Camisinhas

É Mais Seguro Usar Duas Camisinhas Para Se Proteger Contra AIDS e STDs?

Camisinha dupla, ou seja, usar duas camisinhas juntas, sejam duas masculinas uma em cima da outra, ou uma feminina e uma masculina, não é uma boa ideia. Algumas pessoas têm a noção errada de que usar duas camisinhas significa maior proteção contra AIDS e STDs. Isso não é aconselhável porque existe uma grande chance da fricção entre as duas, que vai acabar rompendo-as.

viciar qualquer mulher - video

O uso de uma camisinha como proteção contra o contágio por HIV foi testado e é confiável. Por outro lado, não existem testes que confirmem que usar duas camisinhas juntas leva a uma proteção maior contra gravidez não planejada ou a transmissão da AIDS e outras STDs. Camisinhas usadas sozinhas de maneira correta são 98% eficazes em prevenir a gravidez e o contágio pelo HIV e mesmo quando não são usadas corretamente, a taxa de sucesso ainda chega próximo aos 85%. Por isso, é melhor tentar saber a melhor maneira de usar uma única camisinha do que tentar usar duas camisinhas juntas.

Além do fato de que usar duas camisinhas pode ser perigoso, não é nada prático. Colocar uma camisinha já diminui bastante o prazer sexual, então imagine usar uma segunda. Os homens que fazem isso estão perdendo seu prazer por algo que não vale a pena. Também é certo que o cara não vai perder apenas a ereção, mas também o prazer sexual durante o ato.[sc:artigos_relacionados]

Fora isso, se duas camisinhas são mais seguras que apenas uma, imagine três, quatro ou uma dúzia? Quanto mais, mais seguro? Usar mais de uma camisinha vai apenas aumentar a chance de contrair uma doença sexualmente transmissível ou conseguir uma gravidez indesejada. Pessoas que estão preocupadas com isso teriam mais sucesso buscando o tamanho certo de camisinha e tentando diversas marcas. Escolher o tamanho e tipo de camisinha que serve melhor e conduz o máximo de prazer sexual é muito melhor do que usar duas camisinhas ao mesmo tempo.

Lembre-se

Consiga uma camisinha de boa qualidade e use-a sozinha. Não seja enganado pelo filme fino de que as camisinhas são feitas. Tente testá-la com água e veja quão forte a camisinha realmente é. Faça este experimento em casa – sopre em uma camisinha até sua capacidade máxima depois tente enchê-la com água. A não ser que ela seja perfurada ou sujeita a muita pressão, ela não vai quebrar. Isso é quão forte uma camisinha é. Você não tem que usar duas para conseguir uma proteção superior.

Se você realmente quiser duplicar a proteção, use outro tipo de método de controle de natalidade. Camisinhas podem ser usadas junto com pílulas contraceptivas, DIU ou emplastos hormonais. Essa é a melhor maneira de conseguir uma paz de espírito dupla contra os efeitos terríveis do sexo desprotegido.

aumente 300 porcento video

Definitivamente, não existe necessidade de se usar duas camisinhas ao mesmo tempo, não importa qual seja a razão. Hoje em dia existem pelo menos 5 tipos de camisinhas especiais, com certeza uma delas pode lhe dar a mesma solução para o motivo que fez você precisar usar duas camisinhas em primeiro lugar.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Alguma vez na sua vida você acabou caindo no mito de usar duas camisinhas, e se deu mal por isso? O que aconteceu? Elas acabaram rasgando? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média 4,50 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento

2 Comentários

  1. Tenho um conhecido que pegou uma prostituta e falou que estava tão preocupado de pegar doença que botou duas camisinhas. Achava que ninguem fazia isso até ouvir essa história. Mas pelo visto tem muito ignorante ai que ainda acho que vai estar mais seguro.

  2. Ricardo Leite

    Só um retardado pra pensar em usar duas camisinhas! Óbvio que rasgaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.