Mulher Gostosa Fantasiada de Colegial

Fantasias Sexuais Que as Mulheres Têm e Você Nem Imaginava

Um grande erro cometido na mente dos homens é acreditar que as mulheres não possuem fantasias sexuais e não pensam em sexo e afins durante o seu dia a dia. Sim, as mulheres também têm vontade e desejos eróticos assim como você! Mas você deve estar se perguntando, o que será que as mulheres pensam e têm como fantasias sexuais?

O grande problema é que a mulher geralmente não se sente à vontade para se abrir com o parceiro quando o tema é sexo e tesão, e por isso muitos homens acreditam que suas parceiras não possuem fantasias sexuais. Mas nós do Conversa de Homem sabemos o que a sua mulher pode estar pensando e não conta para você, mas a partir de agora você terá acesso a esses segredinhos femininos para poder surpreender as mulheres e dar uma apimentada em sua vida sexual.

1. Striptease

Pode apostar, caro leitor, que essa é a mais comum dentre todas as fantasias sexuais das mulheres. Toda mulher deseja se sentir poderosa, atraente e como um objeto de desejo pelo seu homem, e fazer um striptease para você faria ela sentir exatamente isso, ao olhar você babando por ela e transmitindo o quanto a deseja.

2. Exibicionismo

O exibicionismo, na realidade, traduz duas vertentes de fantasias sexuais. Muitas mulheres têm muita curiosidade em ser filmada para depois avaliar sua performance em vídeo. Se vocês levarem uma câmera para a próxima noite de sexo no motel ou em casa, e gravarem o ato sexual, quem sabe esse vídeo erótica não sirva como um estímulo para as noites de sexo seguintes?[sc:artigos_relacionados]

O outro lado do exibicionismo refere-se ao voyeurismo. Algumas mulheres têm muito tesão ao pensar em serem vigiadas fazendo sexo ou se masturbando, ou até mesmo sobre a prática de exibicionismo em público. Pode apostar que uma das fantasias sexuais dela é um dia transar com você numa praia, em um vestiário ou algo do tipo.

3. Ménage à trois

Esta é uma das fantasias sexuais que você provavelmente acha que só os homens têm e que nenhuma mulher aceitaria, e muito menos, deseja. Você se engana, pois elas fantasiam muito transar com dois homens ou um homem e outra mulher. A problemática aqui resume-se nos ciúmes, pois muitas delas podem não gostar de ver seu homem brincando com a outra mulher durante o ménage, e sim apenas ela. Ela que seria o centro das atenções, enquanto você só observa a maior parte do tempo (vale ressaltar que essa não é a ideia na cabeça de 100% das mulheres, muitas delas podem aceitar você participando ativamente do sexo a três).

Mas aí é que surge o contratempo: ela também fantasia vocês transando com a presença de mais um homem. A ideia novamente é ela ser o centro das atenções no ato sexual, sem necessariamente passar pela dupla penetração. Aqui, aflora a fantasia de ser objeto de desejo de dois homens ao mesmo tempo, e no mesmo espaço.

4. Transar com outra mulher

Uma grande porcentagem de mulheres têm fantasias sexuais com outras mulheres. Isso ocorre porque, culturalmente, elas cultivam a admiração pela beleza feminina de uma forma que não acontece com os homens. Por isso, elas desenvolvem fantasias sexuais e admiram pessoas do mesmo sexo sem conotações homofóbicas. É muito provável que sua mulher ou uma amiga sua já tenha ficado com alguma outra, como já falamos em outra oportunidade por aqui. As mulheres praticam o sexo por “objetivos”, digamos assim, diferentes, já que elas necessitam muito de carinho – isso pode ser facilitado quando juntam-se as duas mulheres, que sabem como e o que a outra deseja.

5. Professora/colegial

Quando uma mulher realiza as fantasias sexuais de ser colegial e você ser professor, escancara a situação de estar sendo dominada. Boa parte do público feminino tem vontade de se fantasiar de colegial e seduzir o seu professor em sala de aula, algo que carrega desde a época da adolescência – você provavelmente lembra de alguma amiga sua no Ensino Médio ou Fundamental que gostava ou paquera algum professor mais velho. Agora, ela pode realizar essa fantasia com você! E vale tudo, até dar uma traçada na sua aluna durante o intervalo e dar o que ela quiser.

Agora que você já desvendou os mistérios das fantasias sexuais das mulheres, vá até a sua parceira e proponha um desses itens acima – se você conhece bem a sua mulher, vai saber o que ela aceitaria e qual mais gostaria, e portanto, vai fazer uma boa escolha! Esperamos que você faça muito sucesso com o que aprendeu aqui conosco. Tenha uma boa sorte!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Qual dessas fantasias sexuais a sua mulher já te confidenciou? E vocês já realizaram juntos? Comente abaixo quais foram suas experiências, e se foram interessantes ou não!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (79 votos, média: 3,80 de 5)
Loading...

338 Comentários

  1. Concordo e tenho certeza que todo casal tem suas fantasias sexuais, e a gente aqui não é diferente depois de muita conversa com a minha esposa e com muito cuidado para que não entenda tudo errado descobrimos que temos a mesma tara em fazer amor no mesmo ambiente com outro casal e um dia isto quase aconteceu, foi em um passeio que fizemos para o ceará e lá encontramos um belo casal de amigos que nos ajudaram a locar o imóvel por 05 dias e eles mesmo nos convidou a ir a uma balada cearense na sexta e topamos e ao sair as 4 da manhã fomos todos pra nossa kitnet e foi lá que quase aconteceu minha esposa vendo o marido dela se beijando e de pau duro e indo direto pro quarto ao lado e depois gemidos devagar amor vou gozar, a minha esposa só de eu encostar nela ela tremia e gozou ali mesmo sem a gente fazer nada. É por isso que eu não critico ninguém pois aconteceu com a gente também. Mas um dia quem sabe falta coragem e oportunidade

    [email protected]

    • Adriano,

      Caro amigo, sabe que eu e minha esposa fantasiamos muito na cama, tipo sanduíche, chupando outro, enfim… mas também falta coragem para irmos a uma casa de swing, onde tenha apenas casais.

      • Adrianno silva

        Casas de swing jamais não é a nossa praia somos mais reservados quando se trata deste assunto

        • Também sou casada, tenho 29 anos e estou nessa fase de fantasiar muito, porém meu esposo e muito machista e não tenho coragem de contar para ele….

          • Tenho 38 anos e minha namorada 42 e o sonho dela é eu transando com ela e uma outra olhando, qdo perguntei se poderia transar com a outra ela disse que não…

          • Oi Cecyllia, eu morro de vontade, tenho 40 anos, mas adoro sexo, se pudesse faria todos os dias. Fantasio muito com ela, e faço jogo. Mas ela não quer. Não entendo, fazemos gostoso, faço um oral maravilhoso nela e trepamos gostoso depois. Mas nem o vibrado ela quer usar. De vez em quando ela fala no meu ouvido de ver outra me chupando, e mais nada.
            Gostaria de umas dicas sua, meu email é [email protected]

          • Minha esposa demorou para se sentir segura e me confessar a fantasia que mais deixa ela excitada:
            Ser seduzida por um desconhecido e quando começasse a rolar uns amassos, ela descobrisse que ele era dotado !!!!!
            Fazemos “brincadeiras de faz de conta”, onde eu sou um desconhecido dotado.
            Fico muito excitado em ver como ela se comportaria e as coisas que ela falaria numa situação dessas.

          • Oi Cecylia vi teu comentário,sou casado a 29 anos casei cedo hetero e ela muita ativa linda vamos a academia nunca tivemos nada fora do nosso casamento e nos amamos muito,no sexo transamos de mais apesar de tanto tempo casado,mas agora estou viajando e a única forma de nos falar e no mesenger até para nós excitar,aí começamos a fantasiar outro na nossa relação,isso mexeu com nossa cabeça que ela chega a ter quatro orgasmos só se masturbando e pensando na ipotese de fazermos quando voltar.Nunca vi tanto fluido ou sei lá ejaculação mas ela me deixou assustado rsrrsrsrs…. Conversa com ele e tenta resolver é excitante pro homen também,e não tem nada a ver com ser macho corno ou etc é prazer mesmo é sexo não sentimento.um abraço

          • SOU DE CAMPINAS TEM ALGUEM AFIM

          • Como homem, sugiro que vc veja uns vídeos porno ( todo homem acha excitante e duvido que seu marido não fique excitado ).
            Faça comentários, inicialmente sutis, sobre o que estiver rolando:
            – Comente o quanto a mulher parece gostar do prazer que está sentindo…
            – Observe a reação do seu marido, com as cenas que aparecem…

            Ou seja: Vá fazendo comentários dando a entender o prazer que as mulheres sentem em fazer sexo por prazer.
            Mais dia menos dia, seu marido irá começar a fazer perguntas sobre o prazer que o sexo proporciona à vc e acabará peguntando se vc sentiria em fazer sexo com outro…

          • No meu caso quem não tem coragem é a esposa, complicado viu. Spu louco pra ve-la com outro, mas ela até gosta da idéia,as diz não ter coragem. Não insisto por medo.

      • bom dia ! td bem ?

        Cara, minha noiva tem o mesmo preconceito que muita gente, acha que casa de swing é todo mundo fazendo sexo igual cachorro … NÃO, NÃO É ASSIM !!!

        Tem quartos reservados , muito escuros, e ali cada um sabe o que faz, de resto tem ambientes igual balada comum, bar, pista de dança, etc…gente de todas as idades, pista de dança com poledance, strip feminino e masculino, etc…é bem bacana pra apimentar o casal, ver outras pessoas..

        Na minha opinião é bem util pra mexer com a cabeça dois dois, empolgar, animar o casal..dá pra ficar sem fazer nada, só olhando tudo, curtindo uma balada normal, sem problemas.

      • EU TAMBÉM TENHO VONTADE MAIS TENHO VERGONHA QUEM SABE PODEMOS CONVERSAR

      • Ola amigo, primeiro gostaria de onde vc é.
        pois assim podemos marcar para um encontro e nos conhecermos, minha esposa também esta super afim, mais ainda não rolou.
        [email protected]

      • eu meu namorado sair com casal tambem nunca faz tenho muita vontade de faz

    • um legal isso ai cara quem sabem vc não realiza isso ai ne

    • Adriano
      Também tenho desejo de sexo no mesmo ambiente e sei que isso excita minha esposa mas ela não fala.
      Como vc abordou o assunto com ela? Já fizeram?
      Gostaria de trocar msg com vc.
      Sobre troca eu não estou preparado… Rsrs

  2. Ele quer 2 xana eu 2 peru
    Nem eu nem ele quer ceder ,então ñ falamos mais disso

    • Uma minha esposa também comentou em transar com dois achei a idéia legal só tive coragem mais ainda quero fazer deve ser muito bom

      • Marido experiente

        Amigo, minha esposa no início confessou a fantasia de fazermos a três ( nós e mais outro ), mas que o outro teria que ser um dotado.
        Passamos a ver vídeos sobre essa fantasia e eu escolhia os que os atores eram dotados ( grande e grosso, como ela fantasiava ).
        Ouvir nossa esposa fazer comentários sobre os desejos dela em sentir prazer com outro(s), é uma das coisas mais excitantes que existem….

      • Eu quero com vocês, nunca fiz.

      • mande msg pro meu email posso realizar sua fantasia: [email protected]

  3. tenho fantasia de ficar com uma mulher eu é meu marido na cama, e ficar com outro homem q ñ seja ele, só q ele discorda disso, o q fazer, adoro sexo em público, só de pensar já me dá tesão

    • casal jose e leninha

      ola joelma, td bem?
      olha somos casados 16 anos, nunca realizamos nossas fantasias. é fácil para o homem ficar com duas mulheres o homem se sentirá o dono do momento, ele transar com duas é o sonhos de tds os homens, mas ele não se lembra que o que ele não quer ver e sentir, a esposa esta sentindo, ela vendo ele se deliciar com outra mulher.
      se ambos sabem um desejo de outro cabe entrar em acordo não deixar que um lado vele a melhor, se ele tem o direito vc tbm tem. mas se ele não aceita vc também não aceita.
      como disse eu sei da fantasia da minha esposa de transar com dois homens, e ela a minha, e curtimos juntos e quem sabe um dia ela realize o desejo dela estou esperando esse dia.

      • Olá, eu e meu companheiro temos o desejo de trocarmos de casal. Começou com um desejo meu , de dois homens , e acabei dispertando o desejo dele,com duas mulheres.só de falar essas coisas fico excitada, louquinha pra dar, adoroooooo dar a bucetinha e a Bundinha tbem .Somos da ZL, se houver interesse entre em contato [email protected]

        Abraços

    • oi joelma em casa é o contrario eu quero e ela não quer.

    • Mano num passa pela minha cabeça ver minha esposa com outro, la louco, só realizar os desejos meu e dela a dois mesmo, meu prazer é por ela e se ela quiser faze MHM, não sei o que fazeria, do conta não em de ver ela com outro. abrass e vlw

  4. como convence minha mulher a topa uma experiencia dessa com outro homem?

  5. Marcos Alcantara

    Minha esposa tem maior tesão por um amigo nosso, ela fala que com ele ela faria tudo, mas ainda não tivemos a chance de realizar, ele eu sei que é bem dotado, pois é um negro elegante e que pelo que ele fala é um garanhão, não vejo a hora de realizar isso com ele e ela, o q eu fazer?
    Skype: [email protected]

  6. Todo homem tem a fantasia de um sexo a três, com duas mulheres! Agora, se for com outro homem e uma mulher, duvido que algum homem vá gostar não é? Já imaginou durante os trabalhos esbarrar no outro cara… Uff! E também tenho essa vontade não realizada, de ficar com duas ao mesmo tempo, agora com outro cara jamais, nem que fosse com a Anitta ou com a Juliana Paes, sem chance!

  7. oi minha fantasia e de ficar com outra mulher ,meu marido e louco para me ver com outra mulher eu tenho um tesão muito grande em fica com uma outra mulher,sentir seu corpo sobre o meu e depois ver meu marido fodendo ela fico louca de tesão so de pensa ver ele metendo pau bem gostoso nela hum que tesão.

  8. sou de poa sp.

  9. Nossa fiquei muito excitada lendo tudo. Eu tenho muito tesão em meu namorado me ver ou deixar eu transar com outro homem, achei que isso era um tabu entre os marmanjos mas vi que têm a mesma fantasia! E quanto a pergunta. Não, eu não tenho vontade de fazer ménage com outra mulher nem um pouco, rs. Tenho vontade de fazer ménage com outro homem.
    Tenho muitas, mas muitas outras fantasias além dessa da matéria rs. Nós mulheres também temos muitas fantasias.

    • oi Aline,

      posso te ajudar nesta fantasia….

    • casal jose e leninha

      Oi Aline, legal saber de uma mulher sua fantasia, olha eu conquistei minha esposa ao pouco a se liberar no mundo do exibir sionismos.
      E se vc tem fantasia, vc tem que contar o quanto antes pra ele ou esquece isso td.
      Uma dica, pergunte pra ele qual a fantasia dele, mas pergunte quando vcs estiverem transando pergunte bem no ouvido dele, se ele não te responder não fale o seu.

  10. PROCURO ALGUM CASAL OU MULHER DA REGIÃO DE POA-SP

    [email protected]

  11. Parabéns Thaty!!! Felicidads e muito prazer para vcs!

  12. Boa tarde Tahty
    Não se iluda, isso aqui é internet. Jamais saberemos quem saõ as verdadeiras pessoas. Tenha certeza de uma coisa. Muitos homens que participam desses comentários na realidade estão aqui para tentar dar umazinha com a mulher do próximo (furar o olho do alheio! rssss). Poucos, mas muito poucos mesmo tem o dom de ser côrno manso e ver sua linda mulherzinha dar para outro enquanto ele fica observando a cena ou fantasiando. Você mesma é prova disso. Homen gosta de DUAS e não de DOIS. Você também está certa a fantasia de 10 entre 10 homens é estar com duas, principalmente se uma delas for sua esposa, namorada, amante… Isso é fantasia masculina, ver sua companheira transar com outra, isso deve-se pelo simples fato dele continuar sendo o único macho, detentor da situação e podendo escolher em qual delas gozar! ESSE É O MUNDO MASCULINO.

    • Pois é! Ainda não consigo acreditar muito mesmo!!! E olha que antes do acontecido, eu pesquisava, em sites como este, sites de contos… E fiquei assustada em ver que a maioria se interessava mais em ver a mulher com outro! Mas olha, se estão todos mentindo estão fazendo isso muito bem! Enfim, não dá para entender a cabeça dos homens mesmo! Rs…
      Se bem que muitas mulheres tb me achariam completamente louca em ter permitido isso né! Entre minhas amigas pelo menos, não imagino nenhuma que eu poderia contar o que aconteceu!!!

  13. Gente, vejo que a maioria dos homens (pelo menos aqui) tem mais interesse em ver a esposa/namorada com outro do que ir pra cama com ela e outrA.
    No meu caso, após muito tempo de relacionamento, percebi que a fantasia do meu marido seria ter duas na cama, e isso começou a mexer muito comigo. Era uma mistura de medo, excitação, ciúmes, vontade…
    Chegamos a ensaiar e quase aconteceu em uma viagem… Apesar de não ter rolado nada fiquei extremamente perturbada, com um sentimento de culpa, demorei um tempo para esquecer e voltar a pensar com interesse no assunto.
    A poucos dias tivemos uma nova oportunidade e enfim aconteceu!
    A experiência foi ótima! Embora eu ainda esteja um pouco com aquele mesmo frio na barriga, não me arrependi do que fizemos.
    Meu marido não preciso nem falar o quanto está feliz! Se sentindo realizado!
    Não quero que vire rotina essa aventura mas não está descartada uma outra dessa!
    Bom, era só pra contar nossa experiência! E também pra deixar registrado meu espanto em ver que vocês tem mais vontade de um menage com outro homem e não com duas mulheres! Sempre pensei que esta fosse a fantasia de 10 entre 10 homens!!!

    • Thaty,

      A pergunta que não quer calar. Puxe bem lá no seu intimo. Imagine, fantasie.
      Oque te exita mais?
      vc, seu marido e outra mulher.
      Vc, seu marido e outro cara.

      ???!!!????!!!!????!!!!!!!!!!???????????

      • Sinceramente?
        Olha, não se se é pq acabou de acontecer mas não paro de pensar nisso!
        Foi bom e me excita lembrar de cada detalhe!
        Será que sou lésbica? Rs…
        De verdade, não tenho vontade de ter dois homens na cama, mas tudo pode mudar né!!!

      • Sem contar que vê-lo excitado e realizado me deixa muito satisfeita e igualmente excitada e realizada… Não acho que sou mulherzinha mas sempre gostei muito mais de dar do que receber! Tem funcionado bem!

        • Thaty e uma troca de casal, vc toparia ? eu tenho 21 e ela 19…
          me conta mas detalhes sobre sua aventura add meu email gostaria muito de saber tenho muita vontade de fazer. Skype MatheusDHE

    • ola, Thaty

      agora que realizou o desejo do seu marido qual o seu?

      vai me dizer que nunca pensou em fazer sexo com dois homens…
      pergunta pra seu marido o que ele pensa…

      • Ele não tem o mínimo interesse em me ver com outro, isso posso garantir! Rs…
        Quanto aos meus desejos… Vou começar a pensar nisso, mas juro que não tenho essa piração toda por dois machos na cama não…
        Confesso que estou mais pra repetir a experiência aqui relatada, não imaginei que eu fosse me sentir tão bem depois! Ainda não consegui parar de pensar nisso!

        • Esses comentários tão me deixando exitado , .inha esposa ja dormim
          ndo e eu com a rola dura e latejando ,queria uns conselhos oque faço pra minha esposa eceitar a idéia de dar pra outro ? Só queria observar e chupar as tetinhas dela .

  14. Olá …também estou convencendo minha esposa a sairmos com outro Homem pois na hora do sexo ele já confessou que tem desejo…e eu fico muito excitado…somos de SP….agora também preciso que ela seja seduzida e atraída se não com certeza não vai rolar…ela é uma mulher linda,morena 1,62mm 45anos mais parece ter 30 sabe…meu e-mail [email protected]….se tiver alguém na mesma situação te ajudo também com sua esposa.

    • Legal eu tenho uma mulher conservadora queria que ela se soltasse quero apimentar a relação amo muito ela e quero dar o máximo de prazer a ela

      • Desejo vela em uma casa noturna se exibindo Mas ela está tímida o que falo pra ela não brigar com migo e achar que quero transformá-la em uma pita-me ajudem?

    • Aline, olá!

      Meu marido tem o desejo de fazer com duas mulheres. Como é difícil encontrar casal que topem. Vamos realizar o desejo dele primeiro, depois o meu com dois homens. Já conversamos mto sobre esse assunto, e somos totalmente de acordo, em satisfazer o desejo de ambos. Meu email para contato [email protected]

      Abraços

      Roger, olá?

      Acho que podemos nos ajudar!!

      Entre em contato [email protected]

  15. Casado liberal

    Amigos adoro quando minha esposa vai para academia com aquelas calças coladas q desenha muito a xana dela e quando ela retorna da academia e me conta q a rapaziada ficou de olho na xana dela. Quero saber a opinião de vcs ,com relação ao seguinte fato, ela fez um uma abdominoplastia e uma lipo e agora quando ela vai fazer a revisão ela vai para o médico de calcinha decotada na frente ou de calcinha de renda eu fico exitado imaginando que ela quer chamar a atenção do médico, o que vcs acham?
    Me exista imaginar ela com outro. Quero a opinião de vcs?

    • Bacana isso deixe se levar pelo prazer isso fortalece um casamento

    • ola casal, desse jeito não existe medico que aguente, sua esposa com uma calcinha dessa esse medico esta comendo sua esposa em tirar a calcinha. medico de sorte.

  16. Casado liberal

    Adoro quando minha esposa, vai para academia com a calça bem colada desenhando a xoxota dela. AMIGOS ELA GOSTA DE IR AO MÉDICO CIRURGIAO PLÁSTICO de calcinha decotada na frente ou com calcinha de renda o que vcs acham ,será que ela que chamar a a tenção do médico?
    Com relação a academia ela diz q já notou q o professor fica olhando para a xana dela

  17. Pô Frank !!! Tu és guloso em meu irmão? Não basta comer a perereca também comeu o sapão? hahahaha

  18. Bom dia Pessoal,

    O legal é saber que no fundo todo mundo tem suas fantasias sexuais. Vou contar oque aconteceu comigo. Conheci um cara pela internet que me revelou que gostaria de ver sua esposa com outro cara. A principio não dei muita bola. Depois de alguns meses de conversa ele me disse que ainda não tinha realizado sua fantasia e me perguntou se eu toparia, respondi que nunca tinha tido essa experiencia e que não saberia como me comportaria, se broxaria e tal. Então ele me propôs que sai semos para almoçar antes de eu conhecer sua mulher. Topei. Resumindo a história ele levou uma calcinha usada da mulher dele e me entregou, aquilo me exitou muito e ele me disse que eu teria que comer ele antes da sua mulher. Pois bem, comi ele depois a mulher.

  19. Depois de muita conversa, decidimos partir para o real.. Fomos para salvador, num resort, ja decididos, era uma questão de surgir a oportunidade, enfim, lá surgiu, confesso que, na primeira vez é bem punk, mas depois foi mais natural.. Uma experiência e tanto.

  20. Sou di interior de São Paulo, procuro casais que sejam adeptos ou estejam dar início a prática. Mulheres serão bem vindas. Minha esposa nãoparticipa, não é adepta mas tenho plena autorização dela. Se alguem se interessar, basta escrever para maiores detalhes.

  21. minha esposa se tem preferencia por homens mas maduros com mais de 45 anos. eu tambem prefiro. abraço. [email protected]

  22. Depois de muita conversa com minha mulher ela confessou que deseja sair com um homem mais novo, ela tem 38 anos, 1,67, loira de cabelos cacheados e 62 kg. Se eu concordar, depois ela sai com um cara e eu.
    Confessou também que quer experimentar sair com outra mulher e eu.
    Ela era muito conservadora e agora resolveu se soltar.
    Procuramos homem de SP entre 30 e 34 anos, branco, roludo para um bate papo e quem sabe…

  23. ola somos um casal e queremos contatos com casais ou homem de pau grande, ela tem tara de transar com outro e eu filmar td.
    ela tem 39 anos 50k 1,5m
    uma delicia de mulher.
    [email protected]

  24. somos casados 16 anos, e demorei a dizer a minha esposa que eu tinha fantasia de vela com outro homem, co medo da reação dela.
    então comecei a assistir filmes pornôs e ela ficava com o maior tesão e ver os cara de pau grande e dp.
    e comecei a perguntar se ela dava pra ele, ela respondia que sim eu ficava com o pau latejando de tesão.
    hoje ela me fala que tem desejo de transar com dois homens e de chupar um pau de 20 cm.
    e nossa transa passa a ser melhor cada vez mais.

    • Marcos Alcantara

      Amigo a minha tbém tem muito tesão quando a gente assiste algum pornô na tv, ela tem loucura para fazer com outro homem.

  25. Eu e a minha mulher também queremos fazer a três nos dois e mais uma mulher o mal e que não sabemos onde procurar

    • ola desconhecido td bem?
      somos um casal e tabem queremos realizar essa prática, ja tivemos varios contatos mas sabe aquele medo da violencia atrapalha td.
      então nos curtimos bastante nos exibir no skyp.
      entre em contato e vamos formar uma amizade e quem sabe um realize a tara do outro.

      • ola bom dia
        eu adoraria que minha esposa aceitasse novamente mais esta dificil kk
        meu skype é mamilu434 me adiciona e converssaremos ok
        um abraço

  26. Confesso que tenho essa fantasia tb, de ver minha esposa comigo e mais um cara. Mas as coisas andam esfriando e ela diz que não gosta da idéia. Apesar que ela nunca ligou muito para sexo. Agora não sei bem o que fazer, pois eu sou louco e adoro coisas diferentes, porém ela se deixar nem me procura para sexo. O que devo fazer? Alguma idéia. Alguém já passou por isso tb.?

    • ola joão, eu tbm tive esse problema no começo do meu casamento, ela só fazia sexos comigo se a procurasse, e posição men pensar.
      o que eu fiz foi assistir filmes pornos com ela e ela não gostava assistia sem graça. mas ela foi ficando com tesão e foi se soltando.
      hoje ela é uma puta na cama.

    • Olá, sou de BH, procuro casais e tenho algumas ideias para convence-la. Entre em contato pra conversamos!!! [email protected]

  27. OI COLEGAS DEPOIS DE CONSEGUIR CONVENCER MINHA ESPOSA, TIVE ESSA EXPERIENCIA, FOI COM UM CARA DE MINAS QUE CONHECEMOS NO BATE PAPO TRANSAMOS OS TRÊS JUNTOS A NOITE TODA, MAIS INFELIZMENTE ELA DIZ NÃO QUERER MAIS APESAR DE TER GOSTADO, COM MEDO DE QUE DESCUBRAM
    DIZ TB QUE FEZ SÓ PARA REALIZAR MINHA FANTASIA, EU ADOREI E GOSTARIA DE FAZER MAIS VEZES MAIS NÃO SEI COMO CONVENCE LA NOVAMENTE.
    COMO FAÇO PARA TRANSFORMA LA EM UMA MULHER MUITO SAFADA?
    TEMOS UM ÓTIMO RELACIONAMENTO E EU ADORO QUANDO ELA SAI DE ROUPA CURTA, SEM CALCINHA ETC…. MAIS QUERO ELA TRANSANDO COM OUTROS LOGICAMENTE COMIGO JUNTO.

    • Olá João, Sou homem de BH, procuro casais e tenho algumas ideias para convence-la. Entre em contato pra conversamos!!! [email protected]

    • Olá, sou de BH, procuro casais e tenho algumas ideias para convence-la. Entre em contato pra conversamos!!! [email protected]

    • manoela e marco

      oi qridos estamos na mesma situação moramos em uma pequena cidade no interior de SP,é mto complicado.O que estamos planejando…. ir para um centro grde.Ou conhecermos outros casais de outra região.
      morar em cidade pequena é mto difícil
      entre em contato vamos adorar.
      Beijos ao casal .
      Manoela e Marco

  28. PARABÉNS A TODOS OS CASAIS DE MENTE ABERTA. AQUI EM BH TENHO MUITOS AMIGOS CASAIS AOS QUAIS DOU AQUELA ASSISTÊNCIA COM MUITO ESPEITO, SEGURANÇA E TESÃO… CASO SE INTERESSEM, MEU SKYPE É [email protected] FORTE ABRAÇO A TODOS!!!

  29. Oi…que legal ler todos estes posts…rs fantasio minha mulher com outro, nao preciso participar só saber os detalhes, mas nao sei como tocar nesse assunto com ela, já que é bem conservadora.
    Podem me ajudar com dicas de abordar este assunto com ela!?

  30. oi Jaque tbm tenho essa fantasia, ia adora minha namorada com outro, já falei com ela sobre isso e ela aceitou, depois disse que n queria, n sei dizer oque pode acontecer, ela disse que se fazer isso e por q n ama amais !

    • Oi mateus. Acho que vc deva ir apimentando a ideia devagarinho.
      Convide para sairem para dançar em uma boate bem legal e sugira que ela vista algo bem provocante, tipo um vestidinho curto com uma lingerie bem sensual.
      Se ela quiser dançar sozinha permita e curta a distancia.
      O importante é que ela se sinta bem e da forma mais natural ela irá se soltando

  31. Começe a plantar esta ideia de minha esposa esposa dar pra outro, no começo não queria, mas sempre q falava gozava na hra, gosta de exibicionismo e incentivo a uaar roupas de safada, certa autura do relacionamento ela começou a gostar da idéia ,
    Resumindo ela aprontou pra mim deu sua bucetinha para um amigo meu cem me dizer nada, fiquei pirado de raiva mas tbm com mto tesão, ela me contou todos os detalhes e eu gozei como um loko, isso td foi na praia, e agora estamos procurando um novo pretendente para ela dar na minha frente. Mas aviso os maridos sua esposa vai ficar irreconhecível de tão safada q vai ficar. Abs

    • oi meu skype é mamilu434 se quiser me adicionar conto como foi a minha unica experiencia que tive em relação a isso
      um abraço

  32. ola pessoal, comigo foi de um dia pro outro minha esposa tinha 20 anos ela e morena e tem um corpao, mais era muito conservadora coisa de familia tradicional! senti desejo de ver ela transando com outro cara dotado e começei falar pra ela no inicio nao aceitou de jeito nem um ai fui conversando com ela pedia pra chupar ela e falava pra ela imaginar outro comendo ela entao senti q ela ficava muito molhada e respirava forte ate q um dia ela me confessou q a amiga tinha traido o marido e tinha adorado ficar com outro, a noite ela me contou q tava com vontade mais nao tinha coragem foi entao q enviamos um email para um cara de 42 e q tinha 22 cm de dote cheguei a pensar q era mentira mais na hora h cai o queixo o pau do coroa parecia um braço muito grosso e grande, fomos pro quarto ela quase nao conseguiu por a camisinha mais depois de tudo pronto foi uma loucura ver aquele velho bombando forte e gemendo com o pau inteiro dentro dela so os bagos de fora e ela gritava e gozava muito! eu ficava imaginando minha minina tao delicada minha esposa amada de quatro cavalgando naquele velho barrigudo confesso q meu pinto quase explodiu de tesao saber q meu pinto mede 15 cm e ver 22 e grosso daquele jeito na buceta dela e uma experiencia unica quem ja fez sabe que e o melhior tesao da vida da gente! depois ela teve um caso com um cara conhecido nosso mais ele nao sabia q eu era conivente com aquilo, so q ele sofreu um acidente de moto e morreu, se passou ums dois anos conheci um cara pela net combinei com ele pra ele conquistar ela os dois trabalhavam no mesmo shoping ele comeu ela uma vez maisa ela nao sabia q eu sabia e nao me contou nada no dia se passou uns dois meses ai fomos em um motel e ela tava diferente fazendo coisas q nunca tinha feito chupou meu pinto como nunca fez transamos diferente nesse dia ela me contou q tinha saido com o cara e tinha feito aquilo tudo nele, fiquei loco de tesao com a situaçao! ela adora um cacete gg, em conversa com a mulher do meu irmao ela descobriu q meu irmao tem uma jeba torta adivinha? transou com meu irmao em cima da minha cama no dia me ligou e disse pra eu chegar logo q ela nao tava se sentindo bem quando cheguei em casa coisa de uma meia hora depois ela tava deitada na cama com as pernas aberta a buceta inchada e cheia de porra pediu pra eu olhar se tinha augum machucado na xana dela quando fui olhar ela pegou na minha cabeça e meteu minha cara na buceta dela esfregou e falava pra mim chupar meti a lingua chupei ate ela gozar quando sentei na cama ela me disse q tinha acabado de transar com meu irmao e ele encheu a buceta dela de porra e q ela tinha a fantasia de me ver chupar ela depois dela dar pra outro contou q meu irmao tinha comido ela igual ninguem tinha feito ate entao e q queria continuar transando com ele eu adorei a ideia ja faz 5 anos q ele arronba ela! abraços

  33. Não contou muito. Se reservou. Apenas que, durante a troca de idéias, quando o clima esquentou, eles.estavam dentro do carro, ao lado de uma Delegacia, o cara começou a massagear seus peitos, beijar seu pescoço e orelha, falando coisas excitantes bem baixinho, e foi lentamente descendo sua mão e encaixando no meio de suas pernas, alcançando sua xaninha. Aí ela não resistiu e punhetou-o. Suavemente. Deixaram o resto para a próxima vez. To meio bolado ainda. Aceitei essa primeira vez, mas não sei se encaro outras vezes.

    • Marido Curioso

      Talvez tenha ocorrido mais coisas que ela sentiu receio da sua reação e talvez ela não tenha se sentido a vontade para contar à vc. Acredito que eles não foram prá um motel, mas talvez ela de tanto tesão que sentiu pelo amigo dela, ela não resistiu e mamou o amigo dela.

      • Pode ser…
        Que tenha sido bem feito, pois ela mama muito bem.
        Como disse, ela se reserva a ser um momento dela, não quer compartilhar…

        • Marido Curioso

          As primeiras vezes da minha esposa com outro não participei, pois ela dizia que não se sentiria a vontade com a minha presença. Com o tempo e depois que ela se soltou, ela me confessou que não tinha contado alguns detalhes (ter feito sexo oral debaixo do chuveiro e deixado o amigo dela gozar na boca e cuspiu em seguida; ter feito sexo anal com ele no primeiro encontro ). Com certeza sua esposa futuramente lhe contará também, detalhes que não contou agora.

  34. Consegui aceiter que minha mulher tivesse seu primeiro.encontro com seu amigo.de.site. Escolhi seu vestido w a orientei como agradar um homem no primeiro encontro. Só ficou no rala e rola, mas ela adorou o que aconteceu e o meu apoio. Agora ela espera seu amigo.marcar para sairem. Tô no.sufoco pra aceitar, mas não posso negar isso.à ela.

    • Marido curioso

      Conte prá nós como foi ouvir o que rolou no rala e rola, com o amigo dela. Como vc se sentiu ? Vc ficou muito excitado? Conte para nós.

    • deve ter sido muito exitante ouvir ela contar detales do rara e rola ,,eu iria adorar

  35. concordo com vc ,seria muito bom encontrar uma pessoa assim

    • sou de juiz de fora

    • Meu namorado certa vez me levou em um passeio de barco que me deixou muito excitada.
      O calor favoreceu logo de imediato que fosse a cabine e colocasse meu biquíni que havia me presenteado, que por sinal era lindo só que fio dental minúsculo.
      Quando sai da cabine e subi ao convés percebi que o capitão do barco e outro turista com quem conversava me encararam de cima em baixo e posso dizer que gostei de me sentir desejada por dois homens bonitos.
      Fui tomar sol no convés onde meu namorado e conversava com outros turistas e nunca me senti tão desejada.
      Fiquei excitada e úmida na calcinha e confesso que desejei estar com meu namorado e outro homem juntos.
      No fim do sol e na cabine meu namorado percebendo como estava excitada me fez contar tudo só que achando que ele ia entrar no clima me decepcionei a forma como ele esfriou nossa relação.
      Acho que eu fui a culpada, não deveria ter contado nada.

      • Como homem, digo à vc que não foi exatamente um erro vc ter contado o que ocorreu e ter confessado também sua fantasia. Na minha opinião, acho que vc deveria ter provocado as fantasias dele, inicialmente fazendo comentários safados que insinuassem suas fantasia em ficar com ele e mais outro ao mesmo tempo. Ver a namorada ou esposa sentindo prazer com outro, é a fantasia mais secreta do universo sexual masculino. Se vc quiser, posso deixar meu contato aqui para eu te dar várias dicas de como provocar seu namorado, pois te garanto que apesar de vc ter contado que ele esfriou, ele fica excitado quando lembra do que ocorreu.

        • Meu namorado certa vez me levou em um passeio de barco que me deixou muito excitada.
          O calor favoreceu logo de imediato que fosse a cabine e colocasse meu biquíni que havia me presenteado, que por sinal era lindo só que fio dental minúsculo.
          Quando sai da cabine e subi ao convés percebi que o capitão do barco e outro turista com quem conversava me encararam de cima em baixo e posso dizer que gostei de me sentir desejada por dois homens bonitos.
          Fui tomar sol no convés onde meu namorado e conversava com outros turistas e nunca me senti tão desejada.
          Fiquei excitada e úmida na calcinha e confesso que desejei estar com meu namorado e outro homem juntos.
          No fim do sol e na cabine meu namorado percebendo como estava excitada me fez contar tudo só que achando que ele ia entrar no clima me decepcionei a forma como ele esfriou nossa relação.
          Acho que eu fui a culpada, não deveria ter contado nada.

        • Oi Paulo Obrigado. Mais fiz exatamente o que você sugeriu.Ele percebeu que eu estava diferente,tinha ficado muito gostosa com o biquini que me presenteou e notou que os homens me comiam o tempo todo com os ollhos, bem ai aproveitei comecei a puxar pelas suas fantasias, como ele se sentiu com os comentários
          estava muito sensual para ele e comecei a sussurrar em seu ouvido o que ele achava de me dividir com um cara lindo que estava com ele e não parava de me olhar.
          Entendi que ele estava curtindo muito tudo aquilo, eu estava completamente envolvida com a minha imaginação que voava alto e de repente foi uma ducha fria. Nossa não sabia o que dizer foi péssima esta experiência.

        • Paulo tem certeza que é a fantasia mais secreta do universo masculino?
          Quero saber mais.rs.

      • certamente ele nao conseguiu adimitir que estava sentindo prazer por ver tudo que tava acontecendo,nao deu o braço a torcer ,afinal ele mesmo que tinha lhe dado o micro fio dental,mas continue tentando uma hora ele se abre e deixa tudo rolar ,

        • Jaque para Macuim

          Foi exatamente o que senti pela reação dele, você tem toda razão. Vou continuar me insinuando.rs.
          Obrigado pelo comentário.

      • Paulo para Jaque

        Oi Jaque, tenho certeza que essa é a fantasia mis secreta de uma grande quantidade de homens, mas que poucos tem coragem de confidenciar para sua mulher, por preconceito ou receio da reação dela. Digo também, que imaginar ( o prazer que ela já sentiu com outros ) e fantasiar o prazer da mulher dele com outro, principalmente com o consentimento dele, é a fantasia que mais excitação provoca no homem. Já fiz ménage masculino com minha esposa e também já saí algumas vezes com outros casais para fazermos ménage masculino. Nós homens achamos muito excitante pegar uma mulher em dois. Porém, pela minha vivência, poucas são as mulheres que sentem prazer em pegar um homem junto com outra.

        • Jaque para Paulo

          Paulo você tem razão no fundo acho que ele não esperava que me soltasse tanto e bateu uma insegurança.
          Vou continuar provocando, o que vc acha?
          Ele que começou me provocando quando me presenteou com aquela calcinha indecente dizendo que queria que ficasse hiper gostosa e duvidava se teria coragem de vestir.
          Com relação ao que vc comentou acho que se o parceiro aceita conversar abertamente e se estar com duas mulheres fosse uma fantasia dele não teria problema nenhum em curtimos juntos.

      • Jaque para Rodrigo

        Rodrigo você tem razão, acho que no fundo ele tem esta fantasia mas não esperava que fosse me soltar tanto.rs.
        Desejo que vc tenha sucesso junto sua parceira e torne realidade sua fantasia.

  36. Porque é isso que vc quer. Uma gostosa bem sexy e pronta prá te satisfazer. VC já pensou em falar com ela sobre os.desejos dela? Quem sabe ela.também não queira ficar bem sexy para outros?

    • Minha opinião como marido !

      Provoque a vaidade feminina dela e as fantasias sexuais dela, contando prá ela o que outros homens pensariam e fantasiariam fazer com ela, principalmente pelo fato dela ser uma mulher comprometida.

      • minha mulher é bonita tem um corpao linda ,muito gostosa ,eu gico louco quendo saio com ele bem sex e outros homens a ficam desejando

        • E porque não nos presenteia com fotos dela? Exiba-a parabnosso deleite.

          • axo que ela nao iria concordar em deixae se mostrar p outros ,mas vou tentar convence la ou tirar fotos sem q ela perceba

  37. eu so queria entender porque eu so consigo ficar exitado se ver minha mulher sempre bem sex provocante

    • Minha opinião como marido !

      Isso acontece porque nós marido ficamos fantasiando que ela já fês o mesmo com outros homens. Nós ficamos imaginando, não o prazer deles, mas o prazer que nossa esposa já sentiu em fazer isso para outros homens. A questão é que muitos maridos não adimitem ficar excitado com essa fantasia deles, nem para eles mesmos.

  38. Depois que minha esposa se soltou e confessou todas as fantasias dela para mim, ela também me contou muitas coisas sobre as mulheres.
    Vc pode ter certeza que sua esposa quer fazer sexo com outros e com certeza fazer com dois ao mesmo tempo. Vc é um marido de sorte, amigo. Quantos e quantos maridos gostariam de ter uma esposa como vc, pois pelo que vc contou, a iniciativa é dela. Vc poderá propor à sua esposa, que ela primeiro saia sozinha com um dotado e te conte tudo depois. Vc irá ficar tão excitado, que com certeza irá querer estar presente numa próxima oportunidade. Converse com ela e veja de que forma seria mais confortavel e excitante para vcs, como casal.
    Só lhe dou uma sugestão: Nao se envolvam com conhecidos.

  39. gostaria de saber dos entendidos e mais experientes se toda mulher que na hora da transa fala que tem enorme desejo de transar a tres é realmente verdade e não teem coragem ou ainda não tem a pessoa e
    o local certo ou é só para estimuar o marido a ficar com mais tesão neste momento pois ocorre comigo
    e não a estimulo a ir em frente e fico calado mas sinto tesão pois ela é popozuda de 49 anos (branca de coxas grossas e bunda grande e muito fogosa e diz também ter tara por negros pois teem rola grossa e
    aguentam mais tempo transando pois ela gosta de forte pegada e gozar varias vezes.Respondam-me
    para que eu arrume forma de por em pratica se for o caso dela realmente quererapenas não sei desifrar
    pois fora do momento da transa diz que pensa o tempo todo em sexo mas não me fala de sexo a tres e não perguto será que é só na hora do exesso de tesão dela?

    • Estimule ela. Diga que gostaria de ve-la com outro homem, cheia de tesão. Fale que essa também é sua vontade. Vá em frente que su esposa quer, mas não sente seu apoio.

  40. Acendí a minha esposa com a ideia dela sair com outro, já que nós temos alguns problemas sexuais, (a gente se dá muito bem, mas ela perdeu o tesão por mim, embora mantemos nossas relações sexuais). Ela arrumou um cara por um site de relacionamento e na hora H deles fecharem um encontro eu desisti, não suportei o ciumes.

  41. eduardo almeida

    O meu caso foi curioso pois minha esposa me confessou que queria transar a três depois que comprou um consolo.Ela me disse como seria excitante ser penetrada por dois homens ao mesmo tempo.Ai decidi revelar a ela como eu sentia tesão em imaginar ela transando com outro homem.Eu ficava com medo como ela reagiria a isso,mais foi na boa.
    Eu falei pra ela transar com outros caras e depois me falar como foi a aventura.Depois vamos partir para o menage.Mais até o momento não olou nada,mais isso apimentou e muito as nossas transas,pois ficamos falando um para o outro como seria ela trepando com outro cara…
    Nós dois ficamos loucos de tesão e ai já sabe né gozamos feito loucos!!!kkkk

    • casal jose e leninha

      Ola Eduardo Almeida, eu e minha esposa temos o mesmo desejos de vcs, e fazemos igual a vcs, falamos um no ouvido do outro, fantasiando outro homem, percebo que ela fica com a buceta mais molhada, rebola mais gostoso, transamos por mais tempo.
      Agora td isso é por se passar por imaginação tanto de quanto do outro, fico pensando será que se rolar um sexos a três mesmo não abalaria o casamento? essa é minha dúvida.
      A maiorias dos relatos não realizou, só fantasiou.
      Vc conhece um casal que já fez?

  42. temos o desejo de colocar um cara na nossa tansa tambem, ela ja sugeriu um prestador de serviço do trabalho dela, mas ficou preocupado pois alem dele ser conhecido é vizinho tambem, fico bolado dar algum problema depois. por enquanto ficamos só na fantasia!!! aceito ajuda. abraço

    • mesmo o vizinho sendo casado seria arriscado? ele pode por em risco o casamento dele tambem, vc nao acha??

      • o problema não é ele ser casado também. é tds ficarem sabendo, sua família a dela, amigos e enfim, vcs terão que se mudar.
        pense na bosta que vc vai se meter.
        eu e minha esposa também temos essa fantasia, mas tem que ser de outra cidade.

  43. Minha esposa não só fantasiou como já saimos com outro cara para um menage. Ela adorou e repetimos depois mais agumas vezes. Na realidade a ideia inicial foi minha mais aquilo ficou na cabeça dele a depois ella mesma pediu pra que rolasse um menage.

    • casal jose e leninha

      Ola Carlos, como já relatei nos também temos desejo de realizar essa fantasia, mas acho que vc teve um problema comum que nos que não realizamos temos, confiança na pessoa convidada, tem muitos homens por ai querendo comer esposa na frente do marido, mas eu acho que não é bem assim, tem que rolar uma química primeiro, uma conquista sedução.
      Tem homem que acha que é dono da situação já que marcar o encontro e partir pro ataque. Como foi seu primeiro encontro? já foi pro finalmente ou não.

  44. Minha esposa ja fez várias loucuras, incluindo sexo a 3 com 2 amigos, sexo na praia e sexo na frente de outras pessoas, cerda de 10 pessoas assistindo ela cavalgar em outro cara na piscina. Ela adora usar roupas curtinhas e eu sempre dou biquíni fio p ela usar na praia, fica linda demais. Sempre inventamos algumas situações ousadas no sexo, gerando mais tesão e eu adoro ouvir ela falando sacanagens no meu ouvido gemendo rebolando em cima de mim.

  45. Só queria saber a % de mulheres que realmente tem a fantasia de ter relação com outra mulher, sem que ela sinta-se rotulada de lesbica, bi, enfum, até quanto esta fantasia é verdade, porque as vezes tenho a vontade de confessar isso a minha mulher , mas, será que o que leio realmente é verdade?

    afinal:

    As mulheres realmente tem essa fantasia de ser tocada, acariciada, sentir outra mulher na cama com ela?

  46. Minha opinião

    Só acho que quando uma pessoa casa, não tem esse negócio de deixar o marido ou a mulher ficar com outro não. Se você casa com aquela certa pessoa, é porque gosta dela, quem deixa o parceiro transar com outro é porque não gosta ou não sente prazer suficiente pra tornar a relação quente. Isso é falta de vergonha na cara, se quer ficar na putaria, não deveria nem pensar em casar. Minha opinião, cada um tem a sua e sabe oq faz! Mas fica a dica, se a mulher ou marido ambos sentem vontade de fazer com terceiros, é porque VOCÊ NÃO ESTA DANDO CONTA DO RECADO!

    • Discordo de vc, pois você casou com uma pessoa que tem sentimentos e desejos, não com um objeto inanimado que você tomou como posse. Amar a outra pessoa, significa querer ver ela sentindo prazer, o que necesaariamente não significa que você não da conta do recado… o mais gratificante é olhar nos olhos da pessoa amada e ver as sensações de prazer que está experimentando…. sem posses…

      • Respeito a sua opinião, mas deixo uma pergunta para você: por mais que a sua esposa, noiva ou namorada amar você, você pensa que ela não tem fantasias com outros homens na cama?

      • concordo com vc, um casal tem que ter seus momentos de prazer, e fazer valer apenas cada momento junto.
        eu e minha esposa curtimos nos exibir e sentimos tesão em saber que do outro lado da tela tem um cara desejando ela, a transa fica mais gostosa. bom isso fica dificil de explicar pra quem sente dona do parceiro ou vice versa.

        • O preconceito em assumir que ficamos excitado quando imaginamos nossa esposa sentindo prazer com outro é muito grande. Só de imaginar que nossa esposa já sentiu prazer com outro, é o suficiente para nos deixar excitado e gozarmos gostoso, concorda amigos????

          • Casado liberal

            Concordo plenamente tenho o maior tesao de imaginar minha mulher transando com outro.Adoro quando ela vai pra academia com roupa colada e chega em casa contanto q o professor ficou tarando ela, fico muito exitado.

        • casal jose e leninha

          ola concordo com vc quem se sente dono do outro não tem prazer e não sabe o que relacionamento de sexos por outro pessoa.

        • Olha adorei esses desabafos , sou homem 51 anos , casado a 30 , sempre fui muito ciumento ! Más a tempos descobri que isso é pura bobeira , a mais de 10 anos venho tendo fantasias loucas ,sou louco pra ver minha esposa ser traçada por outro da rola bem grande , amo ela muito ,más o tesão de ver ela com outro é bem maior , quando como ela , fico falando no ouvido dela , que outros a querem , falo que tenho um amigo doido pra comer ela , ela briga ,más eu vou chupando a teta dela e falando , ela começa a gemer ,muito mais ai pede preu chupar sua buceta , aí eu deito e rolo , só não sei como realizar isso quero dicas !

      • Concordo com vc amigo e leitor desse canal, é intereçante como as pessoas confundem amor com desejos e tesão, mas infelizmente tem pessoas que ainda acha que por amar alguém, tem que ser um prisioneiro e sem liberdade vlw um abraço.

  47. Assisti um filme onde um casal realiza esse aventura, fiquei fascinada com o clima de sedução do outro cara pela esposa. Eu adoraria me sentir desejada por outro, com a conivência e prazer do meu marido. Pena meu marido ser tão machista e avesso à fazermos umas brincadeiras. Já tentei fazer um strip tease, mas nem mesmo isso ele gostou. Resumindo: Muitas vezes durante nossas transas, fico fantasiando fazer menage, swing, sexo numa boate como uma proste, etc….

    • Minha ama imaginar essas coisas, já fomos várias em casas de swing e transamos na frente das pessoas , sem troca isso ela não aceita ainda .

      • Minha sugestão!

        Como mulher, quero fazer uma sugestão, para vc propor à sua esposa: Qdo forem em uma casa de swing, proponha à sua esposa que ela se deixe ser seduzida por um cara que ela ache atrente e interessante. Ela poderá dançar com o cara para conversarem e também vcs poderão convidar essa cara para sentarem na mesa de vcs e conversarem. Proponha à sua esposa que se rolar um clima entre o cara e ela, poderá rolar uns beijinhos e uma pegação gostosa, sem necessariamente rolar sexo. Assim, com certeza ela sentirá o gostinho de sentir outro homem desejando ela e com certeza irá conseguir romper o bloqueio que toda mulher sente.

    • Oi Marina! Você se lembra o nome do filme? Eu li um livro que fala a respeito (Peça-me o que quiser), achei muito interessante e gostaria de ver o filme. Abraços

    • Marcos Alcantara

      Minha esposa tem loucura para fazer isso, o tesão maior dela é ou um negro amigo nosso, não vejo a hora de realizar o seu desejo.

  48. Depois de dar várias aberturas à minha mulher, finalmente, enquanto transávamos ela confessou que gostaria de transar comigo e mais um cara. De dar pra dois ao mesmo tempo.
    Foi difícil tirar essa confissão dela, mas foi só ela falar pro sexo mudar na hora.
    Começou a rebolar feito louca, enquanto eu descrevia várias situações para isso acontecer.
    Disse também que gostaria de foder com um desconhecido em uma viagem….
    O que não estou sabendo fazer, é transformar essa vontade em realidade.
    Alguém me ajuda com algum conselho?

    • Sugestão feminina

      Tive reação parecida com a da sua esposa, quando meu marido confessou essa fantasia dele. Meu desejo aumentava a cada vez que tocavamos no assunto, mas eu não tinha coragem de ficar com outro na frente dele. Foi então, que ele me propôs sair sozinha e depois contar tudinho depois. Hoje já não tenho mais esse bloqueio. Talvez as primeiras experiências de sua esposa deveriam ser sem a sua participação, para ela ficar mais a vontade.

      • Minha esposa também quer sair com outro homem sozinha, mas não quer contar nada o que acontecer por achar que é pessoal.
        Como devo convencê-la de que o caso é à dois, pois envolve o casal?

    • eduardo almeida

      Bem meu amigo com certeza isso é muuto excitante.Sóde falar essas coisas com minha esposa a nossas transas ficam muito intensas e mais prazerosas.Ela parou de pensar nisso por medo de gostar muito e fazer várias vezes.Eu também tentei parar de pensar nisso mais não deu amigo.É como enganar a si mesmo.Voltei a conversar com ela a respeito de aproveitarmos a vida pois esta é curta ou seja estigar ela mesmo a se entregar a esse desejo prazeroso.Ela topou e tá muito afim de transar com um amigo meu tatuador que fez uma tattoo em sua virilha bem próxima de sua vagina.Ela ficou doida de tesãocom a esperiência e quer muito dar pro cara!!!
      Só foi voltar a pensar nesse assunto de se relacionar com outros homens e já citou o nomede!!!kkkk
      Ele fica evitando ela por ser muito meu amigo e ele também não sabe que eu permito que minha esposa saia com outros caras.Sabe como é o preconceito desse povo,ainda mais sendo um conhecido!!!
      Bem estamos combinando como ela vai seduzir ele pous ela é do tipo de mulher que quando coloca algo na cabeça vai até fim.
      Bem amigo o meu conselho pra ti.Vá em frente você e sua amada pois como falei a cima a vida é curta e temos que vive la o máximo.Vocês temtdo o direito de sentirem prazer e garanto o amor de vocês crescerá!!!

      • Desconhecidos

        Amigo, particularmente eu acho que com desconhecidos a privacidade do casal fica preservada. Para pegar uma esposa, faz até fila. Além do que, sua esposa poderia contar que vc sabe de tudo e poderia rolar de o cara pegar ela e vc estar presente e ver tudo.

        • concordo. minha mulher gostou de um prestador de serviço do trabalho dela(casado) que tambem mora na mesma em que moramos; assim nao consigo liberar e ela fica com medo de tranzar com um desconhecido assim ficamos nesse impasse. o que fazer??

  49. Depois que confessei para minha esposa a minha fantasia de fazermos sexo a tres ( outra mulher e nós e também outro homem e nós ), ela começou a se soltar e cnfessar várias fantasias dela. A fantasia que mais me deixou excitado era o desejo dela de fazermos a tres com um cara dotado. Nesses tres anos, já rolou de fzermos a tres com quatro dotados. Foram experiências muito excitantes ver e participar do prazer dela.

    • Olá, boa noite a todos. Gostaria de dizer que permitir que a esposa realize seus desejos depende muito do marido. Entre eu e minha esposa sempre fantasiavamos sexo com outro homem, onde ela chupava e era chupada e comida de todas as formas. Claro que isso pra ela não passaria da imaginação… mas isso me dava muita tesão e sabia que ela também queria. Por isso a covenci de fazermos real e hoje adoramos brincar dessa forma. Ela goza muito e depois fazemos amor por dias sem parar só lembrando. Nosso casamento melhorou muito, não só na cama mas em todos os aspectos -cumplicidade, isso é tudo! Ou seja, isso é tesão um pelo outro. Abraços!!

      • Marcos Alcantara

        Nós fantasiamos muito ter um outro cara com a gente, mas o meu desejo mesmo é com um amigo nosso, um negro, ele me chama muito a atenção, quando ele chega perto de mim já ficou louca, e meu marido gosta disso, quero fazer de tudo com ele. mas meu marido acha difícil por ele ser amigo nosso. Ele quer por ser bem dotado e eu mais ainda. Não temos nenhum experiência ainda. o que faze
        [email protected]

        • Mirtes Avanhadava

          Eu e meu marido temos loucuras para fazer ménage, mas ainda falta coragem em mim, mas fico muita excitada quando falamos a respeito, vendo os comentários fico mais ainda, mas não sabemos como fazer, temos um amigo bem ligado a gente que esse deixa eu louca de vontade, mas como chegar até ele?
          Mas não VEJO A HORA DE REALIZAR A MINHA VONTADE E A DE MEU ESPOSO.

      • casal jose e leninha

        ola joão td bem? olha seu relato é bom.
        somos um casal e tambem temos essa mesma fantasia, mas ambos não tem coragem de realizar não por falta de candidatos.
        gostaria de manter contatos com vcs por email skyp ou face e quem sabe com sua experiencia nos ajude a realizar a nossa fantasia.

    • e voce deixa a sua mulher transar com caras dotados por que voce não é?

    • Que legal a minha não quer se soltar tenho fantasias com ela me da uma dica?

    • Sinto muito tesão só de penssar em fazer sexo a tres com minha esposa , seja uma mulher ou um homem
      comecei a sentir isso quando comecei a ver filme porno com atrizes que lembrava minha esposa.
      percebi que meu tesão aumentava ainda mais quando assistia um filme de dois homens ou mais fazendo sexo com atirzes que pareciam muito com ela, mas é uma coisa minha mesmo.
      não sei o que se passa na cabeça dela pois hoje na agente brinca muito na hora da tranza de suruba bacanal entre outras coisas , não onde isso vai parar .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *