Home » Sexo » Jogos e Fantasias » Fantasias Sexuais Que as Mulheres Têm e Você Nem Imaginava

Fantasias Sexuais Que as Mulheres Têm e Você Nem Imaginava

Mulher Gostosa Fantasiada de Colegial

Um grande erro cometido na mente dos homens é acreditar que as mulheres não possuem fantasias sexuais e não pensam em sexo e afins durante o seu dia a dia. Sim, as mulheres também têm vontade e desejos eróticos assim como você! Mas você deve estar se perguntando, o que será que as mulheres pensam e têm como fantasias sexuais?

  Continua Depois da Publicidade  

O grande problema é que a mulher geralmente não se sente à vontade para se abrir com o parceiro quando o tema é sexo e tesão, e por isso muitos homens acreditam que suas parceiras não possuem fantasias sexuais. Mas nós do Conversa de Homem sabemos o que a sua mulher pode estar pensando e não conta para você, mas a partir de agora você terá acesso a esses segredinhos femininos para poder surpreender as mulheres e dar uma apimentada em sua vida sexual.

1. Striptease

Pode apostar, caro leitor, que essa é a mais comum dentre todas as fantasias sexuais das mulheres. Toda mulher deseja se sentir poderosa, atraente e como um objeto de desejo pelo seu homem, e fazer um striptease para você faria ela sentir exatamente isso, ao olhar você babando por ela e transmitindo o quanto a deseja.

2. Exibicionismo

O exibicionismo, na realidade, traduz duas vertentes de fantasias sexuais. Muitas mulheres têm muita curiosidade em ser filmada para depois avaliar sua performance em vídeo. Se vocês levarem uma câmera para a próxima noite de sexo no motel ou em casa, e gravarem o ato sexual, quem sabe esse vídeo erótica não sirva como um estímulo para as noites de sexo seguintes?

O outro lado do exibicionismo refere-se ao voyeurismo. Algumas mulheres têm muito tesão ao pensar em serem vigiadas fazendo sexo ou se masturbando, ou até mesmo sobre a prática de exibicionismo em público. Pode apostar que uma das fantasias sexuais dela é um dia transar com você numa praia, em um vestiário ou algo do tipo.

  Continua Depois da Publicidade  

3. Ménage à trois

Esta é uma das fantasias sexuais que você provavelmente acha que só os homens têm e que nenhuma mulher aceitaria, e muito menos, deseja. Você se engana, pois elas fantasiam muito transar com dois homens ou um homem e outra mulher. A problemática aqui resume-se nos ciúmes, pois muitas delas podem não gostar de ver seu homem brincando com a outra mulher durante o ménage, e sim apenas ela. Ela que seria o centro das atenções, enquanto você só observa a maior parte do tempo (vale ressaltar que essa não é a ideia na cabeça de 100% das mulheres, muitas delas podem aceitar você participando ativamente do sexo a três).

Mas aí é que surge o contratempo: ela também fantasia vocês transando com a presença de mais um homem. A ideia novamente é ela ser o centro das atenções no ato sexual, sem necessariamente passar pela dupla penetração. Aqui, aflora a fantasia de ser objeto de desejo de dois homens ao mesmo tempo, e no mesmo espaço.

4. Transar com outra mulher

Uma grande porcentagem de mulheres têm fantasias sexuais com outras mulheres. Isso ocorre porque, culturalmente, elas cultivam a admiração pela beleza feminina de uma forma que não acontece com os homens. Por isso, elas desenvolvem fantasias sexuais e admiram pessoas do mesmo sexo sem conotações homofóbicas. É muito provável que sua mulher ou uma amiga sua já tenha ficado com alguma outra, como já falamos em outra oportunidade por aqui. As mulheres praticam o sexo por “objetivos”, digamos assim, diferentes, já que elas necessitam muito de carinho – isso pode ser facilitado quando juntam-se as duas mulheres, que sabem como e o que a outra deseja.

5. Professora/colegial

Quando uma mulher realiza as fantasias sexuais de ser colegial e você ser professor, escancara a situação de estar sendo dominada. Boa parte do público feminino tem vontade de se fantasiar de colegial e seduzir o seu professor em sala de aula, algo que carrega desde a época da adolescência – você provavelmente lembra de alguma amiga sua no Ensino Médio ou Fundamental que gostava ou paquera algum professor mais velho. Agora, ela pode realizar essa fantasia com você! E vale tudo, até dar uma traçada na sua aluna durante o intervalo e dar o que ela quiser.

Agora que você já desvendou os mistérios das fantasias sexuais das mulheres, vá até a sua parceira e proponha um desses itens acima – se você conhece bem a sua mulher, vai saber o que ela aceitaria e qual mais gostaria, e portanto, vai fazer uma boa escolha! Esperamos que você faça muito sucesso com o que aprendeu aqui conosco. Tenha uma boa sorte!

Qual dessas fantasias sexuais a sua mulher já te confidenciou? E vocês já realizaram juntos? Comente abaixo quais foram suas experiências, e se foram interessantes ou não!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (78 votos, média: 3,79 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

337 comentários

  1. Gostaria receber algumas dicas vossas.

  2. Boa dicas!
    Adorei mesmo eu tenho 17 anos ii monha fantasia sexual ee fazer sexo com 4 mulheres 1 Loira 2 Rui a 1 morena i 1 pretinha adoro ver elas gemendo fa ando meu nome essas sao as minhas fantasias

  3. Difícil de achar mulher resolvida que banca as próprias fantasias, se tiver alguma por aqui saiba que; amo o fato de você saber o que quer e gostaríamos de te oferecer uma nova experiência, aceite nos conhecer, acreditamos que não vai se arrepender. Com carinho aguardo sua resposta…

  4. MARCOS ALCANTARA

    Eu e minha esposa desejamos muito fazer um ménage masculino, ela tem loucura para ter um outro homem com a gente e eu desejo muito vê-lá com outro, fazendo tudo que der vontade nela e sei quais são as vontades dela. O desejo dela e tudo mesmo, inclusive anal e oral.
    nosso Skype é [email protected]

  5. Já realizei quase tudo 80%, alguns são impossíveis. Não tenho preconceito e nojo de nada. Então está valendo.

  6. Eu sou casada ha 11 anos, tenho 40 e ele 41anos e nossa relação passou um bom tempo cambaleando, quase não fazíamos sexo e quando faziamos em geral nao era bom, era uma cousa rapida e sem graca. Resolvemos nos dar uma segunda chance com muita conversa, falar nos olhos e colocar o que não agrada e o sexo ficou maravilhoso, hoje transarmos todos os dias e com qualidade, invisto em roupas ousadas também, em fantasias, variamos as posições, aprendi a curtir fazer oral nele que antes não apreciava, aprendi a gozar no sexo anal, mas ha pouco tempo revelei uma fantasia de fazer sexo a três, mas com uma outra mulher, fico louca imaginando ele comendo uma outra e claro que Tenho a curiosidade de tocar, beijar uma outra mulher…o problema e que moramos em cidade pequena não me sinto segura de realizar esta fantasia aqui, já pensei em quando formos a outea cidade contratar uma garota de programa linda e gostosa, porém fico receosa de DST. Mas queremos muito realizar esta fantasia.

    • Elisa da onde vc é? Gosto de sair tbm a três gosto de ver meu marido trepando e chupando outra na minha frente. Caso queira conversa entre em contato no email [email protected]
      Beijos

    • Ola boa noite adoramos sua historia, nos vamos até vcs, minha esposa também esta super afim, outro dia quase rolou, vamos fazer contato nos conhecer pessoalmente, e vamos ver o que vai rolar.
      bjs

      • Bom dia, Dr. Shiba! Vamos conversar e ver o que acontece. Poderemos ter encontros agradáveis. com sua mulher ficando muito satisfeita. Abraço

    • oi td bem olha nos tambem vamo conversando quem sabe rola algo entre nos eu tambem moro em cidade pequena temos td aver com voces

  7. Marcos Alcantara

    É O MEU MAIOR DESEJO TBÉM, VE-LA COM OUTRO CARA.
    [email protected]COM

    • Olá tbm sou louco pra ver outro comendo minha esposa ou fazer um sexo a três com outro casal mas tenho receio em achar um casal certo… Vamos conversar por e-mail [email protected] aguardo retorno pra gente conversa e quem sabe marcamos pra fazer um swing de casais daí todo mundo fik feliz.

      • a minha tambem somos jundiai rntre contato

        • Olá a todos. Embora este site não tenha esse propósto, coloco-me a diposição das casadas, casadinhas e casadonas. Também sou casado mas minha esposa não participa, desejo encontrar alguém para troca de experiências. Dou preferência para aqueles que residem na região de Jundiaí. Sempre com discrição, cumplicidade e segurança acima de tudo. Abraço. [email protected]

  8. Elisa!
    Vamos direto ao assunto. Se é que tem uma coisa que conspira contra nós nessa vida, essa coisa se chama tempo. Não adianta chegar aos sessenta e poucos anos e nos arrependermos das coisas boas que deixamos de fazer e que nos dariam imenso prazer pelo simples fato de termos tido medo de alguma coisa que nós mesmos criamos. No seu caso, se existe a vontade, o consentimento e o prazer, então porque não fazer? Um dos problemas você mesma já encontrou a solução que é locomover-se para outra cidade, quanto a encontrar uma garota bonita, gostosa, fogosa e com segurança, existe um montão por ai. Posso te garantir uma coisa. Hoje as meninas de programa se cuidam e muito se comparadas com as patricinhas da sociedade que não estão nem ai com a prevenção. Conheço uma GP de lhe serveria e muito, pesquise essa dica que lhe dou: http://WWW.marcelaprado.com, entre no seu site e leia as histórias em seu diário, ela é especialista em casais. Tem também a http://WWW.suzyvieira.com que também atende casais as duas são 10 e com muuuuita segurança além de lindas, simpaticas e perfeitas. Experimentem, depois me digam se valeu ou não a pena. Palavra de quem já provou.
    Boa sorte! Só não me diga que não tenho razão!

  9. Marcos Alcantara

    Eu ea minha esposa fantasiamos muito um ménage masculino, mas ela tem receio ainda, apesar dos desejos ardentes dela.
    nos add no Skype, ela entra quase todos os dias as 23 horas
    [email protected]

  10. galera adorei essa pagina na net um das melhores para os homens agradesó muito vai ajudar bastante na minha vida…👊✌🔥

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*