As 10 Garotas de Programa Mais Famosas Por Causa da Internet

A internet é um meio para popularizar qualquer um. Ela também deixou certas garotas de programa bem famosas, seja por ter escrito um blog, seja por ter saído com alguma celebridade. Conheça as garotas de programa que ficaram famosas no Brasil e no mundo por causa da internet.

viciar qualquer mulher - video

1. Bruna Surfistinha

Bruna Surfistinha

No Brasil, Raquel Pacheco foi a pioneira no assunto garotas de programa e internet. Mais conhecida pelo seu nome de guerra, Bruna Surfistinha, Raquel ganhou fama em 2005, com um blog onde contava suas experiências com seus clientes. Ao contrário do que se pensa de muitas prostitutas, Raquel caiu “na vida” porque quis. Ela era de uma família de classe média alta de São Paulo e tinha tudo o que precisava materialmente. Mesmo assim, aos 17 ela fugiu de casa e se tornou prostituta. Seu atual marido era seu cliente, e este foi outro escândalo – o fato de ele ter deixado a esposa e a filha para ficar com uma garota de programa. Bruna se aposentou, escreveu livros e ganhou muito dinheiro com a adaptação para o cinema de um deles. Hoje ela é DJ.

2. Lola Benvenutti

Lola

Formada em Letras, mestre em literatura brasileira, Lola passa longe do estereótipo das garotas de programa. Seu nome real é Gabriela e ela ainda trabalha como prostituta. Ficou famosa recentemente com seu blog, onde dava uma avaliação a seus clientes. Ela passou a ser chamada para entrevistas, ensaios fotográficos, onde continuou a chocar pessoas com revelações como a que perdeu a virgindade aos onze anos. Os pais de Lola não tiveram tranquilidade com a escolha da filha, que já foi professora, mas não pôde continuar na profissão pelo preconceito. No entanto, eles continuam tendo contato com ela. Lola quer fazer doutorado e quer voltar a dar aulas.

3. Gabriela Leite

Gabriela Leite

Mas muito antes de Bruna ou Lola, existia Gabriela Leite. Gabriela estudava ciências sociais e frequentava o meio boêmio de São Paulo, além de trabalhar em um escritório. Entrou na prostituição por opção. Gabriela ficou famosa por ser uma ativista dos direitos das prostitutas. Foi graças ao ativismo de Gabriela que o governo reconheceu a garota de programa como uma “trabalhadora do sexo”, coisa que permite que essas mulheres se registrem como autônomas no INSS. Gabriela também foi idealizadora da grife Daspu (“das putas”), um trocadilho com a grife famosa Daslu, onde as prostitutas fabricam e vendem as roupas. Embora seu ativismo tenha dado muita visibilidade a ela, Gabriela alcançou seu ápice com a chegada da internet. Foi através da rede que Gabriela conseguiu ampliar sua mensagem de direitos humanos. Sua autobiografia, “Filha, mãe, avó e puta”, foi amplamente pirateada na internet. Ela faleceu em 2013 por causa de um câncer.

4. Belle du Jour

Brook

Quando as pessoas viam Brooke Magnanti na universidade, mal imaginavam que ela era a famosa Belle du Jour. A estudante de doutorado escolheu este nome para relatar suas aventuras como garota de programa em um blog. Ela trabalhava para uma empresa de escortes e cobrava por volta 1115 reais a hora e usava o dinheiro para pagar seus estudos. Brooke revelou sua identidade secreta em 2009, causando grande comoção na sociedade. Brooke é uma cientista premiada e teve sua história contada em uma adaptação para uma série de televisão britânica.

conquistar mulheres lindas video

5. Ashley Alexandra Dupré

Ashley

Quando Ashley ficou famosa, ela estava usando seu nome de guerra: Kristen. Ela ganhou notoriedade na internet em fevereiro de 2005 como garota de programa porque estava no centro do escândalo de prostituição comandado pelo governador de Nova York, Eliot Spitzer. Foram feitas transações suspeitas entre os cofres do governo e uma agência de garotas de programa de luxo, culminando na renúncia do político. Ashley ficou ligada ao caso por ter sua voz gravada falando sobre Eliot. No entanto, ela se manteve sempre discreta, mesmo com os holofotes nela. Atualmente, ela tem uma coluna sobre sexo no New York Post.

6. Patrizia D’Addario

Patrizia

Do outro lado do oceano, outra garota de programa também ficou famosa por ter servido a um político. Patrizia D’Addario revelou, em junho de 2009, que teve seus serviços requisitados pelo primeiro ministro da Itália, Silvio Berlusconi. Silvio negou tudo e disse que ela foi paga para dizer aquilo, mas Patrizia se manteve firme. Posteriormente, ela escreveu um livro onde conta detalhes de suas duas noites com Berlusconi e fala de como se surpreendeu com a energia do cliente. A garota de programa mais famosa da Itália ainda foi mais longe e disse que Silvio tinha câncer de próstata.

7. Zahia Dehar

Zahia

Em 2010, Zahia Dehar foi o centro de um escândalo sexual envolvendo jogadores de futebol franceses. O escândalo se deu porque a moça era menor de idade na época e também, obviamente, porque envolvia gente famosa. O caso rapidamente se espalhou pela internet e chegou ao conhecimento de um designer muito famoso. Foi assim que ela deixou de ser garota de programa para ser musa do designer Karl Lagerfeld. Zahia é algeriana e já lançou duas coleções de lingerie em Paris.

8. Dania Suarez

Dania

Em 2012, a garota de programa colombiana Dania Suarez estava no centro de um escândalo sexual protagonizado por membros do Serviço Secreto americano. Eles pagaram 12 mulheres para levarem ao Hotel Caribe e fazer sexo. Quando um dos agentes se recusou a pagar o preço (800 dólares), Dania resolveu espalhar a notícia. Desde então, Dania recusou um contrato de 500 000 dólares com uma produtora pornô e resolveu fazer um documentário sobre sua vida. Dania agora planeja abrir uma ONG em prol das garotas de programa.

9. Ruby Rubacuori

Ruby

Outro escândalo sexual envolvendo Silvio Berlusconi. Dessa vez, ele foi acusado por solicitar sexo de uma menor de idade, a dançarina Ruby Rubacuori. Em 2010, Ruby havia sido presa por suspeita de roubo e estava sem identificação na hora. Com sua prisão, o escândalo veio à tona. Deu-se início a um longo processo investigativo. Em 2013, Silvio foi considerado culpado no caso. Atualmente, Ruby vive ao lado do pai de seu filho.

10. Louise e Martine Fokkens

Louise e Martine Fokkens.

A foto não está errada. As gêmeas de 70 anos são prostitutas há muito tempo, muito antes da internet dar as caras. No entanto, foi com um documentário e com a internet que elas alcançaram o status de celebridades. As holandesas agora são constantemente procuradas para dar entrevistas e falar da situação dos bordeis em Amsterdam, sobre a situação real das prostitutas, legalização da profissão e tráfico humano. Elas também são paradas na rua e tiram fotos com as pessoas. Louise se aposentou há 3 anos porque a artrite não permitia mais que ela fizesse certas posições sexuais, Martine continua trabalhando.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Qual dessas garotas de programa você conhece e já acompanhou o trabalho? Qual é o mais interessante, em sua opinião? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (23 votos, média 3,70 de 5)
Loading...
triplique mulheres lindas

6 Comentários

  1. Jura que pagaste para comer essa puta…aqui em Caxias ela dá de graça kkkkkkkk

  2. Tem outras também mais ou menos famosas aqui no Brasil eu já contratei os serviços de algumas atrizes por exemplo a Cris Gheno do teste de fidelidade cobrava 400 reais, mas já estava meio derrubadinha.

  3. Dava um pega bem forte na Ruby.

  4. Já conhecia o trabalho da Bruna surfistinha e da Lola Benvenutti

    • Em 2004 eu marquei com a Bruna Surfistinha e estava indo ao encontro, ai quando cheguei no mundo da Pizza ali na Terceira Avenida Liguei pra Elisangela Ana Machado e mudei de rota, e acabei perdendo uma celebridade que cobrava so cinquentinha. Mas tudo bem na vida uma decisao e uma decisao, e eu decidi assim e nao me arrependo, poruqe a Elizangela nas redes sociais nao e uma celebridade, mas na minha foi e é ate hoje. Se ler, beijos gata.

    • lola imota bruna, mesmo q ela diga o contrario, qual a diferença que ela faz no blog, mesmo que ela nao seja a sucessora de bruna ou bruna seja sua paixão, ela copio ddescaradamente o que bruna fazia, vi em entrevistas que ela falou, odiava esta em sombra de alguem, impossovel ela nao estar, ta ai imitou o que brina fez.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.