Home » Bombando na Web » A Ejaculação Feminina É Real! 5 Maneiras de Ajudar sua Parceira a Conseguir uma
Ejaculação feminina

A Ejaculação Feminina É Real! 5 Maneiras de Ajudar sua Parceira a Conseguir uma

A ejaculação feminina, chamada squirting, é considerada a forma mais elevada de elogio entre quatro paredes: se você fez uma mulher esguichar, você sabe que está fazendo alguma coisa certa. Mas mesmo que a arte da ejaculação feminina tenha sido estudada por mais de 2.000 anos, de acordo com Beverly Whipple, PhD, terapeuta sexual certificado e professor na Universidade Rutgers, a maioria dos pesquisadores ainda está desconcertada pela existência dela.

De acordo com a pesquisa do Dr. Whipple, a ejaculação feminina é definitivamente algo que acontece e que é muito interessante. “A ejaculação feminina vem da glândula prostática (ou da glândula de Skene, localizada na parede anterior da vagina) onde cerca de 3 a 5 ml de um fluido que se parece com o leite sem gordura diluído é liberado”, diz ela.

No entanto, ela quer ser clara que a ejaculação feminina e o que conhecemos como “esguichar” – aquele jorro de líquido que você provavelmente já viu na pornografia – são duas coisas totalmente diferentes. Ao contrário da ejaculação feminina, onde uma pequena quantidade de fluido branco leitoso vem da glândula prostática, estudos de laboratório determinaram que o esguicho é basicamente o resultado de mulheres com músculos pélvicos fracos que fazem um pouco de xixi durante o orgasmo.

“O chamado “Squirting” é a urina diluída com uma pequena quantidade de componentes da ejaculação feminina”, diz Whipple. “A ejaculação feminina é realmente muito mais difícil de conseguir: apenas cerca de 10% das mulheres podem alcançá-la, de acordo com estudos recentes.

Independentemente de o fluido da próstata ou xixi ou um pouco de ambos estar saindo da sua parceira, uma coisa é certa: se você está fazendo com que ela fique mais molhada do que o normal, ela provavelmente está se divertindo bem. Mas como você a leva a este alto pedestal de prazer?

Nós falamos com alguns especialistas, incluindo a estrela pornô Layton Benton (que é bem conhecida por sua proeza no esguicho), para colher algumas dicas e truques sobre como fazer a ejaculação feminina acontecer.

1. Mantenha-a hidratada

Geralmente é uma boa ideia beber muita água se você planeja fazer muito sexo, mas isso é duplamente verdadeiro se o esguicho estiver na meta. “O que eu acho é que esguichar é baseado em como você está hidratada”, diz Benton. “Se você quer que sua parceira faça o esguicho, certifique-se de que ela beba muita água naquele dia, com muitos eletrólitos”.

2. Encontre o ponto G da sua parceira

É crucial encontrar o ponto G, ou esse famoso tecido do tamanho de uma noz, e que tem cinco centímetros dentro da vagina, mais especificamente no topo da parede vaginal. “A maioria das pessoas que podem e produzem ejaculações dirão que a estimulação do ponto G irá ajudar a alcançar esse clímax”, diz Eric Marlowe Garrison, um sexólogo clínico e autor do livro “Dominando Múltiplas Posições Sexuais”. “Isso produz um orgasmo que é mais como um foguete do que como uma vela “.

Para Benton, as duas melhores posições sexuais para a estimulação do ponto G são o papai e mamãe e cavalgada (mulher por cima). “Quando eu fazia esse esguicho, acontecia porque meu parceiro estava batendo no meu ponto G repetidas vezes”, diz ela.

Ainda está tendo problemas para encontrar o ponto G? A Dr. Whipple recomenda que sua parceira se deite na cama. Em seguida, insira dois dedos dentro da vagina e faça um movimento de como se estivesse chamando uma pessoa para estimular seu ponto G.

3. Não se esqueça dos brinquedos sexuais

Existe uma grande variedade de brinquedos sexuais especificamente projetados para a estimulação do ponto G e para a ejaculação feminina. Invista em alguns deles!

4. Tente se conectar emocionalmente com sua parceira

Para Benton, a ejaculação feminina tem tudo a ver com fazer uma conexão emocional durante o sexo. “Para mim, a ejaculação é um passo para uma conexão mais profunda. Não é algo que todo homem pode conseguir de mim.

Eu sinto mais uma sensação de proximidade com meu parceiro, e penso que “uau, esse sexo é diferente”, diz ela.” Eu nunca ejaculei quando eu não estava apaixonada pela pessoa, e uma vez que eu estava apaixonada, o sexo era intenso e incrível todas as vezes”.

Benton diz que o papai e mamãe é uma das melhores posições para alcançar esse nível de intimidade e conexão. “Sim, você pode acertar o ponto G durante o papai e mamãe, mas há muito mais do que isso”, diz ela. “Beije seu pescoço, chupe os mamilos dela, olhe nos seus olhos, diga algumas besteiras, e você estará no caminho.”

5. Faça desse sexo memorável

Se uma mulher é capaz de conseguir a ejaculação, ela não vai fazer isso de uma hora para outra e com um sexo meia boca. É por isso que você precisa ir além, tanto com as preliminares quanto durante o sexo. Fazer sexo é uma arte e um ofício e você deve sentir vontade de fazer sexo com alguém para torná-lo memorável. Dê tudo de si.

Você já conseguiu fazer alguma parceira atingir a ejaculação feminina? O que acha que falta para a sua parceira chegar lá? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Um comentário

  1. Pra nós homens e bom ler algo sobre esses assuntos Parabéns há vcs pelas poatagens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *