Mulher com Strapon

Gostar de Sexo Anal Strapon Me Torna Gay?

Muitas pessoas gostam de tipos diferentes de sexo. Encontros sexuais novos e excitantes ajudam a esquentar a vida sexual, e se você gosta de tentar coisas novas você pode encontrar algumas que realmente te excitam e que farão você ter orgasmos explosivos!

Tanto homens quanto mulheres podem gostar de sexo anal, e se você é um homem que tem uma parceira que gosta de fazer sexo anal strapon com você, você pode estar se perguntando se isso te torna gay. Não torna!

Essa é uma questão que passa na cabeça de muitos homens. Seja via strap on, vibrador ou apenas um dedo, muitos homens sentem prazer anal. E os especialistas concordam que isso não está relacionado à preferencia homossexual. São coisas completamente diferentes, embora a sociedade não encare dessa forma.

Ser gay envolve mais do que sexo anal

Ser homossexual envolve diversas questões hormonais e emocionais – não apenas gostar do sexo anal strapon. Homens homossexuais podem fantasiar sobre fazer sexo com outros homens, ou podem ser atraídos fisicamente ou emocionalmente por homens mais do que por mulheres.

Simplesmente gostar de fazer sexo anal strapon não torna você homossexual! Da mesma maneira que nem todos os homens homossexuais gostam de sexo anal. É simplesmente uma questão de preferência pessoal que não é de maneira alguma agrupada por idade, raça, orientação sexual ou gênero.

Se você gosta que sua parceira faça sexo anal em você com um strap on, e ela gosta disso também, você podem aproveitar totalmente suas nova experiência sexual juntos! Não deixe que ninguém te julgue baseado no que você e sua parceira gostam de fazer no quarto. O que você e ela gostam, cabe a vocês e ninguém mais pode dar opinião. Desde que ambos estejam seguros, ambos queiram e ninguém saia machucado, sintam-se à vontade para aproveitar o prazer sexual!

Como um homem heterossexual, você pode ter pouca familiaridade com os pormenores do sexo anal. Você pode ter tentando algumas vezes e gostado, mas não foi além disso. Existem diversas coisas que você pode fazer para garantir que o sexo anal strapon seja seguro e até mais prazeroso tanto para você quanto para sua parceira.

Coisas para se lembrar

Em primeiro lugar, lembre-se de que o reto é um dos lugares favoritos para as bactérias. Se sua parceira usa uma cinta com strap on para fazer sexo anal em você, lave completamente a cinta e o strap on ou qualquer outro brinquedo com sabão e água quente antes de usá-lo em qualquer outro lugar, especialmente na vagina dela! Lembre-se de lavar as mãos antes de continuar a ter qualquer contato com sua parceira ou qualquer outra pessoa.

Manter a contaminação por bactérias no mínimo durante o ato é uma das formas mais importantes de garantir o sucesso do sexo anal strapon.  Você também deve garantir que vai usar muito lubrificante para prevenir ferimentos, e sempre diga a sua parceira se algo é desconfortável ou doloroso.

Ela estará usando um pênis de mentira, então é difícil que ela perceba se está sofrendo muita resistência ou se está penetrando com muita força. Vocês podem considerar desenvolver uma palavra como código, que não tenha nenhuma relação com sexo, como “óculos”.  Assim que se você disser esse código, o sexo anal deve parar imediatamente.

Para tornar o sexo anal strapon mais agradável para você e sua parceira, você pode usar lubrificantes com sabor, com aroma ou mesmo lubrificantes que causam uma sensação de quente ou frio ao toque. Experimente diferentes tamanhos e texturas de consolos, ou considere mesmo plugs ou contas anais para um maior prazer. Apenas use sua imaginação.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você tem sentido muito prazer quando sua mulher faz sexo anal strapon com você? Quantas vezes vocês já fizeram isso? Você está com receio de se tornar gay pelo estímulo anal? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (23 votos, média: 4,43 de 5)
Loading...

89 comentários

  1. Eu já tive esta experiencia com uma ex-namorada , ela adorava me comer e sempre que estavamos juntos ela queria e eu deixava , pois eu tenho muito tesão no anus !!

  2. Minha esposa adora me comer.

  3. Eu e minha ex faziamaos diariamente.
    Ela me excitava, fazia sexo horal em mim e depois me penetrava com seus 20 cm.
    enfiava devagar, com força, so a cabeça, colocava inteiro, até eu gozar como um louco.
    é uma sensação incrivel e inesplicavel o gozo que se obtem quando se está com um vibrador enfiado ate o talo.

  4. Interessante q nunca encontramos as mulheres q realmente gostem né.?
    As q comentam q gostam enchem os caras de esperança mas as vezes foi só um comentário, elas não estão afim disso.
    Alguém conhece algum site q pessoas estão afim disso? Alguém já conseguiu um encontro assim?

