!

parceira fingindo orgasmos

Tanto homens quanto mulheres podem gostar de sexo anal, e se você é um homem que tem uma parceira que gosta de fazer sexo anal strapon com você, você pode estar se perguntando se isso te torna gay. Não torna!

Essa é uma questão que passa na cabeça de muitos homens. Seja via strap on, vibrador ou apenas um dedo, muitos homens sentem prazer anal. E os especialistas concordam que isso não está relacionado à preferencia homossexual. São coisas completamente diferentes, embora a sociedade não encare dessa forma.

Ser gay envolve mais do que sexo anal

Ser homossexual envolve diversas questões hormonais e emocionais – não apenas gostar do sexo anal strapon. Homens homossexuais podem fantasiar sobre fazer sexo com outros homens, ou podem ser atraídos fisicamente ou emocionalmente por homens mais do que por mulheres.

Simplesmente gostar de fazer sexo anal strapon não torna você homossexual! Da mesma maneira que nem todos os homens homossexuais gostam de sexo anal. É simplesmente uma questão de preferência pessoal que não é de maneira alguma agrupada por idade, raça, orientação sexual ou gênero.

conquistar mulheres como essa

Se você gosta que sua parceira faça sexo anal em você com um strap on, e ela gosta disso também, você podem aproveitar totalmente suas nova experiência sexual juntos! Não deixe que ninguém te julgue baseado no que você e sua parceira gostam de fazer no quarto. O que você e ela gostam, cabe a vocês e ninguém mais pode dar opinião. Desde que ambos estejam seguros, ambos queiram e ninguém saia machucado, sintam-se à vontade para aproveitar o prazer sexual![sc:artigos_relacionados]

Como um homem heterossexual, você pode ter pouca familiaridade com os pormenores do sexo anal. Você pode ter tentando algumas vezes e gostado, mas não foi além disso. Existem diversas coisas que você pode fazer para garantir que o sexo anal strapon seja seguro e até mais prazeroso tanto para você quanto para sua parceira.

Coisas para se lembrar

Em primeiro lugar, lembre-se de que o reto é um dos lugares favoritos para as bactérias. Se sua parceira usa uma cinta com strap on para fazer sexo anal em você, lave completamente a cinta e o strap on ou qualquer outro brinquedo com sabão e água quente antes de usá-lo em qualquer outro lugar, especialmente na vagina dela! Lembre-se de lavar as mãos antes de continuar a ter qualquer contato com sua parceira ou qualquer outra pessoa.

Manter a contaminação por bactérias no mínimo durante o ato é uma das formas mais importantes de garantir o sucesso do sexo anal strapon.  Você também deve garantir que vai usar muito lubrificante para prevenir ferimentos, e sempre diga a sua parceira se algo é desconfortável ou doloroso.

Ela estará usando um pênis de mentira, então é difícil que ela perceba se está sofrendo muita resistência ou se está penetrando com muita força. Vocês podem considerar desenvolver uma palavra como código, que não tenha nenhuma relação com sexo, como “óculos”.  Assim que se você disser esse código, o sexo anal deve parar imediatamente.

Para tornar o sexo anal strapon mais agradável para você e sua parceira, você pode usar lubrificantes com sabor, com aroma ou mesmo lubrificantes que causam uma sensação de quente ou frio ao toque. Experimente diferentes tamanhos e texturas de consolos, ou considere mesmo plugs ou contas anais para um maior prazer. Apenas use sua imaginação.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você tem sentido muito prazer quando sua mulher faz sexo anal strapon com você? Quantas vezes vocês já fizeram isso? Você está com receio de se tornar gay pelo estímulo anal? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (25 votos, média 4,36 de 5)
Loading...
onquistas mulheres nota 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *