Mulher traindo

A Estranha Maneira de Saber se Sua Namorada é Infiel

Um novo estudo postula que as mulheres que fingem orgasmos na cama poderiam ser mais propensas a serem infiéis com seus parceiros do que outras mulheres – mas não entre em pânico ainda, pois é mais complexo do que isso.

Pesquisadores da Universidade do Missouri, nos Estados Unidos, queriam testar duas hipóteses: a primeira é que o orgasmo de uma mulher é um sinal de satisfação sexual e por isso está relacionado com a probabilidade de ser fiel ao seu parceiro; e segundo, que o comportamento do orgasmo de uma mulher indica maiores possibilidades de fertilização.

Para fazer isso, recrutaram 138 mulheres e 121 homens que mantinham relacionamentos para responder um questionário sobre a frequência com que chegavam ao orgasmo durante o sexo, bem como se alguma vez haviam traído os seus parceiros – e em caso afirmativo, com que frequência.

Os pesquisadores descobriram que os orgasmos não estavam associados com a fidelidade feminina, nem com a percepção masculina de fidelidade da parceira. Então, basicamente, a primeira hipótese foi descartada, embora os pesquisadores tenham observado que os resultados do estudo apoiam a segunda hipótese.

No entanto, os pesquisadores descobriram que as mulheres que frequentemente fingiam seus orgasmos eram mais propensas a contar para os seus parceiros que eram infiéis.

Eles também descobriram que os homens que pensavam que suas namoradas fingiam seus orgasmos estavam menos felizes com seus relacionamentos do que os homens que não achavam que suas parceiras fingiam o orgasmo.

Vale ressaltar que o tamanho da amostra do estudo, publicado em Archives of Sexual Behavior, foi pequeno, e que alguns dados podem não ser confiáveis. Também vale a pena notar que, se você acha que a sua namorada está fingindo orgasmos (e isso pode ser verdade, já que outro estudo demonstrou que as mulheres heterossexuais têm menos orgasmos que qualquer outra pessoa), poderiam haver muitas razões do porquê (o que não tem nada a ver com ser infiel), talvez por alguma razão ela pensa demais sobre as coisas durante o sexo, ou talvez esteja tentando não machucar os seus sentimentos.

Dito isso, se você não está feliz com a sua vida sexual por qualquer motivo, seja honesto com a sua namorada, é provável que ela saiba ou sinta a mesma coisa. Felizmente, falar sobre isso irá permitir que ambos se concentrem no problema e o resolva, além de ser uma ótima oportunidade de prevenir e não ter uma namorada infiel.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você acredita que sua namorada anda fingindo orgasmos na cama com você? Tem receio de que ela possa estar te traindo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Estou separado da minha mulher a dois meses amo muito ela estou com ela a 17 anos ontem ela me mandou um MSG dizendo q está transa for boa ela pensa em voltar to um pouco ansioso e inseguro

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*