Ménage

Esse Cara Tem um Doutorado em Sexo a Três. Descubra 5 Coisas que Ele Aprendeu

Os homens estão se tornando mais abertos ao sexo a três com uma mulher e outro homem, e por mais que isso possa parecer um pouco surpreendente para você, vamos ser francos… Grande parte dos homens já teve essa fantasia, ou mesmo já passou por essa situação com um amigo.

Dito isso, o sociólogo britânico Ryan Scoats está trazendo um novo significado para o velho ditado “escolha um trabalho que você ama”.

Scoats, que atualmente trabalha como pesquisador da Universidade da Cidade de Birmingham, encontrou o estrelato acadêmico e da internet quando veio à tona que ele conseguiu seu doutorado na Universidade de Winchester por estudar triângulos amorosos e tendências sexuais em jovens. Ele publicou suas descobertas no “Sage Journals” com um relatório apropriadamente intitulado “Eu não me importo de assistir a ela gozar”. Parece um pouco demais para você? Para muitos homens não é.

Claro, o tema de doutorado de Ryan Scoats pode soar mais como uma maneira de conquistar mulheres do que uma área de pesquisa real. Imagine só que ótima cantada seria dizer: – “Então, eu fiz um doutorado em sexo a três, você não gostaria de aprender mais sobre isso?”.

Piadas à parte, o trabalho de Scoats é importante em termos de saúde sexual e crenças e tabus de longa data da sociedade em relação à homossexualidade. Além disso, esse trabalho ainda consegue lançar luz sobre algumas tendências sexuais atuais e estatísticas que você talvez não conheça.

Muitos homens têm essa fantasia sexual

De acordo com as descobertas da Scoats, um terço dos estudantes do sexo masculino entrevistados disseram já ter participado de sexo a três. Seis deles disseram já ter participado de sexo a três mais de uma vez.

Os homens costumam participar mais de sexo a três quando o trio é FFM (duas mulheres e um homem)

De acordo com o “Daily Mail”, dos 10 homens que disseram já ter feito sexo a três, sete afirmaram ter participado de pelo menos um trio fêmea-fêmea-macho (FFM). Cinco dos homens revelaram que participaram de pelo menos um trio macho-macho-fêmea (MMF). Dois dos 10 homens disseram ter experimentado ambos.

Porém, homens estão se tornando mais abertos para o sexo a três com outro homem (trio MMF)

“No passado, seria algo mais estigmatizado para os homens falar sobre suas experiências em trios MMF”, disse Scoats. Ele observou que, entre o pequeno tamanho de amostra de homens que foram entrevistados: “Eles pareciam confortáveis ​​ao dizer ao menos aos amigos que tinham feito sexo a três com uma mulher e mais um homem (um trio MMF). Penso que, devido à redução da homofobia em geral na sociedade, isso permite que homens tenham esses tipos de sexo a três sem medos em relação ao que os outros vão pensar”.

Scoats apontou que sua amostra estava limitada a estudantes universitários em sua maioria brancos. No entanto, ele apontou outras pesquisas que produziram resultados semelhantes entre homens de diferentes origens socioeconômicas.

Quando o sexo a três inclui mais um homem (MMF), os homens preferem que esse homem seja um amigo

“Os homens são mais propensos a ter um trio MMF se ele é feito com alguém que eles conhecem bem, com alguém que é um amigo mais próximo”, disse Scoats. “Se o outro homem não é um amigo próximo, as chances de que o sexo a três aconteça se reduzem”.

Um bom exemplo entre os pesquisados foi “Bert”, que disse: “Foi muito bom compartilhar esse momento com um amigo, foi realmente muito tranquilo e uma experiência boa”. Outro homem que participou da pesquisa chamado “Matthew”, acrescentou: “Foi bastante engraçado, uma boa experiência. Nós dois ainda brincamos um pouco entre nós. Foi bastante divertido. Foi bastante agradável.”

Já as mulheres podem não estar tão à vontade em sexo a três com dois homens (MMF)

Enquanto os homens parecem estar mais abertos à ideia de sexo a três com mais um homem (MMF), Scoats encontrou em um estudo separado que as mulheres continuam relutantes em relação a esse tipo de sexo a três por vários motivos.

“As mulheres geralmente são mais relutantes em participar de trios MMF do que os homens, porque podem achar a presença de dois homens muito intimidante ou objetivante”, disse Scoats. Como acabar com esse pensamento? Garantir que os homens estejam dispostos a se engajarem sexualmente durante o sexo a três.

“Quando se sugere que os machos estarão interagindo sexualmente, para algumas mulheres, isso pode reduzir a ansiedade porque elas se sentem menos como um objeto”, acrescentou Scoats.

Seja qual for sua situação, curtir um bom sexo a três em um trio MMF ou FFM tem tudo a ver com deixar o estigma social, a pressão e as noções preconcebidas (mais conhecidas como preconceitos) de lado, de acordo com a pesquisa de Scoats.

Certifique-se de ter uma conversa aberta com seus amigos sobre quem está confortável com esse assunto e vá em frente. Você pode estar perdendo uma chance de um sexo de ouro.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já experimentou fazer sexo a três alguma vez? Como que foi essa experiência, e foi feito com mais um homem ou mulher? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Já fiz sexo três é uma delícia foi Eu mais um casal meus amigos Eles me convidaram aseitei na hora e uma delícia de fuder e ver o outro junto com você realizando todo tipo de fatazia oral anal vaginal dupla penetração vegina e ânus e ver a reação dá mulher sentido muito prazer uma delícia pena que minha esposa não é aceita este tipo de relação é muito prazer .

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*