  5. Li todos os comentarios, que adorei todos eles, na verdade eu tambem pensava que o homem que gosta de ser fudido, automaticamente seria gay, nunca tive sex com homens, nao gosto nem da ideia, mas ao mesmo tempo adoraria que homem ou mulher me comece, para que sentissse o prazer natural, eu presentemente vivo sozinho, sempre gostei, e gosto de mulher, adoro sexo com mulher, mas tive uma experiencia uma vez, que pedi como alguns de voces, apenas um dido no cu, rapaz, nunca mais tive paz, ate que deu divorcio, moro sozinho , a por volta de 15 anos, sou divorciado, de vez em quando, dou uma trepadinha, mas todos os dias faço sexo sozinho punhetando, e enfiando dildos no meu cu, e todos voces tem razao, e um tesao maluco, cada uma gozada, mas falta o contato, o pinto real, nao quero compremiço algum, nem que ninguem venha a saber, mas se alguem estever por perto e quizer dar uma boa foda, contate este site, e conversaremos,

  6. Tive uma namorada que ela adorava strap on, porem nunca passei de 2 dedos.. mais confesso que foi maravilhoso e sinto tesão até hoje nisso.. se alguma mulher tiver a procura de homem que curti, só entrar em contato, sou jovem de 22 anos do rio de janeiro..

  7. Muito difícil encontrar um homem que assuma que goste de ser penetrado eles tem medo de serem chamados de gay.
    Sou fã do strap on… adoro possuir um homem
    e valorizo o cara que assume que gosta e aproveita.

    • Eu AMO ser fodido por mulher, principalmente ser for com um strapon bem grosso, gosto de fist tambem. Se alguma mulher se interessar, me manda e-mail: [email protected]

    • Nossa, isso sim é uma mulher de atitude, moro de vontade de ser dominado por uma mulher, mas até hoje não consegui.

    • oi bom dia ,qual o tamanho do strap-on para quem vai ser iniciado na pratica

    • Oi Livia,
      Eu gostaria de encontrar com uma mulher, como vc, que tenha prazer de penetrar um homem com strap-on. Vc é de SP?
      Luiz

    • João Carlos

      Eu gosto e não vejo problema algum. Sou casado, minha esposa fazia em mim mas de um tempo pra cá deu uma aliviada.

    • Lívia
      Pode ser sim difficile de encontrar um homem que admita que gosta de ser penetrado por uma mulher, como a mulher gostar de penetrar um homem, e , mais sustentar uma relacao nesse sentido, pois Lívia eu confesso, que adoraria te conhecer, porque essa não seria problema entre nos, ador mulheres, adoro sexo de toda a maneira que a mulher gostar, meu ultimo relacionamento que terminou ha 7 anos a traz, era uma mulher muito linda, que acabamos terminado por razoes de família dela, estávamos trabalhando no assunto não ainda com strapon, mas um dedinho ja usava, menina que tesão eu sentia, eu fazia o mesmo nela, e se tínhamos continuado hoje tenho a certeza que praticávamos os dois, a separação de deu muita dor, então fiquei quieto, ate hoje não tive mais relacionamento algum, gostaria muito de realizar o meu desejo, meu sonho , O , Lívia , não te preocupes, com o relacionamento relacionado só no sexo, mas , não sei pra você, mas para mim e uma grande parte, o resto do relacionamento e construído entre os dois, eu aceito em tentar, se tiveres afim, este e meu email. [email protected] estou completamente livre, aposentado, agradeceria imenso sua resposta, Somar

    • Passa seu face

    • Senhor Homofóbico

      Que conversa furada é essa, se viado?

      • Cala tua boca seu puto! Viado é vc que fica aqui lendo sobre Strapon e não tem coragem. Vc deve querer é um macho te fudendo. Vai tomar no seu cú

    • Oi Lívia.
      Adoro ser penetrado por mulher, mas a minha não curte.
      Queria que ela fosse como você. Tive uma namorada que me fodia gostoso. E depois de me comer muito, trapava feito louca, dando a buceta e cu. Eu enlouquecia e a gente gozava feito loucos.

    • Eu gosto muito… é muito gostoso….

    • Oi livia me liga 17996161939

    • Eu curto entra em contato
      [email protected]

    • Oi Lívia, sou do RJ e busco uma mulher pra servir e ser penetrado.
      Entre em contato: ho[email protected]

  8. pessoal nao e por uma mulher lhe penetrar q vc vai deixar de ser homem ou ser viado, isso e prazer tanto para o homem quanto pra mulher. tem muitas mulheres que tem essa tara e ficam com vergonha de falar com seus companheiros pro razoes de preconceitos dos mesmos.
    todo homem gosta de um sarrinho por traz e quando a sua companheira faz direito ele pode relaxar e deixar rolar, porem os dois teem que ter uma cabeça boa.
    busco uma mulher assim sem preconceitos e aberta a experiencias novas para ambos.
    o tema abordado muito bom e mostra uma realidade que muitos ainda tem como TABU.

  9. Minha mulher enfia 2 dedos no cu e bom mais mesmo ela ja fazendo isso tenho mede de comprar um penis de borracha mais que e bom é

    • Daniel, deixa de bobeira ela vai gostar e muito, posso te garantir q vc tbm vai gostar, compre um pequeno pra começar, ai vc vai relaxando, solta a imaginação de vcs dois.

  10. gosto,de,todos,muito,grosso,é,gigante,nó,-meu(CÚ)

  11. Adoro dar pra mulher mas aki em curitiba não consigo uma ke keira realmente meu wats 41999278020 se alguma se intereca me chama bju

  12. Procuro mulher fogosa para inversão.Fiquei tesudo e curioso vendo as fotos.Primeiro te faço gozar, depois vc me penetra usando consolo preso na cintura
    [email protected]

  13. JOSÉ ALFREDO

    Que é bom é.

    • Infelizmente, tem muito preconceito. Tenho tesão total por mulher, sou hétero, e adoro um carinho anal, uma massagem prostática. Só que para mim, tem que ser mais suave, um fio terra, ou um pluguezinho anal. É delicioso, gozo feito louco. Amo penetrar a mulher e ser penetrado por ela. Já tentei um strap maior, mas senti desconforto. Só que fui atrás de realizar minha fantasia sexual. Antes de conhecer minha esposa, fiz sexo a três, com duas mulheres, por várias vezes. Sou bem liberal, tenho muita curiosidade por menage e swing. Tentei levar minha esposa para o mundo do swing, falei muito para irmos conhecer um clube de swing, mas ela só quer sexo a dois. Eu me excito demais com coisas mais liberais. Amo ver vídeos de casais praticando swing, e de outras coisas mais ousadas em filmes pornôs, tipo ver a mulher fazendo dupla penetração. No sexo, não podemos ter barreiras bestas. Enquanto não consigo praticar o swing, vou transando a dois mesmo, com minha esposa. Escondido, não faço, porque não tenho tesão em trair. Meu tesão é por fazer as coisas às claras. Curtam, realizem suas fantasias sexuais, e não liguem para as opiniões de gente recalcada. Os homofóbicos, são na verdade, os que mais querem transar com pessoas do mesmo sexo. É essa a verdade!!!

  14. Como sera bom ter uma mulher, esposa, ou mesmo amiga para praticar sexo [inversao] eu adoro, o problema e que a namorada que eu julgava que iria aceitar, foi embora a 8 anos, e ate hoje nao arromei mais ninguem, encontrei uma linda moca em neteroi, rio de janeiro, que me respondeu a o comentario que esta acima, correspondemos uma ou duas vezes, e parece que ela me rejeitou, porque os meus emails voltaram, ate que desisti, mas sinceramente eu gostaria imenso de encontrar uma mulher que fosse pelo menos minha amiga e que no sexo praticasse invercao, e la de ser penetrado, eu adoro, nao me interessa o que o mundo pense de mim, eu, sou eu, eu moro no litoral norte de sp, se alguma mulher por perto que queira dar uma chance, eu estou livre, aposentado, e livre [email protected]

  15. Gente eu pensava que homem que gostava de ser penetrado era gay, mas lendo esse site, não é bem assim. Sou casada a menos de 1 ano e tenho um bb. Minha relação tinha esfriado desde que engravidei. Eu sabia que meu marido tinha tesao nessas coisas pq pegava ele assistindo . Até que comprei a cinta. Comi ele é foi muitoooo gostoso, cheguei até a gozar, enquanto penetrava a conta ia roçando no meu grelo e acabei gozando. Bom demais .

    • Oi. Tath, seu marido e um homem de sorte. como gostaria de que minha mulher me comesse.

    • Que delícia Tath! Continuem, gozem muito e sejam felizes!!! Minha esposa já me comeu com strapon, mas eu adoro mesmo é fio terra. Transamos feitos loucos, e o que me deixa super feliz é um dedinho de mulher no meu cuzinho, ou um plug anal, que compramos. Curtam bastante!!!! Sexo é bom e só faz bem!!!!

  16. Desde junho sem comentar. Sou tarado por essas coisas, amo que a mulher me estimule no ânus, sempre usamos o plug anal em mim, quando transamos, e é maravilhoso. Ela não curte muito que eu penetre o ânus dela, mas já fizemos também. Amo tudo, oral, anal e vaginal, e ser passivo também. Tenho uma bunda gostosa, e amo me exibir para as mulheres, desde antes da minha esposa, usando tanguinhas fio dental, que comprei em sex shops. Se o Clube das Mulheres, com os caras fortes, dançando e se exibindo de tanguinha fio dental, excitava a mulherada, por que eu não posso também fazer isso? Adoro que as mulheres sintam tesão pela minha bunda, me deixa louco!!! Já senti muito prazer anal, principalmente quando uma mulher com quem transei, ficou doida ao me ver de tanguinha, e me fez um beijo grego maravilhoso, dizendo que eu tinha uma bunda muito gostosa. E ainda continuo tendo. Sempre me excitou o tecido roçando o meu ânus. Vamos todos transar bem gostoso, fazer o que adoramos, o sexo traz paz física, mental e espiritual. Vamos gozar muito!!! Beijos nas mulheres ativas!!! Continuem assim!!!

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*