Garoto de 17 Anos É o Primeiro a Fazer Cirurgia Para Reduzir o Pênis

Um adolescente de 17 anos, cuja identidade não foi divulgada, foi a primeira pessoa do mundo a se submeter a uma cirurgia para redução de pênis. A informação foi divulgada pelo Journal of Sexual Medicine (Jornal de Medicina Sexual, tradução livre).

segredos para mais prazer

O garoto é americano e pediu para que a operação fosse feita porque o tamanho de seu pênis era tão grande que o impedia de praticar esportes e ter relações sexuais, além de fazer com que colocar as próprias calças fosse difícil e que ele se sentisse envergonhado, já que o órgão ficava visível até mesmo por debaixo das roupas.

Flácido, o pênis tinha aproximadamente 18 cm de comprimento e em torno de 26 cm de circunferência e foi descrito pelos cirurgiões como similar a uma “bola de futebol americano”.

O cirurgião que cuidou do caso do adolescente foi Rafael Carrion, que é urologista na Universidade do Sul da Flórida. O médico contou qual foi a sua reação ao conhecer o caso do jovem: “Chega um momento na carreira de todo urologista que um paciente faz um pedido tão raro e impossível de compreender que toda a formação cai por terra e o médico fica sem fala”.

[sc:artigos_relacionados]

A explicação para o tamanho do órgão do garoto é que por conta de uma condição em que as células do sangue bloqueiam os vasos no pênis, deixando-o inchado, o adolescente sofria com ataques de priapismo, uma espécie de ereção involuntária, fazendo com ele ficasse maior e deformado. “O pênis dele inflou como um balão”, explicou o Dr. Carrion.

conquistar mulheres lindas video

Antes de realizarem a operação, o urologista e sua equipe fizeram pesquisas na literatura médica, mas não encontraram nenhum caso parecido com o do garoto.

Mesmo assim, no final das contas, eles decidiram executar uma técnica cirúrgica similar à usada para tratar a doença de Peyronie – condição em que o tecido de cicatrização se desenvolve juntamente com o pênis, fazendo com que o órgão se dobre.

Depois do procedimento, o adolescente passou mais dois dias no hospital, antes de voltar para casa. De acordo com o Dr. Carrion, o pênis do garoto ainda é levemente maior e mais grosso que o da maioria dos homens, porém agora está simétrico. Ele também disse que o seu paciente está bastante satisfeito.

Além disso, o garoto hoje consegue ter ereções normais. “Ele (o pênis) está com uma aparência boa e o adolescente disse que o acontecimento mudou a sua vida. Ele é só sorrisos”, finalizou o médico.

[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você acha que faria uma cirurgia dessa se tivesse esse “grande problema” que o garoto tinha com um pênis maior que o normal? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (12 votos, média 4,25 de 5)
Loading...

 

aumente 300 porcento

2 Comentários

  1. E eu aqui praticando jelq pra engrossar e aumentar o meu…

    • R Knoxx esse JELQ funciona mesmo cara? eu fazia certinho por 3meses … mais não vejo resultados ;/
      agora faço bomba vacuo com jelq p ver no q da

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.